ORAÇÃO: MILAGRE IMEDIATO PARA EX VOLTAR


Milagre imediato: Oração pra voltar com ex namorado e amarrar


Milagre imediato> oração para ter ex namorado de volta,ex 

ficante,ex marido e etc, Faça com muita fé, pois essa oração é 

muito forte e definitiva. 

Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.

Antes  faça o sinal da cruz ,reze um pai-nosso e um 

gloria ao pai ,aí comece a dizer:
Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir

dentro do coração de(.....) e Expulse todo espírito de inveja

que cerca a vida do (..... ) e ( .....) que sou e afaste todo

mal que existe entre nós dois (.....) e (.....), permitindo

assim a nossa reconciliação imediata ,namoro e futuro 

casamento.

Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (......) suavemente

todos os dias nos ouvidos do (.....). E que Faça o anjo da

guarda do (.....) trabalhar em favor da nossa reconciliação

imediata,futuro namoro e do nosso futuro casamento. 

Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, 

todas as más lembranças,

todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento,

toda tristeza, que possa existir no coração do (.....) e estão

impedindo  (.....) de abrir imediatamente para o nosso amor,

para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa

união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação

imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa

oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se
reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (.....) 

que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que 

hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação,futuro namoro 

futuro casamento . Assim que eu (...) publicar essa oração o

coração de (.....) se encherá de alegria,desejo  e de  muito

amor só por mim (.....). Meus arcanjos façam com que o (.....)

se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de

amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado,

amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas

luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do

Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando

o (L.H.N) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (...) a cada dia, a cada instante

mais e mais. Que o (.....) pense somente em mim e que ele 

sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a unica

mulher que ele ama,deseje e quer. Que ele só tenha

olhos,amor,coração, desejos, paixão, atração, 

atitudes, vontades, 

carinho,ciúmes,alegria,felicidade,paz,sossego,sexo,tesão, 

sedução,orgasmo,,ereção , sexo e satisfação comigo, somente 

comigo pelo resto da vida dele.

Que que ele me ame mais do que a própria vida

dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim.

Que ele me trate feito uma princesa e namore sério comigo . 

Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coração 

amansado, renovado , completamente apaixonado e obcecado 

só por mim (.....) e que ele fique para sempre preso, colado

e amarrado a mim (.....). Que ele me ligue e faça de tudo pra

me ter  com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim 

sua namorada e futura esposa.. Que (.....) a partir

de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode 

mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência 

ainda hj. Que assim se cumpra em nome de Deus Pai, Deus 

Filho, Deus Espirito

Santo! Amém

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA