ORAÇÃO PARA CONQUISTAR A RIQUEZA DE DEUS



Eu sou um filho de Deus e herdei todos os meus direitos, privilégios e bens de Suas riquezas. Sou um Seu prolongamento de sabedoria, de poder e de energia criadora. Acredito e mentalmente aceito que Deus me inunda com Suas riquezas, dando-me harmonia, inspiração, força, inteligência, compreensão e abundância de coisas boas e éticas. Deus dirige todas as minhas atividades e Seu Espírito de opulência é responsável pelo meu sucesso, minha prosperidade e meu bem estar. Suas riquezas fazem parte da minha vida. Minha mente e meu coração estão abertos às farturas do Universo. Deus supre agora todas as minhas necessidades. Ele e eu somos um. DEUS e eu somos ricos! Amém!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA