ORAÇÃO: BENÇÃO FINANCEIRA



Leia com fé a ORAÇÃO e não duvide, porque será atendido. 

A pessoa me contou que, depois de ler a oração, com muita fé, após duas horas recebeu uma ligação que a informavam ter sido ela aceita como provedora de uma 
das maiores instituições financeiras de nosso país. 
Creiam! Por isso quero transmitir-lhes a oração, e que Deus abençoe sua necessidade financeira e a satisfaça em dobro. 


A benção financeira: 
(Se necessita uma benção financeira continua a ler) 
Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente. 
Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos creem e confiam em Ti. 
Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente. Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa que publicou esta oração neste site,mas também como a todos aqueles que a vão 
ler e a todos que mais adiante a publicarem. 
Sei do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti. 
Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir. 
Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. 
DEUS Pai, me entregue agora mesmo a minha sorte e 
abundância e misericórdia para que terminem todos os meus problemas a nivel financeiro, bem como os dos meus irmão e de todos os que precisem.que terminem minhas dívidas e cargas econômicas, que floresçam meus bens, de acordo com a Sua vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina. 
Derrame Sua piedosa sabedoria e que eu possa ser um bom servidor e administrador das bênçãos financeiras de Deus. Sei o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sei que se apenas Te obedecer e caminhar em Tua Palavra,ainda que tenha a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre mim Tuas bênçãos. 
Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que receberei e as bênçãos que hão de vir. 
Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém.Obrigada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA