Postagens

Mostrando postagens de dezembro 1, 2013

UM MARAVILHOSO SÁBADO AMIGOS...

Imagem

ERVAS CURATIVAS: LIMPADOR COM CRAVOS DA ÍNDIA

Imagem

SIMPATIA: PARA EVITAR ENERGIAS RUINS

Imagem
Para evitar energias ruins e pesadelos,  deixe no seu quarto um copo com água, 3 gotas de azeite,  3 cristaizinhos de sal grosso e 3 pedacinhos de carvão vegetal.  Retire de 3 em 3 dias.  Irá perceber como a energia se modificará.

ORAÇÃO: CORRENTE DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Imagem
CORRENTE DE N.SENHORA APARECIDA  QUEM ENCONTRAR ESSA CORRENTE DE NOSSA SENHORA APARECIDA DEVE FAZER 4 COPIAS POR DIA DURANTE 60 DIAS E TUDO O QUE PEDIRES SERA ATENDIDO. NÃO RASGUE e NÃO GUARDE. COMECE A NOVENA POIS ELA PRECISA CIRCULAR. FAÇA AS CÓPIAS E JOGUE NAS RUAS OU PUBLIQUE NA INTERNET, E SE NÃO FIZER, PODERÁ TER DECEPÇÃO FINANCEIRA, AMOROSA OU FAMILIAR. O DONO DE UM ESCRITÓRIO PRECISOU DE UM MILHÃO DE REAIS E GANHOU ANTES MESMO DE COMPLETAR 50 DIAS, MAS DEIXOU DE COMPLETAR A CORRENTE E TEVE VÁRIOS PROBLEMAS. O DONO DE UMA PADARIA PERDEU O SEU ÚNICO FILHO POR TER INTERROMPIDO A CORRENTE DE N. SRA. APARECIDA. A SANTA CORRENTE PRECISA CIRCULAR... TENHA FÉ E CONFIA POIS TERÁS SURPRESA. AO TÉRMINO DESTA SANTA CORRENTE, REZE UM PAI NOSSO E UMA AVE-MARIA PARA SEU ANJO DA GUARDA. FACA 4 COPIAS POR DIA E PUBLIQUE. MINHA NOSSA SENHORA APARECIDA, QUE EU ENCONTRE A PAZ,(pense naquilo que deseja)QUE O MEU TRABALHO PROSPERE E QUE EU CONSIGA COLOCAR EM ORDEM MEUS AFAZERES DE HOJE EM DIANT

ERVAS CURATIVAS: CHÁ DO CALDEIRÃO CONTRA INSÔNIA

Imagem
1 colher de sopa de polpa de maracujá 1 colher de sopa de talos de alface 1 colher de sopa de melissa 2 xícaras de chá de água fervente Coloque todos os ingredientes e abafe. Este chá para ter o efeito desejado, deve ser tomado 3 xícaras, distribuindo-as partir das 18:00 até o horário de dormir.

DICA: PARA LIMPAR VENEZIANAS

Imagem
Para limpar portas de veneziana: enrole um pano de algodão limpo em uma régua de madeira. Vaporize o pano com uma solução para remover poeira. Passe a régua nas lâminas uma a uma e você verá como será mais simples de limpar.

ORAÇÃO PARA OGUM (VALE A PENA REZAR...)

Imagem
Ogum, meu Pai - Vencedor de demanda, Poderoso guardião das Leis, Chamá-lo de Pai é honra, esperança, é vida. Vós sois meu aliado no combate às minhas inferioridades. Mensageiro de Oxalá - Filho de OLORUN. Senhor, Vós sois o domador dos sentimentos espúrios, depurai com Vossa espada e lança, Minha consciente e inconsciente baixeza de caráter. Ogum, irmão, amigo e companheiro, Continuai em Vossa ronda e na perseguição aos defeitos que nos assaltam a cada instante. Ogum, glorioso Orixá, reinai com Vossa falange de milhões de guerreiros vermelhos e mostrai por piedade o bom caminho para o nosso coração, consciência e espírito. Despedaçai, Ogum, os monstros que habitam nosso ser, Expulsai-os da cidadela inferior. Ogum, Senhor da noite e do dia e de mãe de todas as horas boas e más, livrai-nos da tentação e apontai o caminho do nosso Eu. Vencedor contigo, descasaremos na paz e na Glória de OLORUN. Ogumhiê Ogum Glória a OLORUN! asé motumbá

SIMPATIA: AMULETO CONTRA OS FOFOQUEIROS

Imagem
Este amuleto é sensacional, alguns dizem que com os ingredientes, dá para fazer um belo de um tempero rsrsrs, realmente dá, mas neste caso, utilizaremos para conter as fofocas.  Ingredientes: pimentas vermelhas alhos óleo sal cebola pimenta em pó  limão uma vela negra incenso de limpeza (alecrim, arruda, limão,...) um vidro com tampa Realizando o feitiço: Faça esse feitiço na lua minguante. Corte a cebola em pedaços pequenos.  Diga: "Pico a cebola como pico as fofocas á meu respeito." Coloque, no vidro, junto com os alhos (partidos ao meio) e as pimentas vermelhas (inteiras).  Dizendo: "O alho arderá na boca de quem me mal falar. E a pimenta picará as línguas vermelhas dos fofoqueiros." Pegue o limão e esprema o seu suco dentro do vidro.  Diga: "O limão limpará meu nome das imundas bocas." Jogue a pimenta em pó para arder mais e o sal para consagrar o feitiço.  Encha de óleo deixando sobrando três dedos da tampa.  Feche o vidro e passe-o sobre a fu

ERVAS CURATIVAS: GRAVIOLA (CURA CÂNCER)

Imagem
CÂNCER TEM CURA - POR FAVOR LEIA E ESPALHE ....... OBRIGADO. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia e não querem que nós saibamos, pois caso contrári o, as grandes cadeias iriam parar de VENDER MEDICAMENTOS !!! O MAIS PODEROSO ANTI-CÂNCER DO PLANETA COMPARTILHEM...! A graviola ou graviola árvore é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É mais potente do que 10,000 quimioterapias. Por que não está ciente disso? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permite obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que beber suco de graviola pode prevenir a doença. O seu sabor é agradável. E, claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver a chance de fazer, plantar uma árvore em seu quintal de graviola. Todas as partes são úteis. A próxima vez que você quiser beber um suco, escolha o de graviola!!! Quantas pessoas morrem enquanto este tem sido

SIMPATIA PARA COMBATER A CAXUMBA

Imagem
Para combater a caxumba, esta benzedura é infalível. A própria mãe ou alguém da família pode fazê-la.  Deve-se comprar uma colher pequena de pau ou pegar uma que nunca tenha sido usada.  Em seguida, colocar pó de café numa xícara.  Pegar a colher e ir mexendo o pó de café, enquanto isso, deve-se ir repetindo a seguinte frase:  "Aquele que for assim marcado, da caxumba será curado".  Ai, deve se passar a colher em cruz, 3 vezes sobre cada lado do pescoço, fazendo em cada um deles o Sinal-da-Cruz.

ORAÇÃO:SALMO 24 PARA SEU AMOR VOLTAR - URGENTE!!!

Imagem
PEÇA COM FÉ PARA OS ANJOS DA GUARDA DOS DOIS. 1 Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam. 2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios. 3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? 4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. 5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação. 6 Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. 7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. 8 Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha. 9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. 10 Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; ele é o Rei da Glória ANJOS PROTETORES DA GUARDA DE (....) TRAGA-O DE VOLTA PARA (...)E QUE ELE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM  (.

DICA: PARA LIMPAR MADEIRA COMO ANTIGAMENTE

Imagem
Antigamente as donas de casa limpavam o chão de madeira e as mesas de madeira com água e areia. Depois de esfregarem bastante, enxaguavam, esperavam a água secar, e variam o chão. De certo modo, era como se lixassem a madeira... Depois use a cera que lhe convier.

ERVAS CURATIVAS: CRAVO

Imagem
Cientistas descobrem alimento “milagroso” que combate doença cardíaca e diabetes O cravo têm sido utilizado há anos pela medicina popular, e estudos modernos validaram muitos dos seus usos. Pesquisadores têm apontado os benefícios para a saúde da dieta mediterrânea por 10 anos. Em 2003, um grande estudo de Harvard descobriu que pessoas que consumiam uma dieta mediterrânea rica em suplementos como nozes e sementes, óleo de oliva, peixe e vinho, eram mais saudáveis ​​e viviam por mais tempo. Desde então, dezenas de estudos validaram os benefícios para a saúde da dieta mediterrânea. Um estudo recentemente publicado no New England Journal of Medicine descobriu que as pessoas que estavam em risco elevado de doença cardiovascular podem reduzir a chance de ataque cardíaco, derrame e morte por doença arterial coronária em 30 por cento, se eles comerem esta dieta saudável para o coração. Mas há alguns elementos das dietas mediterrâneas que são muitas vezes esquecidos – as es

ORAÇÃO CONTRA INVEJA E BRUXARIA

Imagem
CONTRA A INVEJA E A BRUXARIA Santo Inácio das Loures é de santo e é de sado E é por santo fundado E é o Senhor Crucificado Desorga! Desorga! Três vezes desorga! Bruxas feiticeiras, mal de inveja Do corpo de uma pessoa para fora Que não tenha que doer como elas Nem em casa, nem na rua, nem por onde passear Eu te benzo com a santa segunda Eu te benzo com a santa terça Eu te benzo com a santa quarta Eu te benzo com a santa quinta Eu te benzo com a santa sexta Eu te benzo com o santo sábado Eu te benzo com o santo domingo Que são as nove palavras Que Deus Nosso Senhor benzeu O seu bendito Filho.

SIMPATIA CONTRA O MAU OLHADO

Imagem
CONTRA O MAU OLHADO Com um galho de arruda, diga ao passar na pessoa: Leva o que trouxeste; Deus me benza com a sua Santíssima Cruz; Deus me defenda dos maus olhos e de maus olhados de todo o mal que quiser; és tu de ferro e eu sou de aço; tu és o demônio, e eu te embaraço. Aos, jogar o galho de arruda para trás da pessoa em direção a porta da rua.

DICA: PARA EVITAR PINGOS DE VELAS

Imagem
Para que as velas não pinguem em seus móveis ou em suas toalhas, basta colocá-las no congelador por 24 horas. Somente depois acenda-as pois elas não pingarão.

ERVAS CURATIVAS: CURCUMA

Imagem
Você sabia que a Curcuma, tem o poder de espantar a tristeza e atrair a sorte? Pois é, mas não esqueçam de guarda-la longe do sol para que não perca suas propriedades. Na índia o pó de curcuma é esfregado na cabeça dos recém nascidos para trazer sorte, e nos casamentos também é usada nos saris. Faça uma cocada com coco fresco, curcuma e açúcar, em um dia de lua Cheia, consagre á Lua para atrair felicidade e sorte aos que comerem dela!

ORAÇÃO PELOS ANIMAIS

Imagem
ORAÇÃO PELOS ANIMAIS "Deus Todo-Poderoso, que me concedeste o dom de identificar em todas as  criaturas do universo um reflexo da luz do Vosso amor; que confiaste a mim,  humilde servo de Vossa infinita bondade, a guarda e proteção das criaturas do  planeta; permiti que, através de minhas mãos imperfeitas e de minha  limitada  percepção humana, eu possa servir de instrumento para que Tua divina  misericórdia recaia sobre este animal, e que através de meus fluidos vitais eu  possa envolvê-lo em uma atmosfera de energia revigorante, para que seu  sofrimento se desfaça e sua saúde se restabeleça. Que assim se cumpra a  Vossa vontade, com o amparo dos bons espíritos que me cercam. Amém".

SIMPATIA PARA TER SEMPRE ALEGRIA COM A PESSOA AMADA

Imagem
ALEGRIA COM A PESSOA AMADA Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo. Essa magia ganha ainda mais força se feita no dia 11 de fevereiro, data de adoração à Santa.

DOMINGO CHEIO DE SONHOS PARA VOCES

Imagem