ORAÇÃO PODEROSA PARA FECHAR O CORPO CONTRA INIMIGO


Oração poderosa para fechar o corpo contra inimigo

Estive procurando uma oração para fechar o corpo contra os inimigos, de qualquer tipo, aqueles declarados e aqueles escondidos, inclusive aqueles que só com seu olho grande já te prejudicam. 

 
Oração das sete forças do credo


Salvo estou, salvo estarei,

salvo entrei, salvo sairei,

são e salvo como entrou

nosso senhor jesus cristo no

rio Jordão com São João Batista.

Na proteção de São Cipriano eu entro, com a

chave do senhor São Pedro

eu me tranco.

A São Cipriano eu me entrego,

com as três palavras do credo Deus me fecha.

Deus na frente, paz na guia, que

Deus seja minha companhia, o

divino Espírito Santo ilumine os

meus caminhos, me livrando de

todo mal e inimigos que possam se

opor no meu caminho, que as

sete forças do credo fechem meu

corpo. São Cipriano é minha trindade

para sempre, amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA