SIMPATIA: RITUAL PARA BRUXOS E FEITICEIROS INICIADOS


PATER NOSTER
Pater noster qui es in caelis. 
Sanctificefur nomen tuum.
Adveniat Regnum tuum.
Fiat voluntas tua sicut in caelo et in terra. 
Panem nostrum quotidianum da nobis hodie.
Et dimitte nobis debita nostra
sicut et nos dimittimus debitoribus nostris. 
Et ne nos inducas in tetationem.
Sed libera nos a malo. Amem.

RITUAIS PARA BRUXOS E FEITICEIROS, INICIADOS NO OCULTISMO
Para pessoas iniciadas nas ciências ocultas. Contra feitiços, mau-olhado, quebrante.
Faça um grande circulo protetor de sal marinho, com cerca de um metro e meio de raio. Dentro, desenhe com um giz branco uma estrela de 5 pontas, (se o terreno não permiti o uso de giz, use cal).  Formando assim um grande circulo protetor em forma de Pentagrama. Antes de entrar dentro deste círculo, diga em voz alta: "De nenhum modo este feitiço se reverterá ou fará cair sobre mim qualquer maldição. Obedecendo as sagradas leis do Universo, que assim seja".

Você necessita:
4 colheres de sopa de mirra
4 colheres de sopa de limalha negra de ferro
4 colheres de sopa de sal marinho
4 colheres de sopa de musgo de carvalho
1 vela branca
1 garrafa transparente com rolha
almofariz
pilão
papel pergaminho
tinta preta naikin, com caneta pena ou pincel (cor preta)
fita preta


Dentro do círculo, misture o sal marinho, musgo de carvalho, limalha negra de ferro, numa tigela.  Corte com as mãos um pedaço do pergaminho que caiba na garrafa e escreva; " Eu neutralizo o poder de (escrever o nome da pessoa que teria lançado o quebrante) que desejou meu mal. Peço que isso seja correto e para o bem de todos. Assim seja"  Ou  "Eu neutralizo o poder deste quebrante (ou feitiço ) que existe só para me fazer mal. Peço que isso seja correto e para o bem de todos. Assim seja." - Enrolar o pergaminho e atá-lo com uma fita preta, coloque dentro da garrafa. Encha a garrafa com os ingredientes secos, em seguida com os ingredientes misturados anteriormente na tigela. Tampe a garrafa com a rolha. Depois pegue a vela branca e enquanto gira a garrafa em sentido inverso aos do ponteiros do relógio, pingue a cera sobre a rolha para vedá-la. Finalmente enterre a garrafa em um local secreto, onde ninguém possa encontrá-la. Se a garrafa for aberta, este feitiço perde o poder.

* A intenção é quebrar o feitiço, o quebrante e neutralizar a pessoa que fez o feitiço, prendendo o mal dentro de uma garrafa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA