ORAÇÃO DO AMOR PARA ODÉ



  • Oração do amor

    Odé, dobrei os meus joelhos
    Pra falar de amor
    Pra te agradecer
    Pelo que fez por mim
    Há tanto tempo te pedi uma pessoa
    Alguém que me amasse
    Cuidasse de mim
    E olha a benção que o senhor Pai Odé me preparou
    Algo muito além do que eu te pedi
    Eu sei que o senhor tem sempre o melhor
    Quando rezamos e pedimos esperando em ti
    De olhos fechados me lembro do dia
    Que meu coração se encheu de alegria
    Quando me deparei com a(o) escolhido(a)
    Meu grande amor
    Não foi por acaso, foi o teu cuidado
    Obrigado, Pai Odé

    Hoje é real aquele sonho meu
    Hoje sou feliz e te agradeço, Odé
    Por ter encontrado alguém que me faz bem
    E pelo teu cuidado que nos mantêm
    Valeu a pena cada reza que fiz
    No teu amor divino, sou eterno aprendiz
    Agora finalizo a minha reza
    Mais uma vez obrigado
    Por cuidar do meu coração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA