ORAÇÃO PODEROSA DO LIVRO "ÁGAPE"



Oração poderosa e forte do Livro Ágape do Padre Marcelo Rossi - Segundo capítulo

O Padre Marcelo Rossi nos brindou com orações poderosas e fortes. No Livro Ágape, segundo capítulo, encontrei essa bela oração, que com certeza vai ajudar a ter um contato bem de perto com Nosso Senhor.
Senhor,
Eu sei que me conheces e sabes dos meus problemas.
Eu sei que me acompanhas mesmo quando eu me perco.
Eu se que quando tudo me falta o Senhor está comigo.
Eu sei que Tu me deste uma mãe, Maria.
A tua mãe é a minha mãe.
Maria, na simplicidade de sua presença, nunca esteve ausente. Nos momentos em que a angústia atormentava as celebrações da vida, ela soube reconhecer e interceder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA