ORAÇÃO: GRANDE ESPÍRITO


O GRANDE ESPÍRITO se manifesta diante dos meus sentimentos

Sob belas e magnificas formas e, neste momento,


Na vibração que emana da bendita terra e que sois vós, amados gnomos.
 Ó terra maravilhosa que acolhestes em teu seio a semente pequenina

Devolvendo ao homem a tranqüilidade do elemento!



Ó terra poderosa, que alimentais com tua seiva inesgotável

A vida do solitário e verdejante bosque!.

Sois queridos, gnomos, os filhos nascidos do poder da terra,


Sois os espíritos divinos que trabalham em prol da evolução e do amor dos homens.


E, em nome do criador maior, eu invoco a vossa presença, pedindo saúde para o meu corpo;



Peço perseverança na conquista do bem para minha vida

E peço que meus passos sejam firmes e equilibrados
Na caminhada em direção a luz.

Ó gnomos, filhos da mansa e acolhedora terra,


Eu vos amo no verde das campinas e na beleza dos jardins.


Ó espíritos amigos, pelo poder que o pai vos concedeu,


Eu, vos peço, atuai em minha vida, enterrai nas profundezas da terra

 

Todas as minhas incertezas, tristezas, mágoas, decepções e incompreensões,

Transformai-as todas, devolvendo à luz do sol, flores para o mundo aflito.


Neste momento que estais atuando em meu ser e em minha vida


E eu vos entrego esta oferenda com o pedido de (.......)


Envolvo meu coração no bem que emana da terra amiga e me afasto deste local,


Levando em meu espirito as influências positivas do bem.


Louvado seja o CRIADOR, o grande arquiteto do universo,


Que em sua sabedoria e amor irmanou minha alma,


Que vibra no misterioso silêncio da terra fecundante e morna




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA