ORAÇÃO DO TEMPLÁRIO


Oremos irmãos a Oração do Templário


Deus Pai a quem sirvo sem questionar


Abençoa minha ordem e minha casa


Afasta de min minhas duvidas e incertezas


Daí me força para vencer todos os meus inimigos

Daí me compaixão para que possa perdoá-los

Perdoa-me pai pelas minhas falhas, pois não sou perfeito

Mas com a tua graça melhoro a cada dia

Pois o teu infinito amor e meu escudo

E minha fé em ti pai e minha espada

Visto o manto branco da coragem

E com ele carrego a cruz vermelha da retidão

Para Sempre me lembrar do teu imenso amor

Para sempre me lembrar de quem sou .

E se por ventura eu me perder em minha busca, querido pai

Eu nada temerei, pois tua imensa sabedoria e minha guia

E se eu cometer alguma injustiça

Dê-me a humildade necessária para admitir que errei

E a força necessária para que não cometa outra

E se por ventura eu fraquejar ajuda a levantar o pai

Obrigado por mais um dia de vida

Obrigado pelos meus irmão que estão sempre comigo em batalha

Ou na serenidade das orações

Obrigado pelo pão que como todas as manhas

Obrigado pelas minhas vitórias pai

E obrigado também pelas derrotas pois com elas eu me torno mais sábio

Amem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA