20 de jul de 2013

QUE TAL UMA TATUAGEM DESENHADA POR UM RAIO?

O nome é Figura de Lichtenberg. Trata-se de um fenômeno produzido por descargas elétricas ou um raio durante uma tempestade que reproduz imagens ramificadas, parecidas com ramos de árvore ao atingirem material isolante.
O nome é em homenagem ao físico alemão Georg Christoph Lichtenberg que observou a situação pela primeira vez, no século XVIII, e descreveu as figuras “impressas” por eletricidade nas superfícies. Para conseguir a “tattoo da natureza” é preciso ser atingido por descargas elétricas ou por um raio e, é claro, sobreviver ao incidente. Com alguma “sorte” ou falta dela, uma figura dessas pode ser impressa na pele, deixando uma imagem assustadora, porém, incrível.
Estas marcas deixadas na pele, nada mais são do que uma impressão deixada pela eletricidade em contato com as veias do nosso corpo, ou seja, a descarga pode causar a ruptura de pequenos capilares que se encontram sob a pele, marcando o caminho percorrido pela corrente elétrica. Os especialistas garantem que o choque não causa danos significativos ao sistema circulatório. Mas, pode deixar um ferimento externo com dor de queimadura que pode ser potencializado se a pessoa estiver usando material metálico pelo corpo.
Felizmente, as marcas costumam desaparecer com o tempo, geralmente, algumas horas ou dias. Mas há quem lamente a perda de uma figura tão bem esculpida pelo caminho de suas próprias veias.

FONTE: About.com

MARAVILHOSO FIM DE SEMANA MEUS AMIGOS


19 de jul de 2013

ÁGUA SOLARIZADA PARA TER CORAGEM E DISPOSIÇÃO


ÁGUA SOLARIZADA PARA TER CORAGEM E DISPOSIÇÃO

Aprenda a preparar técnica que ameniza depressão e afasta ideias fixas



Você já ouviu falar em água solarizada? Esse método simples de energização solar pode lhe ajudar a amenizar a depressão e o desânimo, além de afastar as ideias fixas e ter mais coragem, calma e equilíbrio. A luz do sol costuma ter um efeito purificador, renovador e revitalizante. Quando bebemos uma água que foi exposta aos raios solares, permitimos que esses benefícios fluam para diferentes partes do nosso corpo, renovando e revitalizando o organismo.
Além disso, a água solarizada também permite que oschakras (sete principais centros de energia distribuídos ao longo de nossa coluna vertebral)absorvam a energia dos raios solares e enviem suas propriedades benéficas por todos os sistemas do corpo. Além de energizar a água através do sol, também é possível aproveitar os benefícios das cores, trabalhando com a Cromoterapia. A ideia é potencializar o processo, trazendo ainda mais equilíbrio e harmonia para corpo, mente e emoções. Veja abaixo como prepara sua água solarizada.

PREPARANDO A SUA ÁGUA SOLARIZADA

A técnica é bem simples e fácil. Basta colocar água mineral em uma garrafa de vidro transparente e depois envolvê-la com papel colorido, como o celofane, na cor desejada. Outra possibilidade é comprar uma garrafa colorida, que hoje é encontrada em lojas de departamento ou decoração.
O próximo passo é expor a garrafa ao sol, deixando-a por um período mínimo de uma hora (sol forte), durante metade do dia (sol fraco) ou o dia todo (em dia chuvoso). Uma dica é colocar uma pedra de gelo na água. Quando ela derreter, a bebida estará pronta para uso.
A luz solar, filtrada pelo vidro, energiza a água, que por sua vez adquire as propriedades da cor selecionada. A água é condutora de energias, inclusive da energia elétrica. Devido a esta capacidade de atrair e reter em si qualquer tipo de energia, tanto positiva como negativa, podemos considerar o elemento aquoso como um acumulador energético. Mas é importante lembrar que a água solarizada não pode ser fervida e nem congelada, pois as partículas tornam-se neutras, perdendo o seu efeito.
Depois de pronta, o tempo de validade da água pode variar, dependendo da cor com a qual tiver sido solarizada. Por exemplo: o azul mantém suas propriedades por até uma semana, se a água for mantida em local fresco ou geladeira. Já as cores vermelha, laranja e amarela exigem que a água seja trocada a cada dois dias ou, se conservada em geladeira, a cada semana.
O ideal é tomar um ou mais copos de água por dia. Confira abaixo o significado de algumas cores e veja como elas podem lhe ajudar. Depois disso, abuse da sua água solarizada:
  • Vermelho - é estimulante, afasta a depressão e tira o desânimo. É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade.
  • Amarelo - é ativadora e dinâmica, age sobre os processos mentais. O amarelo afasta as ideias fixas e aumenta a capacidade de raciocínio. É a cor da inteligência, do estudo e da criatividade.
  • Laranja - é restauradora e regeneradora, traz recuperação depois de um processo destrutivo e oferece a capacidade de refazer o que não está certo. É a cor da coragem, de enfrentar desafios e trazer autoconfiança e autoestima.
  • Verde - é calmante e equilibradora. O verde melhora qualquer estado físico negativo e energiza o corpo e a alma.
  • Azul - traz equilíbrio, paciência, harmonia e serenidade, tranquilizando o corpo e a mente. Ajuda nos casos de insônia e estresse.
  • Índigo - trabalha o equilíbrio energético, a intuição, a proteção, a limpeza e a purificação de ambientes.
  • Violeta - é profundamente espiritual, mística e religiosa. O violeta atua sobre quem está espiritualmente desequilibrado, descrente e sem conexão com as forças divinas.
  • Rosa - trabalha afetividade, amor, harmonia e união, além de ajudar no equilíbrio dos relacionamentos pessoais e profissionais.

