ERVAS CURATIVAS PARA DIVERSOS FINS...


FICA A DICA...

Comentários

  1. DESTRUIR UM INIMIGO.




    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Lms) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (lms] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Lms.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Lms) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir

    3. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir

    4. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (JS Vs) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Js Vs] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (JsVs.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Js Vs) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir

    5. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (JS Vs) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Js Vs] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (JsVs.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Js Vs) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir

    6. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir
    7. Abadom senhor das profundezas abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento por todas as forças do meu ódio Azelita R. S Jamili S. Agramom conceda ao meu inimigo os piores pesadelos levando -o a loucura libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão deixando -o fragilizados em suas rotinas diárias Azelita R. S Jamili S Arioch conceda- me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo fazendo esse sofrer as piores desgraças infernais Azelita R.S Jamili S Asmodeu leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante da sua presença Azelita R.S Jamili S comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. Amém

      Excluir

    8. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir
    9. Que assim seja.que assim será...

      Excluir
    10. Que assim seja.que assim será...

      Excluir
    11. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir


  2. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (.MFB, MMBS, MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MCSB,DB,.....) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-os a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-os fragilizado em suas rotinas diárias. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC, ACC,MCSB,DB.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus inimigos, fazendo esses sofrerem as piores das desgraças infernais. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MSBS,DB......) Asmodeu, leve a destruição aos meus inimigso que aqui apresento diante de sua presença. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,MCSB,DB,......) comece toda sorte de mal na vida deles e sofram toda sorte do mal para pagarem aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei eles brigarem com todos não ter mais paz,que a destruição se instale na vida de todos eles,que me fizeram tantomal, tanta crueldade e que acabaram com minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir

    2. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir

    3. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir

    4. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir


  3. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (.MFB, MMBS, MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MCSB,DB,.....) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-os a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-os fragilizado em suas rotinas diárias. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC, ACC,MCSB,DB.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus inimigos, fazendo esses sofrerem as piores das desgraças infernais. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MSBS,DB......) Asmodeu, leve a destruição aos meus inimigso que aqui apresento diante de sua presença. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,MCSB,DB,......) comece toda sorte de mal na vida deles e sofram toda sorte do mal para pagarem aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei eles brigarem com todos não ter mais paz,que a destruição se instale na vida de todos eles,que me fizeram tantomal, tanta crueldade e que acabaram com minha vida.

    ResponderExcluir

  4. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (.MFB, MMBS, MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MCSB,DB,.....) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-os a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-os fragilizado em suas rotinas diárias. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC, ACC,MCSB,DB.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus inimigos, fazendo esses sofrerem as piores das desgraças infernais. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MSBS,DB......) Asmodeu, leve a destruição aos meus inimigso que aqui apresento diante de sua presença. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,MCSB,DB,......) comece toda sorte de mal na vida deles e sofram toda sorte do mal para pagarem aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei eles brigarem com todos não ter mais paz,que a destruição se instale na vida de todos eles,que me fizeram tantomal, tanta crueldade e que acabaram com minha vida.

    ResponderExcluir


  5. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (.MFB, MMBS, MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MCSB,DB,.....) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-os a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-os fragilizado em suas rotinas diárias. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC, ACC,MCSB,DB.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus inimigos, fazendo esses sofrerem as piores das desgraças infernais. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MSBS,DB......) Asmodeu, leve a destruição aos meus inimigso que aqui apresento diante de sua presença. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,MCSB,DB,......) comece toda sorte de mal na vida deles e sofram toda sorte do mal para pagarem aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei eles brigarem com todos não ter mais paz,que a destruição se instale na vida de todos eles,que me fizeram tantomal, tanta crueldade e que acabaram com minha vida.

    ResponderExcluir


  6. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (.MFB, MMBS, MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MCSB,DB,.....) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-os a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-os fragilizado em suas rotinas diárias. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC, ACC,MCSB,DB.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus inimigos, fazendo esses sofrerem as piores das desgraças infernais. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MSBS,DB......) Asmodeu, leve a destruição aos meus inimigso que aqui apresento diante de sua presença. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,MCSB,DB,......) comece toda sorte de mal na vida deles e sofram toda sorte do mal para pagarem aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei eles brigarem com todos não ter mais paz,que a destruição se instale na vida de todos eles,que me fizeram tantomal, tanta crueldade e que acabaram com minha vida.

    ResponderExcluir


  7. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (.MFB, MMBS, MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MCSB,DB,.....) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-os a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-os fragilizado em suas rotinas diárias. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC, ACC,MCSB,DB.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus inimigos, fazendo esses sofrerem as piores das desgraças infernais. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MSBS,DB......) Asmodeu, leve a destruição aos meus inimigso que aqui apresento diante de sua presença. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,MCSB,DB,......) comece toda sorte de mal na vida deles e sofram toda sorte do mal para pagarem aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei eles brigarem com todos não ter mais paz,que a destruição se instale na vida de todos eles,que me fizeram tantomal, tanta crueldade e que acabaram com minha vida.

    ResponderExcluir


  8. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (.MFB, MMBS, MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MCSB,DB,.....) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-os a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-os fragilizado em suas rotinas diárias. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC, ACC,MCSB,DB.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus inimigos, fazendo esses sofrerem as piores das desgraças infernais. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MSBS,DB......) Asmodeu, leve a destruição aos meus inimigso que aqui apresento diante de sua presença. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,MCSB,DB,......) comece toda sorte de mal na vida deles e sofram toda sorte do mal para pagarem aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei eles brigarem com todos não ter mais paz,que a destruição se instale na vida de todos eles,que me fizeram tantomal, tanta crueldade e que acabaram com minha vida.

    ResponderExcluir


  9. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (.MFB, MMBS, MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MCSB,DB,.....) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-os a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-os fragilizado em suas rotinas diárias. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC, ACC,MCSB,DB.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus inimigos, fazendo esses sofrerem as piores das desgraças infernais. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,ACC,MSBS,DB......) Asmodeu, leve a destruição aos meus inimigso que aqui apresento diante de sua presença. (MFB,MMBS,MCRB,TAR,ATM,NCM,MEML,MCSC,MCSB,DB,......) comece toda sorte de mal na vida deles e sofram toda sorte do mal para pagarem aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei eles brigarem com todos não ter mais paz,que a destruição se instale na vida de todos eles,que me fizeram tantomal, tanta crueldade e que acabaram com minha vida.

    ResponderExcluir
  10. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Katia Regina Ferraz da Silva.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Katia Regina Ferraz Da Silva.] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Katia Regina Ferraz Da Silva..) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.Kátia Regina Ferraz Da silva) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir




  11. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......francisco edson) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (....francisco edson..) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....francisco edson.) comece toda sorte de mal na vida dele e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei ele brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir




  12. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......francico edson) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (...francisco edson..] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (....francisco edson..) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....francisco edson.) comece toda sorte de mal na vida dele e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei ele brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  13. anónimo
    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......francico edson) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (...francisco edson..] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (....francisco edson..) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....francisco edson.) comece toda sorte de mal na vida dele e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei ele brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  14. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  15. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  16. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  17. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (NL), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (NL) na minha presença humilhado, e destruida a sua vida , Que NL) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (NL) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (NL) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (NL) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (RAB). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhado quando (NL) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (RAB). Que assim como eu vi (NL) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (NL) humilhado, e a destruicao da sua vida, chorar diante de mim, me pedir perdāo . Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô. Clamo pela Justiça de Xangô! !
    Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR.

    ResponderExcluir
  18. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (NL), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (NL) na minha presença humilhado, e destruida a sua vida , Que NL) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (NL) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (NL) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (NL) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (RAB). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhado quando (NL) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (RAB). Que assim como eu vi (NL) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (NL) humilhado, e a destruicao da sua vida, chorar diante de mim, me pedir perdāo . Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô. Clamo pela Justiça de Xangô! !
    Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR.

    ResponderExcluir
  19. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (NL), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (NL) na minha presença humilhado, e destruida a sua vida , Que NL) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (NL) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (NL) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (NL) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (RAB). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhado quando (NL) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (RAB). Que assim como eu vi (NL) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (NL) humilhado, e a destruicao da sua vida, chorar diante de mim, me pedir perdāo . Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô. Clamo pela Justiça de Xangô! !
    Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR.

    ResponderExcluir
  20. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (NL), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (NL) na minha presença humilhado, e destruida a sua vida , Que NL) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (NL) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (NL) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (NL) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (RAB). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhado quando (NL) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (RAB). Que assim como eu vi (NL) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (NL) humilhado, e a destruicao da sua vida, chorar diante de mim, me pedir perdāo . Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô. Clamo pela Justiça de Xangô! !
    Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR.

    ResponderExcluir
  21. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (NL), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (NL) na minha presença humilhado, e destruida a sua vida , Que NL) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (NL) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (NL) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (NL) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (RAB). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhado quando (NL) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (RAB). Que assim como eu vi (NL) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (NL) humilhado, e a destruicao da sua vida, chorar diante de mim, me pedir perdāo . Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô. Clamo pela Justiça de Xangô! !
    Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR.

    ResponderExcluir
  22. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (NL), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (NL) na minha presença humilhado, e destruida a sua vida , Que NL) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (NL) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (NL) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (NL) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (RAB). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhado quando (NL) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (RAB). Que assim como eu vi (NL) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (NL) humilhado, e a destruicao da sua vida, chorar diante de mim, me pedir perdāo . Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô. Clamo pela Justiça de Xangô! !
    Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR.

    ResponderExcluir
  23. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (NL), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (NL) na minha presença humilhado, e destruida a sua vida , Que NL) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (NL) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (NL) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (NL) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (RAB). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhado quando (NL) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (RAB). Que assim como eu vi (NL) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (NL) humilhado, e a destruicao da sua vida, chorar diante de mim, me pedir perdāo . Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô. Clamo pela Justiça de Xangô! !
    Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR.

    ResponderExcluir
  24. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Maria Eli..., S..... A........, N.... L....) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Maria Eli..., S..... A........, N.... L....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Maria Eli..., S..... A........, N.... L....) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Maria Eliete, Synara Alexandre, Nayra Lygia) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  25. Abadonsenho das profudeza abra caminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (michele milena ) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (michele milena ] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (michele milena ) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (michele milena ) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir
  26. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  27. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  28. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.barbara sua demoníaca tá escravizando uma empregada como nos tempos antigos e sua mãe tbem está, o de vcs estão guardado no inferno. Kkkk

    ResponderExcluir
  29. DESTRUIR UM INIMIGO.




    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte Rosy Magalhães e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças do meu ódio. (Rosy Magalhães) Agramom - Conceda a Rosy Magalhães, os piores pesadelos, levando-a a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que a perseguirá, deixando-a fragilizada em suas rotinas diárias. (Rosy Magalhães] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para minha inimiga Rosy Magalhães, fazendo essa sofrer as piores das desgraças infernais. (Rosy Magalhães) Asmodeu, leve a destruição a minha inimiga Rosy Magalhães que aqui apresento diante de sua presença. ( Que Rosy Magalhães) comece toda sorte de mal na vida dela e que ela sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei Rosy Magalhães brigar com todos a sua volta e não ter mais paz nunca mais em vida... Que assim seja e assim se faça AMÉM.

    ResponderExcluir
  30. DESTRUIR UM INIMIGO.




    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte D.S.M.L.C e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças do meu ódio. (D.S.M.L.C) Agramom - Conceda a D.S.M.L.C, os piores pesadelos, levando-a a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que a perseguirá, deixando-a fragilizada em suas rotinas diárias. (D.S.M..L.C] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para minha inimiga D.S.M.L.C, fazendo essa sofrer as piores das desgraças infernais. (D.S.M.L.C) Asmodeu, leve a destruição a minha inimiga D.S.M.L.C. que aqui apresento diante de sua presença. ( Que D.S.M.L.C.) comece toda sorte de mal na vida dela e que ela sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei Rosy Magalhães brigar com todos a sua volta e não ter mais paz nunca mais em vida... Que assim seja e assim se faça AMÉM.

    Responder

    ResponderExcluir
  31. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  32. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  33. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  34. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  35. DESTRUIR UM INIMIGO.




    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  36. DESTRUIR UM INIMIGO.




    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  37. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (JULIANA MORAES DOS REIS)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (JULIANA MORAES DOS REIS) morra de rastro, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (JULIANA MORAES DOS REIS) se mate muito
    rápido, quero que (JULIANA MORAES DOS REIS) tenha a certeza que vai
    se matar e que (JULIANA MORAES DOS REIS) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (JULIANA MORAES DOS REIS) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (JULIANA MORAES DOS REIS) se matar, que (JULIANA MORAES DOS REIS) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (JULIANA MORAES DOS REIS) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jama
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  38. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (JULIANA MORAES DOS REIS)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (JULIANA MORAES DOS REIS) morra de rastro, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (JULIANA MORAES DOS REIS) se mate muito
    rápido, quero que (JULIANA MORAES DOS REIS) tenha a certeza que vai
    se matar e que (JULIANA MORAES DOS REIS) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (JULIANA MORAES DOS REIS) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (JULIANA MORAES DOS REIS) se matar, que (JULIANA MORAES DOS REIS) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (JULIANA MORAES DOS REIS) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jama
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  39. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (JULIANA MORAES DOS REIS)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (JULIANA MORAES DOS REIS) morra de rastro, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (JULIANA MORAES DOS REIS) se mate muito
    rápido, quero que (JULIANA MORAES DOS REIS) tenha a certeza que vai
    se matar e que (JULIANA MORAES DOS REIS) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (JULIANA MORAES DOS REIS) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (JULIANA MORAES DOS REIS) se matar, que (JULIANA MORAES DOS REIS) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (JULIANA MORAES DOS REIS) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jama
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  40. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (JULIANA MORAES DOS REIS)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (JULIANA MORAES DOS REIS) morra de rastro, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (JULIANA MORAES DOS REIS) se mate muito
    rápido, quero que (JULIANA MORAES DOS REIS) tenha a certeza que vai
    se matar e que (JULIANA MORAES DOS REIS) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (JULIANA MORAES DOS REIS) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (JULIANA MORAES DOS REIS) se matar, que (JULIANA MORAES DOS REIS) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (JULIANA MORAES DOS REIS) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jama
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  41. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (JULIANA MORAES DOS REIS)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (JULIANA MORAES DOS REIS) morra de rastro, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (JULIANA MORAES DOS REIS) se mate muito
    rápido, quero que (JULIANA MORAES DOS REIS) tenha a certeza que vai
    se matar e que (JULIANA MORAES DOS REIS) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (JULIANA MORAES DOS REIS) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (JULIANA MORAES DOS REIS) se matar, que (JULIANA MORAES DOS REIS) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (JULIANA MORAES DOS REIS) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jama
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  42. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (JULIANA MORAES DOS REIS)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (JULIANA MORAES DOS REIS) morra de rastro, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (JULIANA MORAES DOS REIS) se mate muito
    rápido, quero que (JULIANA MORAES DOS REIS) tenha a certeza que vai
    se matar e que (JULIANA MORAES DOS REIS) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (JULIANA MORAES DOS REIS) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (JULIANA MORAES DOS REIS) se matar, que (JULIANA MORAES DOS REIS) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (JULIANA MORAES DOS REIS) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jama
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  43. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (JULIANA MORAES DOS REIS)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (JULIANA MORAES DOS REIS) morra de rastro, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (JULIANA MORAES DOS REIS) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (JULIANA MORAES DOS REIS) se mate muito
    rápido, quero que (JULIANA MORAES DOS REIS) tenha a certeza que vai
    se matar e que (JULIANA MORAES DOS REIS) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (JULIANA MORAES DOS REIS) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (JULIANA MORAES DOS REIS) se matar, que (JULIANA MORAES DOS REIS) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (JULIANA MORAES DOS REIS) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jama
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  44. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  45. Abadom,senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento por todas as forças do meu ódio (BCR)agramon conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos levando-o a loucura,libertando e manifestando seus maiores medos que persequirao,deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias.(BCR)arioch conceda-me o poder de vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores desgraças infernais.(BCR)Asmodeu leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de tu presença (BRC) comece toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que eu publicar essa oração divulgando a vossa grandeza, fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.Amém

    ResponderExcluir
  46. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (afv) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (afv] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (afv) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (afv) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei ela brigar com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (afv) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (afv] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (afv) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (afv) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei ela brigar com todos não ter mais paz.amem

      Excluir
  47. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (saps) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (saps] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (saps) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (saps) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei ela brigar com todos não ter mais paz.amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA