ORAÇÃO PARA SORTE E RIQUEZAS


Sorte e Fortunó, Deus Criador do Universo, Eu (colocar suas iniciais) estou aqui para Invocar o Favor de Minha Vida Financeira. Que, do Alto de Minha Cabeça, até a Planta  dos meus Pés, eu seja envolvido(a) por uma Corrente de Riqueza. Derrame sobre mim (colocar suas iniciais) o Dom da Riqueza, para que eu seja a Sua Glória, e para que eu Proclame Sua Existência, por onde eu passar.
Que o Anjo do Dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o Espírito da Fortuna, fazendo com que Tudo o que Eu Toque Prospere, e até o que era para dar errado Dê Certo.
Tu és o Dono do Ouro e da Prata, então Venha dos Quatro Cantos do Mundo para me fazer ser Abençoado(a) e me dê Muitas Posses. Manifeste em Mim (colocar suas iniciais) toda a Tua Grandeza, e Me faça Ganhar, Conquistar e Enriquecer, pois Sois Um Deus que Soma, Multiplica e Acrescenta.
Pelo Poder do Nome de Jesus Cristo eu levanto minha voz e profetizo: a partir deste Instante, o Dinheiro Virá de Todas as Direções em Avalanches de Abundâncias. A Partir de Agora, meu Destino está Selado, porque Eu sou Filho(a) de Deus, que Criou Todas as Riquezas. Sendo assim, Eu vou Me tornar Muito Rico(a).
Pai Celestial, Me dê o Espírito da Fortuna, e que toda a Riqueza e Abundância entrem na minha Vida, segundo Seus Desígnios, porque para o Senhor Tudo é Possível, e que Tens o Poder de interferir na minha vida. Por isso, esse meu apelo para Obter Riquezas Jorrando será atendido.
É o que eu peço, quero e determino que irá acontecer, pela minha fé no nome de Jesus Cristo,
Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA