10 de ago de 2013

ELEMENTAIS SAGRADOS: OS ESPÍRITOS DA NATUREZA

ELEMENTAIS SAGRADOS : OS ESPÍRITOS DA NATUREZA

 
Espíritos da Natureza
 
Os povos celtas prestavam culto de devoção às árvores sagradas, às fontes, às pedras e acreditavam em fadas, duendes e seres sobrenaturais, conhecidos atualmente por nós como seres elementais ou espíritos da natureza. Vários textos nos chegam até hoje graças à tradição oral, dos quais se conservaram em forma de poesias ou cantigas, as lendas e os mitos deste povo.
Os elementais são seres sagrados, que respondem à alegria, o amor e a sinceridade dos nossos sentimentos mais puros. Uma vez que tenhamos feito uma conexão com estes seres, seja através de uma simples meditação ou por meio de alterações de consciência, estaremos interagindo em um mundo de manifestação superior da criação, intimamente ligado à criatividade, à cura e à construção de atmosferas mais sutis e harmoniosas.
Elementais são criaturas simples e, como os seres humanos, estão evoluindo rumo a níveis mais elevados da consciência cósmica, dentro de sua hierarquia no reino elemental. Os elementais estão intimamente ligados, cada qual com o seu elemento de origem e são encarregados pelo equilíbrio de vários segmentos da natureza, assim como de todas as atividades que ocorrem ao redor do planeta.
Os antigos sabiam disso, desde os mitos relacionados aos atlantes, que já mencionavam a utilização dessa conexão da natureza, para fazerem com que as formas elementais se manifestassem ao seu favor. Os elementais apenas imitam tudo aquilo que o homem emana através de suas vibrações. Estes seres são simples, de certa forma muito ingênuos e por vezes acabam sendo influenciados pelo próprio desequilíbrio do homem, atingindo negativamente a sua natureza amorosa.
Dentro da hierarquia cósmica existem os reinos: elemental, angélico e humano, formando uma trilogia divina que corresponde à alquimia do Universo, sendo que o mundo do pensamento pertence aos elementais, que auxiliam na concretização dos padrões mentais estabelecidos pelo homem.
O mundo do sentimento pertence à essência dos anjos ou guardiões, que irradiam sua pureza de sentimentos mais elevados da criação. E o mundo da ação ou da palavra falada, pertencente ao homem, que atua através da sua posição vibratoriamente, criando formas ou padrões mentais.
Mas como acreditar em algo que nem sempre pode ser comprovado cientificamente? Alguns elementos podemos ver, sentir, tocar, mas e os outros? Como explicar o ar que respiramos ou a inspiração que nos chega para a escrita ou para a arte em geral?
Comprovadamente existem três dimensões conhecidas como: comprimento, largura e espessura, assim como sabemos que toda matéria animada ou inanimada, possuem sua própria energia ou quatro formas de ação sendo elas: coesão ou força que une as partículas, adesão ou força que se opõe à separação de dois corpos diferentes, atração ou força que aproxima os corpos materiais e repulsa ou força que repele dois corpos materiais.
Já no campo místico existe uma quarta dimensão de natureza vibratória, que nos separa da realidade material a da realidade espiritual, sendo esta de uma percepção mais sutil, que vai além do tempo e do espaço. Podemos dizer que a nossa consciência pode se deslocar no tempo e ter acesso ao passado e ao futuro, independente da linha do tempo em que se vive no momento presente.
Além disso, o homem possui uma consciência objetiva ligada aos cinco sentidos: visão, audição, tato, paladar e olfato, assim como funções subjetivas ligadas: a memória, imaginação e ao raciocínio de um modo geral, além de uma percepção extra-sensorial chamada intuição.
Essa tal de intuição é que nos conecta a consciência cósmica, da qual muitos recebem informações das leis naturais, da inteligência divina e elemental. Como disse Leonardo da Vinci: “São fúteis e cheias de erros as ciências que não nasceram da experimentação, mãe de todo conhecimento”.

Rowena Arnehoy Seneween ®

 
Magia Elemental
 
Sou a magia elemental contida neste corpo causal Sou forma feminina condensada em partículas de pura emoção Sou a essência mais antiga que o próprio pensamento Sou inspiração, que chega de leve como a brisa do verão Sou o ar que alimenta o fogo animal da mais louca paixão Sou rainha de mim mesma, muito além das brumas do tempo Sou o brilho dos olhos refletido no êxtase deste olhar Sou chuva que refresca a terra árida e sem esperança Sou o pensamento dos sentimentos sem razão
 
Sou energia que ascende além da forma Sou o vapor da água cristalina, carregada pelas nuvens do céu
Sou tudo e não sou nada, pois me achei neste exato momento!
Rowena Arnehoy Seneween ®
 
 
 
Elementais Sagrados
Terra - Ar - Fogo - Água
 
Os elementais são seres puros e co-criadores da natureza, cada qual responsável por uma atribuição, conforme o elemento a que pertencem. Os elementos básicos da criação são: terra, ar, fogo e água. Os reinos elementais são regidos pelas leis naturais da Deusa e do Deus que, junto com o Poder maior da Criação, formam uma tríade sagrada, onde os espíritos da natureza, manifestam-se sob formas e funções específicas para a harmonia e a manutenção de todo o Planeta.
O Reino elemental canaliza a energia através do pensamento, mantendo um determinado padrão vibracional. Os elementais captam todas as vibrações dos seres humanos, mas somente aqueles que possuem o coração puro, como de uma criança, conseguem entrar em contato com esses seres maravilhosos.
Os elementais sagrados não são apenas aquelas "belas criaturas" idealizadas por muitos e que, normalmente, vemos estampadas em livros e lojas esotéricas, mas sim, representantes dos elementos básicos da criação e, como tal, fundamentais para o equilíbrio e a continuidade de toda a existência.
Acessar um ser elemental, não é apenas um ato magístico, mas um ato necessário para o nosso equilíbrio interior e também exterior. Podemos observar que interiormente possuímos todos os elementos condensados dentro de nós. O ideal é vivenciarmos todos os elementos, seja através do contato com a terra, o ar, o fogo ou água e assim percebermos quando algum excesso ou falta estiver presente. Esse é o verdadeiro contato com o nosso elemental sagrado.
Pensando por este aspecto, somos a terra, representada pelo estômago que tem a função de digerir alimentos sólidos provenientes do solo. Somos o ar, quando respiramos e assim o inalamos através dos pulmões, o combustível necessário para que a máquina, chamada corpo físico, se movimente.
Somos o fogo, quando dançamos, corremos e nos apaixonamos, pois o coração é o símbolo dessa energia, que movimenta o sangue pelas artérias e veias do nosso corpo. Somos quase 90% de água circulante em todo o organismo, além de nascermos através desse elemento. E somos também o éter espiritual da quintessência elemental. Que assim seja!
 
 
Elemento Terra
 
O saber, o escudo, o norte, o urso, a cor verde, Formalhaut, Vento Norte ou Boreas, as mãos espalmadas e voltadas para o chão. Seu símbolo é representado por um triângulo cortado apontando para baixo.
Elementais da terra: duendes, gnomos e gnomidas. Regente elemental: Gob, sendo os gnomos responsáveis pela construção de minérios e os duendes responsáveis pelo desenvolvimento das ervas e plantas no geral.
Buscar não apenas o equilíbrio através dos elementais, mas a sabedoria daqueles que buscam a força da terra para evoluir, assim como os druidas, temos outras civilizações que podemos usar como exemplo. No Antigo Egito, a figura de Kan assumiu o nome de Toth, que mais tarde os gregos associaram a um Deus do Olímpio chamado Hermes. Parte dos ensinamentos de Toth está com o nome de Hermes, conhecido também pelo nome de Hermes Trismegisto ou Mercúrio, o Mensageiro dos Deuses.
Os ensinamentos de Toth, impropriamente chamado de Hermes, estão expostos em muitos papiros, sendo os mais conhecidos deles são: "Tábua de Esmeralda" e "Pistis Sóphia".
Resumindo, é através do equilíbrio de todas as forças, tanto acima como abaixo, que materializamos nossos sonhos. De nada adianta possuir o intelecto mental, a energia e a coragem da realização, o equilíbrio das emoções, se não estivermos centrados no momento presente, ou seja, o aqui e agora.
 
 
Elemento Ar
 
O querer, a espada, o leste, as pássaros, a cor amarela, Aldebaran, Vento Leste ou Eurus, palma das mãos voltadas para cima na altura dos ombros. Seu símbolo é representado por um triângulo cortado apontando para cima.
Elementais do ar: silfos, sílfides, fadas e fadins. Regente elemental: Paralda, sendo os silfos responsáveis pela purificação das atmosferas mais baixas e as fadas pelo equilíbrio mental pessoal.
A sintonia com os elementais do ar confere acesso à inspiração e às faculdades mentais. Ajuda a coordenar e verbalizar as nossas percepções mais sutis. Estimula a liberdade e o equilíbrio mental.
Temos também os elfos, que são elementais muito semelhantes aos silfos, sem forma corpórea definida, pois aparecem da combinação do Ar e do Fogo. Nestes predomina a ordem mental e o envolvimento social. Para recarregar o seu elemento primordial, que é o ar e o fogo, e assim fortalecer o silfo pessoal, é preciso o contato com o ar puro e eletricamente carregado, presente nas tempestades.
 
Elemento Fogo
 
O ousar, a lança, o sul, leão ou dragão, a cor vermelha, Regulus, Vento Sul ou Notus, as mãos fechadas em punho. Seu símbolo é representado pelo triângulo para cima.
 
Elementais do fogo: salamandras e salandrios. Regente elemental: Djim e são responsáveis pelas temperaturas mais elevadas do ambiente.
Sendo considerado o elemento fogo o mais intenso dos elementais, responsável pelas das transmutações, transformações, transições, mudanças, progresso, determinação, assim como, a guerra, vingança, luxúria, paixão e por aí vai. Sua força luminosa indica o caminho a ser seguido por aqueles que conhecem e praticam os ensinamentos do universo. O fogo é a chama que acende dentro de nós o amor, faz brilhar nossa aura e nossos olhos, revelando a força de nosso espírito, e nos conduzindo à sabedoria interior.
As salamandras reinam em um corpo totalmente de fogo, assim como toda a sua essência, tem o poder de transformar e desencadear tanto emoções positivas quanto negativas. Paracelso afirma que muitas salamandras são vistas na forma de bolas ou línguas de fogo correndo através dos campos e irrompendo nas casas através das lareiras. Elas possuem especial influência sobre as criaturas de temperamento ígneo e tempestuoso.
 
 
Elemento Água
 
O calar, a taça, o oeste, golfinhos, a cor azul, Antares, Vento Oeste ou Zéfiros, as mãos em forma de concha na altura do abdome. Seu símbolo é representado pelo triângulo voltado para baixo.
Elementais da água: ondinas e odins. Regente elemental: Necksa, sendo as ondinas responsáveis pela depuração ou purificação das águas.
As ondinas despertam e estimulam a natureza emotiva, realçando nossa intuição e a nossa sensibilidade, além das energias da criação e do nascimento, bem como a premonição e imaginação criativa.
 
 
As ondinas freqüentemente fazem sentir sua presença, no plano onírico. Sonhos em ambientes aquáticos ou que transbordem sensualidade, aumentando a criatividade em nossas vidas.
A sintonia com a sua ondina pessoal melhora o desempenho das funções da circulação dos fluidos corporais, tais como, o sangue e a linfa. A retenção de água no organismo é indício de desequilíbrio desse elemento, quando isso ocorre, passamos a maior parte do tempo concentrados em nossos pensamentos nos esquecendo do sentimentos.
O excesso do elemento água, nos torna muito passionais, além de gerar exagerada sensualidade, medo e isolamento. Certas lendas afirmam que elas podem viver algum tempo entre os homens, embora acabem sempre cedendo ao chamado das águas e retornando para os rios ou para o mar.
Aliás, muitas ondinas tem estatura semelhante à nossa, como as sereias citadas em várias lendas. Mas há ondinas menores, como as que habitam riachos e fontes, e outras muito diminutas, que vivem nas folhas flutuantes e nas minúsculos musgos criados pelas quedas d'água. A água realmente é um mistério divino da criação da Grande Mãe.
E finalmente, o éter que é unificado nessa existência física, dinamizado e representado pela união de todos os elementos. No livro Alquimista, Paracelso cita: "Toda natureza invisível se movimenta através da imaginação. Se a imaginação fosse forte o suficiente, nada seria impossível, porque ela é a origem de toda magia, de toda ação através da qual o invisível, de um ou outro modo, deixa seu rastro no visível. A energia da verdadeira imaginação pode transformar nossos corpos, e até influenciar no paraíso"...
Bênçãos plenas!
Rowena Arnehoy Seneween ®





Fonte:http://anjosereno.webnode.pt/espiritos-da-natureza/

LINDO FINAL DE SEMANA, COM AMOR E PAZ


9 de ago de 2013

ERVAS CURATIVAS: ORÉGANO / ANTIBIÓTICO NATURAL



Condimento indispensável na mesa de grande parte do mundo, ele dá o toque ideal em molhos, pizzas, massas e alimentos em geral, sendo uma coisa assim como o pó-de-fadas que todos devem ter em casa.
Não todos sabem que o orégano pode ser usado não só na hora de implementar as nossas comidas e deixam de aproveitá-lo em todo seu explendor.
Mas vejamos bem quais as propriedades do orégano e como ele funciona como antibiótico.
O maior beneficiário do nosso consumo de orégano poderá ser o nosso sistema imune, pois o seu alto conteúdo de timol irá melhorar em muito a sua atividade protegendo-nos de toxinas externas que poderiam nos prejudicar.
O orégano é também muito efetivo como antioxidante, sendo o seu segredo o terpeno e o  ácido rosmarínico, que podem chegar a ter uma efetividade maior que a da vitamina E como antioxidante.
Pode-se destacar também entre os seus componentes o carvacrol, que tem efetividade como antimicrobiano e pode-se usar para preservar as comidas. Alguns estudos têm comprovado que o orégano é muito efetivo contra as bactérias E. Colli e a salmonella.


Veja algumas indicações de uso de seu chá:
  • estimulante das funções gástricas e biliares;
  • é sedativo;
  • expectorante;
  • diurético;
  • carminativo;
  • emenagogo;
  • diaforético;
  • alivia dores reumáticas;
  • parasiticida;
  • estimula o sistema nervoso;
  • compressas com as folhas frescas amassadas aliviam inflamações;
  • o chá, morno, alivia dor de dente, inflamação de gengivas e mucosas;
  • dores de cabeças e irritabilidade;
  • asma;
  • má digestão;
  • tônico capilar;
  • estimulador de apetite;
  • o óleo essencial misturado à água de banho é relaxante.

MACARRÃO INTEGRAL AO MOLHO DE CAPIM SANTO




Por Editora Emporium de Ideias   
Ingredientes
  • 500ml de leite desnatado
  • 1/2 xícara (chá) de capim santo picado
  • 1 colher (sopa) de amido de milho
  • 1/4 xícara (chá) de água
  • 1 xícara (chá) de creme de leite
  • 300g de macarrão integral
  • 1 xícara (chá) de tomates
  • Tomilho fresco para salpicar
Modo de preparo
  • Leve ao fogo o leite com o capim santo, deixe ferver, retire do fogo
  •  e deixe descansar por 5 minutos.
  • Coe e leve ao fogo acrescentando o amido de milho dissolvido na água 
  • e o creme de leite.
  • Cozinhe sem parar de mexer até engrossar.
  • Cozinhe o macarrão conforme instrução da embalagem, 
  • regue com um fio de azeite e misture.
  • Retire do fogo e misture o macarrão ao molho branco e os tomates cortados 
  • ao meio.
  • Sirva salpicado com o tomilho.
Rendimento: 10 porções
Tempo de preparo: 50 minutos


Fonte: Comida e Receitas - http://www.comidaereceitas.com.br/massas/macarrao-integral-ao-molho-de-capim-santo.html#ixzz2RG3qfeVZ

ORAÇÃO: VESTINDO A ARMADURA DE DEUS



 Armadura de DEUS contra todos os males

Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que eu possa
permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no nome do Senhor Jesus, vencê-lo-ás.

Eu tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.

Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.

Eu tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.

E, acima de tudo, eu tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.

Eu tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a alma contra os ataques de satanás.

Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la  eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador nome de Jesus Cristo, meu Senhor.

Eu me visto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de ti, Bendito Espírito Santo.

Amém.

SIMPATIA PARA CONQUISTAR QUEM VOCÊ AMA



FEITIÇO PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA 

Por ADHORAT (Magali Gracio)


TENHA À MÃO           

            1     folha     papel branco     virgem
            1     caneta     azul ou preta     esferográfica ou nanquim
            5     xícaras     água     preferencialmente água mineral
            2     xícaras     açúcar     cheia
            1     caldeirão     de ferro     ou pote que pode ser levado ao fogo
            1     colher     de pau     ou um galho de árvore, devidamente colhido
                               
COMO PREPARAR :          Escreva o nome da pessoa que você deseja conquistar, no papel. Atentar para que o nome esteja escrito corretamente. Dobre o papel em quatro e coloque dentro do caldeirão. Sobre o papel, derrame a água e em seguida o açúcar. Acenda o fogo e mexendo o papel + água + açúcar, mentalize e visualize a pessoa que você quer conquistar, enquanto mexe com a colher, em movimentos circulares, sempre no sentido horário.

Assim que abrir fervura, comece a dizer em voz alta, sempre mexendo, "Eu sou (diga seu nome) e desejo te conquistar (diga o nome da pessoa). Você será meu, se assim for tua vontade" . Repita esta frase, sentindo-a...cada palavra. Expresse nesta frase, todo o sentimento que você tem pela pessoa. Repita a frase até que sinta ter sido suficiente.

Desligue o fogo e, em seguida, jogue a mistura em água corrente sem olhar para trás e de preferência em um local que você não usará por, pelo menos, um dia. Pode ser no vaso sanitário ou em uma pia.
                               
Observações           

1. Antes de fazer este feitiço, tome um banho de limpeza e purificação;

2. Se possível, faça alguns minutos de meditação e relaxamento;

3. O processo de mentalização e visualização são essenciais;

4. Escolha um dia e horário que você tenha certeza que não será incomodada(o);

5. A lua crescente ou cheia são ideais. 


 Nunca se esqueçam. NADA É VERDADE. TUDO É PERMITIDO. basta acreditar.

8 de ago de 2013

ERVAS CURATIVAS: CASCA DE LARANJA



A casca de laranja pode ser comparada com a casca de maçã, quando se fala em propriedades medicinais. Sua ingestão regular otimiza o aparato digestivo. Remove gases, azia, eructação ácida, e náuseas, ajudando até a equilibrar o apetite. Os experimentos realizados também demonstram que este produto natural é de grande utilidade no combate ao colesterol e aos triglicérides, inclusive em pessoas que sofrem com tais condições em decorrência do peso corporal excessivo.
Auxilia no tratamento de problemas nas vias respiratórias, tratando a asma e reduzindo a tosse, por exemplo. Um de seus compostos, a hesperidina, foi identificado como eficaz contra a osteoporose e na prevenção do câncer de cólon. Para as finalidades descritas, há que beber 1 colher de chá do pó de casca de laranja em 1 copo de água mineral, pelo menos 3 vezes na semana.
Quando em forma de óleo essencial, são potencializadas as propriedades anti inflamatórias e anti microbianas. Este também é um excelente sedativo, podendo, ainda, ser inalado para acalmar os nervos. Se quer afastar a insônia, ou criar um ambiente “tranquilizador” em sua casa, ferva 2 mãos cheias de cascas secas em 1 litro de água, deixando em ebulição por vários minutos, para que o aroma fique “pairando” no ar.


Para a beleza, o óleo essencial desta casca é especialmente indicado para corrigir pele oleosa. Hidratar a face previamente limpa com algumas gotas transforma a tez, deixando-a macia e suave. Para os demais tipos de pele, pode-se usar o pó da casca. Umedeça uma boa quantidade, e esfregue com suavidade na face. Este esfoliante remove células mortas e cravos, proporcionando mais brilho. Já uma máscara com este pó úmido, remove manchas escuras, e agindo contra espinhas com pus, e contra a acne. Deixe por 10 minutos, 2 vezes na semana.
Para fazer o pó de casca de laranja em casa, deixe-a secando ao sol, até que mude para uma coloração mais escura. Em seguida, passe por 1 processador de alimentos. Se não possui um, apele para o bom e velho pilão. Poderá socá-las até que se transformem em pó.

RISOTO COM PIMENTA BIQUINHO



Por Editora Emporium de Ideias   
Ingredientes
  • 2 colheres (sopa) de azeite de oliva
  • 1 cebola pequena picada
  • 2 xícaras (chá) de arroz arbório
  • 1 colher (sopa) de vinagre balsâmico
  • 1/4 xícara (chá) de vinho branco
  • 2 tabletes de caldo de legumes
  • 4 xícaras (chá) de água fervente
  • 1 xícara (chá) de pimenta biquinho
  • 1 colher (sopa) de cheiro verde picado
  • 2 colheres (sopa) de requeijão
  • Queijo parmesão ralado para salpicar
Modo de preparo
  • Aqueça o azeite e refogue a cebola e o arroz.
  • Junte a vinagre balsâmico, o vinho branco e cozinhe mexendo de vez em quando até evaporar.
  • Dissolva o caldo de legumes na água fervente e acrescente-o, aos poucos, ao arroz.
  • Adicione a pimenta biquinho e complete o cozimento.
  • Retire do fogo e misture o cheiro verde picado e o requeijão.
  • Sirva salpicado com o parmesão.
Rendimento: 10 porções
Tempo de preparo: 35 minutos


Fonte: Comida e Receitas - http://www.comidaereceitas.com.br/arroz/risoto-com-pimenta-biquinho.html#ixzz2RG1z8w1y

ORAÇÃO PARA SEU AMOR LHE PROCURAR HOJE




(.....) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!
CONFIE EM DEUS SÓ ELE PODE TUDO!!!
CRÊ NELE E NUNCA FICARÁ DESAMPARADO........

SIMPATIA PARA CONQUISTAR ( OUTRA )



 FEITIÇO PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA 

Por ADHORAT (Magali Gracio)
TENHA À MÃO          

            1     vela     rosa ou azul     nova (ROSA - representará você mulher) (AZUL-representará o vc o homem) (veja observações)
            1     vela     rosa ou azul     nova (que representará a pessoa que vc deseja conquistar- se homem, azul. Se mulher, rosa) (veja observações)
            1     agulha     grossa     de bordado ou qq objeto pontiagudo
            1     folha     de papel     branco virgem
            1     caneta     vermelha     esferográfica ou nanquin
            1     fita     vermelha     de qualquer largura e com tamanho suficiente para, num laço, juntar as 2 velas
            1     pires     branco     limpo ou recipiente que suporte calor
            1     óleo     untador de velas     se não tiver, use um perfume que você use habitualmente
            1     punhado     rosas vermelhas     pode ser comprada ou apanhada no jardim. Pode ser substituída por hibiscos vermelhos e frescos.
            1     caldeirão           ou recipiente que pode ser levado ao fogo
                  água           mineral ou de cachoeira
                               
                               
COMO PREPARAR           1.º passo     No papel, escreva primeiro o seu nome e o nome da pessoa a conquistar abaixo. Desenhe um coração. (igual ao que você fazia quando criança. Exemplo. Ana e João (dentro do coração). Escrito os nomes e feito o coração, preencha todo o espaço do coração com o que você deseja fazer junto com a pessoa amada. Exemplo: passear de mãos dadas, tomar sorvete juntos, trocar beijos, namorar apertadinhos, etc. Na verdade você fará dentro deste coração, uma lista de coisas que deseja fazer juntinho com seu amor, até que preencha todos os espaços em branco em volta dos nomes.
                               
            2.º passo     Pegue a vela que representará você e com o auxílio da agulha escreva seu nome completo. Depois, faça o mesmo na vela que representa a pessoa que deseja conquistar. Feito isso, pegue a sua vela e unte-a, dizendo como você é. Exemplo: "Meu nome é Ana, tenho olhos castanhos, sou gordinha, carinhosa..." Você deve passar para a vela, a sua essencia. Quem é você, como vc é. O que gosta. Feito isso, reserve a sua vela e pegue a da pessoa. Unte-a dizendo onome completo da pessoa e o que você deseja dela. Exemplo: "josé, desejo que você seja carinhoso, amoroso, atencioso, que me ame de verdade, seja honeste, etc. Ou seja, você deverá conversar com a vela, como se estivesse diante da pessoa. Como se estivessem conversando cara-cara. Terminado, passe para o passo 3.
                               
            3.º passo     Pegue o papel com o coração e dobre em 4. coloque sobre o pires. Cubra-o com as pétalas de rosa ou hibiscos, deixando um espaço no centro que receberá as velas.

Pegue as velas e junte-as com a fita vermelha, dando um laço bem bonito e forte. Coloque-as no centro do pires. Acenda-as. Diante delas, diga: "Querido(a) + nome da pessoa, agora que nos apresentamos. Agora que vc sabe quem eu sou e o que espero de você, desejo que venha ao meu encontro, se assim for sua vontade e se assim o astral quiser. Desejo que sejamos unidos e apaixonados. Que assim seja e assim se faça!"

Deixe as velas queimarem. O que sobrar no pires, junte no caldeirão com água e ferva. Filtre e tome um banho do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente, sem o auxílio de toalha, para que a sua pele absorva a poção.

O que restar na filtragem, pode ser jogada em água corrente (pia ou vaso sanitário)
                               
Observações           

1. Caso a(o) querido(a) irmã(o) seja homossexual, as velas devem ser da mesma cor. Se mulher, 2 rosas, se homem 2 azuis

2. Antes de fazer este feitiço, tome um banho de limpeza e purificação;

3. Se possível, faça alguns minutos de meditação e relaxamento;

4. O processo de mentalização e visualização são essenciais;

5. Escolha um dia e horário que você tenha certeza que não será incomodada(o);

6. o Primeiro dia da lua cheia é melhor. 

7 de ago de 2013

SALMÃO COM CROSTA DE GERGELIM E FLOR DE SAL




Por Editora Emporium de Ideias   
Ingredientes
  • 400g de salmão em postas
  • 1 colher (sopa) de suco de limão
  • 4 dentes de alho picados
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • 1/2 xícara (chá) de gergelim
  • 1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva
  • Alecrim picado a gosto
  • Flor de sal para salpicar
Modo de preparo
  • Tempere o salmão com o suco de limão, o alho, o sal e a pimenta.
  • Cubra e leve à geladeira por 15 minutos.
  • Coloque em uma assadeira untada e asse em forno preaquecido 
  • por 10 minutos, retire do forno preaquecido por 10 minutos, 
  • retire do forno e reserve.
  • Misture o gergelim, o parmesão, o azeite e o alecrim 
  • e cubra as postas de peixe com essa mistura.
  • Salpique a flor de sal e asse em forno preaquecido 
  • por mais 10 minutos.
  • Sirva em seguida.
Rendimento: 4 porções
Tempo de preparo: 25 minutos


Fonte: Comida e Receitas - http://www.comidaereceitas.com.br/peixes/salmao-com-crosta-de-gergelim-e-flor-de-sal.html#ixzz2RG0jVukB

ORAÇÃO DO "EU SOU" MUITO PODEROSA



Eu Sou
 
" Eu Sou " A ressurreição e a vida!
" Eu Sou " A energia que uso em cada ação;
" Eu Sou " A luz iluminando cada célula do ser;
" Eu Sou " A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
" Eu Sou " A substância onipresente, sem limite, que pode ser 
usada para moldar a forma;
" Eu Sou " A força, a compreensão perfeita;
" Eu Sou " A habilidade a ser aplicada constantemente;
" Eu Sou " A verdade que dá a liberdade perfeita agora;
" Eu Sou " A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
" Eu Sou " A visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
" Eu Sou " O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
" Eu Sou " A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância 
à vontade;
" Eu Sou " A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
" Eu Sou " A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;
" Eu Sou " A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser 
que Eu Sou;
" Eu Sou " O amor, o magno poder motriz através de toda ação.
 
Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;
Vós poderoso Eu Sou, Grandes 

e Excelsos Mestres Ascensionados;

Apelamos a Vós, libertai-nos 

de todos os implantes negativos e protegei-nos.

Protegei-nos em vosso abraço de Luz!

Hoje! Agora! e Sempre!

Eu Sou Livre!

Eu Sou Livre!

Eu Sou Livre!
 

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO PARA PROBLEMAS DE PELE


COMPOSTO/PROBLEMAS DE PELE: 
Combinação das ervas mais indicadas para limpar o sangue e eliminar a Acne e a oleosidade da pele: 

Chapéu de Couro + Carobinha + Douradinha + Erva Macaé + Erva de Bugre + Bardana.

SIMPATIA: FEITIÇO PARA CONQUISTAR


FEITIÇO PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA 

Por ADHORAT (Magali Gracio)

TENHA À MÃO          
            1     folha     papel branco     virgem
            1     caneta     azul ou preta     esferográfica ou nanquin
            5     xícaras     água     preferencialmente água mineral
            2     xícaras     açúcar     cheias
            1     caldeirão     de ferro     ou pote que pode ser levado ao fogo
            1     colher     de pau     ou um galho de árvore, devidamente colhido
                               
COMO PREPARAR           Escreva o nome da pessoa que você deseja conquistar, no papel. Atentar para que o nome esteja escrito corretamente. Dobre o papel em quatro e coloque dentro do caldeirão. Sobre o papel, derrame a água e em seguida o açúcar. Acenda o fogo e mexendo o papel + água + açúcar, mentalize e visualize a pessoa que você quer conquistar, enquanto mexe com a colher, em movimentos circulares, sempre no sentido horário.

Assim que abrir fervura, comece a dizer em voz alta, sempre mexendo, "Eu sou (diga seu nome) e desejo te conquistar (diga o nome da pessoa). Você será meu, se assim for tua vontade" . Repita esta frase, sentindo-a...cada palavra. Expresse nesta frase, todo o sentimento que você tem pela pessoa. Repita a frase até que sinta ter sido suficiente.

Desligue o fogo e, em seguida, jogue a mistura em água corrente sem olhar para trás e de preferência em um local que você não usará por, pelo menos, um dia. Pode ser no vaso sanitário ou em uma pia.
                               
Observações          

1. Antes de fazer este feitiço, tome um banho de limpeza e purificação.