SIMPATIA: AMULETO CONTRA FOFOCAS


Amuleto contra fofocas

Este amuleto é sensacional, alguns dizem 

que com os ingredientes, 
dá para fazer um belo de um tempero rsrsrs,
realmente dá, 


mas neste caso, utilizaremos para conter as fofocas.

Ingredientes:

pimentas vermelhas
alhos
óleo
sal
cebola
pimenta em pó
limão
uma vela negra
incenso de limpeza (alecrim, arruda, limão,...)
um vidro com tampa

Realizando o feitiço:

Faça esse feitiço na lua minguante. 
Corte a cebola em pedaços pequenos.

Diga:
"Pico a cebola como pico as fofocas á meu respeito."

Coloque, no vidro, junto com os alhos (partidos ao meio) 

e as pimentas vermelhas (inteiras).

Dizendo:
"O alho arderá na boca de quem me mal falar. 

E a pimenta picará as línguas vermelhas dos fofoqueiros."

Pegue o limão e esprema o seu suco dentro do vidro.

Diga:
"O limão limpará meu nome das imundas bocas."

Jogue a pimenta em pó para arder mais e o sal para consagrar o feitiço.

Encha de óleo deixando sobrando três dedos da tampa. 

Feche o vidro e passe-o sobre a fumaça do incenso dizendo:

"Neste vidro eu encerro todas as maldades que disseram contra mim. Que 

todos me conheçam por quem eu realmente sou e não pelo que dizem as 

bocas venenosas."

Passe-o pela vela negra, meditando sobre o silêncio, sobre o cessar das 

fofocas, o fim das intrigas.

Guarde o vidro como um amuleto contra fofocas e intrigas. 

Deixando a vela e o incenso queimarem até o final.

Finalize dizendo:
"Que os autores das fofocas se calem ao meu respeito. Sem a nada nem 

ninguém prejudicar, faça o que eu desejar."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA