ORAÇÃO PARA INÍCIO DA SEMANA


ORAÇÃO PARA INÍCIO DE SEMANA.

Querido Deus, te agradeço pela chance do recomeço.
Por esta semana que se inicia e já posso sentir o cheiro de esperança ao meu lado.
Pela cor que faz meus dias brilharem e pelo sabor da vitória.
Agradeço por poder dar meus passos e estar segurando em tuas mãos.
Pela vida que tenho e pelas pessoas que amo.
Te louvo por tantas coisas, mas em especial pela minha vida.
Peço também que abençoe os meus dias e renove em mim a fé.
Cura Senhor, os coração que estão feridos e desamparados.
Remove toda dor e faça com que prevaleça o teu amor, em nossas vidas.
Protege-nos do perigo e acompanha o nosso trajeto.
Obrigado por tudo Senhor meu Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA