Postagens

Mostrando postagens de novembro 17, 2013

MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA À TODOS

Imagem

SIMPATIA: DICAS PARA QUE SUA SIMPATIA DÊ CERTO

Imagem
Acredito que esse post pode ser de grande valia para muitos frequentadores aqui do blog. Antes de realizar sua simpatia vale a pena conferir! O olhar é uma arma poderosa, nunca  olhe para trás quando despachar uma simpatia, para não carregar de volta o que está jogando para longe de si Nunca jogue em água corrente o que você quer que fique próximo a você. Se deseja conservar algo para si a simpatia deve ser enterrada, ou colocada em potes no seu trabalho ou lar, usada como amuletos e patuás bem junto ao corpo. Observe as fases da lua , ela é um guia para qualquer simpatia e ignorar seu poder é um erro básico que faz a simpatia não dar certo. Jamais fique repetindo indefinidamente a simpatia  que não deu certo. Nem sempre o que queremos é o melhor para nós e cabe a sua consciência enxergar essa fraqueza e reconhecer que o caminho que você está escolhendo não está correto. É a hora de parar e refletir sobre suas ações. Quando estiver realizando a simpatia, faça seus p

ORAÇÃO PARA ILUMINAR O SEU CAMINHO

Imagem
Tem dias que parece que estamos carregando o mundo nas costas, e muitas vezes o desanimo chega junto com essa carga.  Então resolvi postar essa oração linda, na qual não sei o autor de tão sábias palavras e, que com certeza está postada em outros sites. Mas essas palavras simples e poderosas me ajudam dia a dia. Espero que ajude ou pelo menos embeleze o dia de vocês. No dia que o peso apoderar-se dos teus ombros, e tropeçares, que a argila dance, para equilibrar-te! E, quando teus olhos congelarem, por trás da janela cinzenta, E o fantasma da perda chegar a ti... Que um bando de cores, índigo,vermelho,verde E azul celeste, venha despertar em ti, Uma brisa de alegria. Quando a vela se apagar no barquinho do pensamento, e uma sensação de escuro estiver sobre ti, que surja para ti, uma trilha de luar amarelo, para levar-te a salvo pra casa. Que o alimento da terra seja teu! Que a claridade da luz te ilumine! Que a fluidez do oceano te inunde!

ORAÇÃO FORTE A SANTO ANDRÉ CORSINI

Imagem
Senhor, Vós dissestes que todos quanto trabalham pela paz seriam chamados filhos de Deus; por intercessão de Santo André Corsini, admirável homem de paz, concedei-nos a graça de trabalhar sem medo e sem desanimar pela justiça que dá aos homens a paz firme e verdadeira.  O dia dedicado a Santo André CorsinI é dia 4 de fevereiro e esta oração fortalece o ânimo, a justiça.  Reze com fé e divulgue a oração aos corações aflitos.

SIMPATIA - ORAÇÃO PARA GANHAR NA MEGA-SENA

Imagem
Oração para ganhar a Mega-Sena: Conte regressivamente de 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 eu vou ganhar na MEGA-SENA… eu vou ganhar na MEGA-SENA… e o Senhor JESUS CRISTO atenderá o meu pedido e irá me ajudar! Tenha fé pois você vai ficar RICO!

SIMPATIA: ENFEITIÇANDO COM O OLHAR

Imagem
Material uma vela da cor que você mais gosta; pires branco; um pedaço de tecido azul; um olho de cabra;(semente vendida em casas de umbanda)  Acenda uma vela da cor de sua preferência sobre o pires e reze 3 Ave-Marias, olhando por alguns instantes a chama da vela, imaginando o seu olhar se tornando tão sedutor quanto a força do fogo. Pegue 1 pedaço de tecido azul, faça 1 saquinho e coloque dentro 1 olho-de-cabra. Dê um nó, fechando o patuá e carregue sempre com você. Se perder esse patuá, refaça o ritual. Jogue os restos da vela no lixo. O pires pode ser reutilizado depois de lavado.

ORAÇÃO FORTE DA NOITE

Imagem
ORAÇÃO FORTE DA NOITE   Lenta e calma sobre a Terra Desce a noite e foge a luz  Quero agora despedir-me, boa noite, meu Jesus  Ó, Senhor, dai-nos a benção e do mal que nos seduz  Aos meus pais e a mim guardai: boa noite, meu Jesus  A teus pés, ó Virgem pura, peço a benção maternal  Boa noite, mãe querida, boa noite, meu Jesus!. AMÉM

ORAÇÃO: NOVENA PARA DOMINAR O PENSAMENTO DE ALGUÉM

Imagem
Esta oração  serve para dominar os pensamentos de alguém,quando feita na forma de novena torna-se muito mais forte. Durante nove dias acenda uma vela para o anjo da guarda da pessoa amada e outra para São Marcos, é preciso que tudo isso seja feito diante de uma imagem de São Marcos ( pode ser uma imagem esculpida ou a impressão de uma como esta postada acima) a imagem precisará ser iluminada pela chama da vela, só então faça a seguinte oração: Oh! Pensamento de (Fulano) No crânio de ( Fulano) Ao pensamento eu peço e suplico para que os sonhos e os pensamentos de (Fulano) sejam destinados e dedicados a mim, por esta divina oração e pela imagem de São Marcos, seja aprisionado (Fulano) com grilhões e algemas, Para que (Fulano), onde estiver, pense em mim agora e para sempre, pense em mim ao comer,ao dormir e ao levantar-se. (Fulano) não irá ter gosto nem prazer por qualquer outra pessoa. Com dois te vejo; Com três te ato; Com o pai; Com o Filho

SIMPATIA PARA GANHAR NO JOGO

Imagem
Simpatia para ganhar o prêmio do sorteio da Mega Sena (ou qualquer outra loteria ): Quando você for a praia busque uma estrela-do-mar, guarde-a e deixe ela secar. Bem, no dia que você for fazer seu jogo coloque a estrela no bolso esquerdo. Logo após ter feito seu jogo, muda a estrela pro bolso direito. OBS: Algumas casas de umbanda vendem estrelas-do-mar.

SIMPATIA PARA GANHAR NO JOGO DO BICHO

Imagem
Oração para ganhar no jogo do bicho: No dia em que você for jogar, vista uma cueca (ou calcinha) amarela (amarelo é a cor do dinheiro, do ouro). Bem, no caminho do lugar onde você fará sua aposta, conte:  1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e diga com muita força:  Bruxos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,acertarei a milhar do primeiro prêmio do jogo do bicho.

ORAÇÃO PARA CORTAR LAÇOS DO PASSADO

Imagem
(Repetir 3 vezes) Em nome de minha família, eu (falar seu nome completo), rejeito toda influência má que me foi transferida por minha família. Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo (Sinal da Cruz). (Repetir 3 vezes) Eu coloco o Sangue de Jesus e a Cruz de Jesus entre cada geração minha. E em nome de Jesus (Sinal da Cruz). eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam em nome de Jesus Cristo (Sinal da Cruz). Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente, e por todos os pecados do corpo. Eu peço perdão para todos os meus ancestrais. Eu peço o vosso perdão, por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram. Pai Celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos , à luz do céu. Eu agradeço, Pai cele

BOM FIM DE SEMANA MEUS AMIGOS

Imagem