Postagens

Mostrando postagens de julho 28, 2013

PEDRA DE ARTIGAS - MAGIA DAS PEDRAS PRECIOSAS

Imagem
Apresentação da Pedra de Artigas - A Pedra Coração Publicado por  Mavi Hostettler  em 28 junho 2013 às 22:29 em  MAGIA DAS PEDRAS SAGRADAS Enviar mensagem     Exibir tópicos DELL CIELO A LA TERRA DO CÉU À TERRA A PEDRA DA CIDADE QUE VÓS CHAMAIS ARTIGAS É UMA MENSAGEM COSMICA. A MÃE TERRA CONTÉM EM SEU SEIO A PROGRAMAÇÃO DE TODA A EVOLUÇÃO DOS SERES VIVENTES QUE ELA DÁ A LUZ E QUE O SOL CONCEBE. NA PEDRA DE ARTIGAS NOSSOS MESTRES COSMICOS ESCULPIRAM COM A LUZ A MENSAGEM PROFETICA QUE HOJE EM SEU TEMPO SE REVELA COM TODO SEU CONTEÚDO MESSIANICA E COSMICA. ESTA É A VERDADE. PAZ!   SETUN SHENAR E OS IRMÃOS SAÚDAM A PEDRA DO CORACÃO Esta geoda de ágata (agrupamento de várias formas de sílica), de 130 milhões de anos, em forma de coração humano, foi descoberta faz aproximadamente 40 anos por Laires Luciano Lucas (Artigas, Uruguai). Seu peso é de 7,4 kg e tem em seu interior símbolos e inscrições em cristal de quartzo e, apesar das várias interp

FELIZ SÁBADO À TODOS VOCÊS

Imagem

ORAÇÃO PARA ACALMAR O MARIDO

Imagem
 (.....) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (.....), eu já tinha Jesus.  Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,....., você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (.....)assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (.....) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (.....) sabe que eu (...) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso FIEL e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (.....). Você (.....

PETIT GATEAU DE BANANA COM SORVETE DE CANELA

Imagem
Ingredientes: 300g de manteiga sem sal 300g de chocolate meio amargo 300g de açúcar 300g de farinha de trigo 10 ovos 10 bolas de sorvete de canela 4 bananas 150g de açúcar Modo de fazer: Derreta o chocolate em banho-maria. Acrescente os ovos e a farinha de trigo e mexa bem. Coloque o açúcar e mexa bem de novo. Para fazer o recheio, coloque as bananas e o açúcar em uma panela e leve ao fogo até derreter o açúcar. Para finalizar, unte forminhas de empadinhas e coloque a massa. Leve ao forno pré-aquecido por cerca de 5 a 10 minutos, até os bolinhos crescerem, mas mantendo o meio macio. Sirva com os bolinhos ainda quentes, acompanhado de uma bola de sorvete de canela. Rendimento:  10 pessoas

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO CONTRA REUMATISMO

Imagem
COMPOSTO CONTRA REUMATISMO:  Combinação das ervas mais indicadas para combater os sintomas do reumatismo, ácido úrico e dores lombares:  Alecrim+Chapéu de Couro+Garra do Diabo+Salsaparrilha+ Tayuiá.

SIMPATIA PARA FORTALECER O AMOR

Imagem
Compre 2 imagens: 1 de São Francisco e 1 de Santa Clara e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas 1 foto em que você e seu par estejam juntos e felizes.  Pelo menos 1 vez por mês, acenda 1 vela branca aos 2 e faça a seguinte oração: Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro.  Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém.

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO CONTRA PRESSÃO ALTA

Imagem
COMPOSTO CONTRA PRESSÃO ALTA:  Combinação das ervas mais indicadas para baixar a pressão e amenizar dores de cabeça:  Arnica + Capim Cidrão + Erva de Bugre + Passiflora + Milefólio + Pitangueira + Sete Sangrias.

TORTA DE FRANGO LIGHT

Imagem
Ingredientes para a massa 2 colheres (sopa) de óleo de canola 1 ovo 1 xícara (chá) de leite desnatado 8 colheres (sopa) de farinha de trigo 1 colher (sopa) de fermento em pó 1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado Ingredientes para o recheio 1 colher (sopa) de óleo de canola 2 colheres (sopa) de cebola ralada 1/2 tablete de caldo de galinha 1/2 abobrinha média em cubos 1 cenoura média em cubos 2 tomates médios em cubos 1 pimentão verde médio em cubos 1 xícara (chá) de peito de frango cozido Modo de preparo da massa Bata no liquidificador metade do óleo, ovo e leite, até obter uma uma mistura homogênea. Transfira para uma tigela. Junte farinha e fermento peneirados e o queijo. Mexa delicadamente. Modo de preparo do recheio Em uma panela, aqueça o óleo, doure a cebola, junte o tablete de caldo de galinha, abobrinha, cenoura, tomate, pimentão e refogue por mais 10 minutos ou até os legumes ficarem macios. Se necessário, acerte o sal. Retire, escorra o excesso de lí

SIMPATIA PARA ACABAR COM AS BRIGAS

Imagem
Pegue duas gemas de ovo.  Escreva o seu nome e o da pessoa amada num papel branco, coloque tudo num pires e cubra com mel.  Deixe durante 7 dias em um canto de sua casa e depois jogue tudo em um jardim ou em água corrente.

ORAÇÃO A SANTA INÊS DE PRAGA

Imagem
Querida Santa Inês de Praga, fiel seguidora do ideal de pobreza de Santa Clara, ajuda-nos a ser fiéis no seguimento de Jesus Cristo. Intercede junto a Ele, para que nos dê coragem e fidelidade; um desejo ardente de permanecer na graça divina; um firme empenho na vida de oração e de contemplação; uma alegria profunda no despojamento interior e exterior. Que possamos, com a tua intercessão, viver em plenitude os mistérios de Jesus Cristo, tal como nossa Mãe Santa Clara escreveu a ti, em suas Cartas. Ensina-nos a saborear a experiência profunda de nossa espiritualidade. Com tua oração, possamos renovar nosso desejo de ser esposas fiéis de nosso Esposo Jesus Cristo. Amém!

RECEITA: BATATA RÚSTICA COM ALECRIM

Imagem
Por Camila Bichuetti / Foto Reprodução / Consultoria Tatiane Sieiro, nutricionista responsável pela empresa Proqualita- Serviços em Alimentação (SP) Rendimento: 5 porções Tempo de preparo: 30 minutos Ingredientes 5 batatas grandes 10 dentes de alho 1 colher (sopa) de alecrim ou 2 ramos de alecrim fresco Azeite de oliva suficiente para regar as batatas Sal e pimenta a gosto Modo de preparo 1. Lave muito bem as batatas e corte-as em palitos, sem retirar a casca. 2. Dê um pré-cozimento nas batatas, deixando-as levemente macias. Em seguida, coloque-as em uma assadeira. 3. Adicione os dentes de alho, também com casca, e o alecrim. 4. Regue com azeite e tempere com sal e pimenta. 5. Leve ao fogo médio por 15 minutos, lembrando de, com uma espátula, mexer as batatas para que dourem por igual. 213 kcal cada porção de  batata rústica assada com alecrim

ORAÇÃO UNIVERSAL - PRECE ÁRABE

Imagem
Deus, não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes. Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes, e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos Meu Deus! Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade; se me deres a força, não me tires a sensatez; se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade. Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversários, nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo. Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso. Lembra-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um progresso maior. (autor desconhecido)

SIMPATIA PARA EX NAMORADO VOLTAR

Imagem
Prepare 3 bolinhos de farinha de trigo e frite em óleo sem ser usado.   Então pegue uma fita amarela e amarre os bolinhos.  Coloque um sob o braço direito e dois sob o esquerdo, deixando por 3 horas.  Depois pegue um sapato de pé direito, tire a palmilha e escreva atrás dela: “Eu quero que (o nome da pessoa) volte para mim”. Tire os bolinhos dos braços e coloque-os dentro do sapato.  No sétimo dia, jogue tudo (o sapato e os bolinhos) num rio.

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO PARA MENOPAUSA

Imagem
COMPOSTO/MENOPAUSA:  Combinação das ervas indicadas para combater os suores e acalmar o sistema nervoso:  Carobinha + Calêndula + Milefólio + Melissa + Tília.

EXPLICAÇÃO DE COMO OS BEBÊS SÃO ENTREGUES ÀS MÃES

Imagem

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO/GRIPE

Imagem
COMPOSTO/GRIPE:  Combinação das ervas mais indicadas para combater os sintomas da gripe ou resfriado, como coriza, dores no corpo e baixa energia:  Assa Peixe + Alfavaca + Guaco + Erva Cidreira + Guaraná da Amazônia + Pariparoba.

ARROZ DE FORNO À PARMEGIANA

Imagem
Ingredientes 2 xícaras (chá) de arroz 2 cubos de caldo de galinha dissolvido em 4 xícaras (chá) de água fervente 2 ovos 3 colheres (sopa) de queijo ralado 100g de mussarela picada 100g de presunto picado 3 tomates batidos no liquidificador com pouca água Modo de preparo Cozinhe o arroz com o caldo de galinha. Reserve. À parte,  bata os ovos com o queijo e misture com o arroz num refratário de 24cm de diâmetro faça camadas com o arroz, presunto, mussarela e um pouco de tomate batido. Repita a operação, formando 3 camadas.  Leve ao forno médio,  preaquecido, por 15 minutos. Sirva em seguida.

ORAÇÃO: MEDALHA MILAGROSA

Imagem
SÚPLICA:  Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e Nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vô-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a minha indignidade por causa de inúmeras culpas, acerco de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades:  (Pedir a graça desejada).  Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiante vos solicito, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de minha alma.  E para melhor servir ao vosso Divino Filho, inspirai-me profundo ódio ao pecado e dai-me coragem de me afirmar sempre como verdadeiro (a) cristão (a).  (REZAR 3 AVE-MARIAS)  Ó Maria concebida sem pecado,  Rogai por nós que recorremos a vós!AMÉM!  ORAÇÃO FINAL: Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria por vossa Conceiçã

SIMPATIA PARA QUE SUA VIDA SEJA UMA ETERNA LUA-DE-MEL

Imagem
Sete dias antes do casamento, pegue uma folha de papel branco e escreva o nome do seu noivo e o seu em forma de cruz.  Coloque o papel dobrado dentro de um copo com água e açúcar.  Guarde o copo na casa em que vocês irão morar, durante 7 dias.  Passando esse período, jogue o copo num gramado ou em água corrente.  Antes de jogar, reze um Pai Nosso pedindo aos santos para que vocês vivam semp re em lua de mel.

ESPETINHO DE PEIXE À MILANESA

Imagem
Ingredientes 500 g de postas de cação cortadas em cubos grandes 2 sachês de Tempero SAZÓN Sabor do Nordeste 1 colher (chá) de sal 1 colher (sopa) de suco de limão 1 pimentão verde pequeno, sem sementes, cortado em quadrados 2 tomates médios, sem sementes, cortados em oito 10 minicebolas (60g) 2 ovos 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo Modo de preparo Em uma tigela média, coloque os cubos de peixe e tempere com 1 sachê de Tempero SAZÓN, o sal e o suco de limão. Deixe tomar gosto por 1 hora. Monte os espetinhos, alternando pedaços de peixe, pimentão, tomate e cebola. À parte, bata os ovos com 1 pitada de sal e 1 colher (sopa) de água. Passe os espetos pela farinha de trigo já temperada com o outro sachê de Tempero SAZÓN, pelo ovo e novamente pela farinha temperada. Em uma frigideira grande, aqueça em fogo alto 2 xícaras (chá) de óleo e frite os espetinhos por 2 minutos de cada lado, ou até dourarem. Escorra em papel absorvente e sirva em seguida. Dica : Subst

SIMPATIA: OUTRA PARA ENCONTRAR UM AMOR

Imagem
Em um dia de Lua Cheia, compre 7 rosas vermelhas e coloque em um vaso com pouca água.  Espere as rosas secarem completamente e faça 1 pacote com as flores, usando 1 papel branco.  Deposite na porta de uma igreja de Santo Antônio.  Vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração de sua preferência para o Santo, chamando por um amor verdadeiro na sua vida.

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO PARA O FÍGADO

Imagem
COMPOSTO/FÍGADO:  Combinação das ervas mais indicadas para combater os males do fígado:  Espinheira Santa + Carqueja Doce + Boldo do Chile + Camomila + Dente de Leão.

ORAÇÃO DA GENEROSIDADE

Imagem
Aprendei a dar de vós. Porque ao generoso a dádiva retornará em dobro. Ao irrigar as terras que o cercam, o rio faz surgir as árvores que sombrearão o seu curso e manterão frescas as suas águas. E na chuva benfazeja que as nuvens derramam sobre o mundo, está a mesma água que haverá de evaporar-se e retornar ao céu, para formar as novas nuvens. Em toda a Natureza existe um ciclo permanente. E é assim que a Vida se renova a cada minuto: na planta que brota ou fenece, na criança que nasce e no idoso que se vai. Sim; porque a Vida não está apenas neste mundo, ou nas coisas que podeis ver e tocar. A sua canção ressoa em cada riso e em cada pranto, em cada esperança e em cada desengano. Aprendei a dar de vós. Porque é assim que recebereis o retorno dos que vos cercam; e, mais do que isto, o vosso verdadeiro Eu se poderá banhar no manancial do Universo. É assim que entendereis a beleza das estrelas, ouvireis a música do vento e cantareis com as ondas do mar. É ass