GELEIA DE PIMENTA




900g de açúcar cristal (usei 675g de açúcar cristal fino)
750ml de água (usei 560ml)
200ml de glucose de milho (usei 150ml)
2 xícaras de suco de tangerina (usei 1 1/2 xícara)
4 pimentas-dedo-de-moça inteiras s/ os cabinhos (usei 3 pimentas)

Bater no liquidificador, as pimentas com o suco de tangerina. Despejar em uma panela grande (sem coar), de preferência grossa, e pôr o restante dos ingredientes. Misturar bem. Levar ao fogo brando, mexendo de vez em quando, até virar uma calda grossa. Para saber se a geléia está no ponta, pôr um pouco da calda em uma colher (sopa) e levar ao congelador por 30 segundos. Se ficar consistente, está pronta. Retirar a espuma que se forma sobre geleia, com uma escumadeira. Ainda quente, pôr a geleia em vidros esterilizados.

Obs: 3/4 da receita renderam 1 vidro de 500g e 2 vidros de 260g.  

ORAÇÃO PARA BENÇÃO DO DINHEIRO - CIGANA




SARA, Amada Mestra, 
Abençoa meu dinheiro 
Para que ele se multiplique 
Assim como Jesus 
Multiplicou os peixes.
Que cada moeda e nota 
Seja mil em minhas mãos. 
Obrigada, Amada Sara! 
EU SOU o dinheiro que preciso! 
EU SOU (3x)

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO PARA DIABETES


COMPOSTO/DIABETES: 

Combinação das ervas mais indicadas para combater o diabetes e diminuir a taxa de açúcar no sangue: 

Pata de Vaca + Pedra Ume Caá + Ipê Roxo + Gervão + Graviola + Carqueja.

SIMPATIA PARA ATRAIR UMA PAIXÃO



Esta simpatia só pode ser feita por mulher. 

Com as mãos bem limpas, coloque um pouco de raspas de jurubeba dentro de uma vasilha com um litro de água. 

Deixe essa mistura de molho por três dias, num lugar que ninguém mexa. 

Passado esse período, coe e lave a cabeça com essa água. 

Não esqueça de esfregar muito bem os cabelos. 

Só enxágue no dia seguinte, com água limpa. 

Essa porção fará a mulher ficar mais bonita, atraindo a atenção do seu amado. 

O ritual poderá ser feito durante a lua cheia se preferir.

18 de jul de 2013

CUPCAKES: ROMEU E JULIETA



Ingredientes para os cupcakes:

  • 1 embalagem de mistura para bolo de baunilha (450 g)
  • ⅔ de xícara (chá) de leite integral (160 ml)
  • 3 colheres (sopa) de margarina (60 g)
  • 3 ovos

Ingredientes para a cobertura:
  • 300 g de chocolate branco grosseiramente picado
  • 2 embalagens de cream cheese (300g)
  • 5 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado (50 g)

Ingredientes para o recheio:
  • 170 g de goiabada em barra picada

Modo de fazer:
  • Faça os cupcakes em uma batedeira, juntando a mistura para bolo, o leite, a margarina e os ovos. Bata em velocidade máxima por cerca de 3 minutos, ou até ficar homogêneo.
  • Apoie 13 forminhas de papel para cupcakes dentro de 13 formas para empada grandes, para que as formas de papel não se abram quando receberem a massa.
  • Distribua a massa do bolo nas formas, deixando um dedo de espaço para que a massa cresça.
  • Disponha as formas sobre uma assadeira e leve ao forno pré-aquecido (180 ºC) por cerca de 30 minutos, ou até que, ao espetar um palito na massa, este saia limpo e seco.
  • Retire do forno e deixe esfriar.
  • Faça a cobertura colocando o chocolate branco em uma tigela refratária e leve ao micro-ondas regulado em potência média (50%) por 2 minutos, mexendo na metade do tempo.
  • Junte o cream cheese e o queijo parmesão ao chocolate derretido, mexendo vigorosamente com uma colher, até obter um creme homogêneo.
  • Leve à geladeira por cerca de 20 minutos para que a cobertura resfrie e ganhe consistência.
  • Enquanto isso, coloque em uma travessa a goiabada e 5 colheres (chá) de água e leve ao micro-ondas em potência máxima por 1 minuto e 30 segundos.
  • Mexa bem com uma colher, amassando os pedacinhos de goiabada, e retorne ao micro-ondas por mais 1 minuto, para derretê-la completamente.
  • Com uma faca pequena, corte um círculo de 1,5 cm de diâmetro no centro de cada cupcake. Reserve estas tampinhas, com cuidado para não as quebrar, e, com a ponta da faca, cave buraquinhos com 2 cm de profundidade.
  • Com uma colher de sobremesa, recheie os cupcakes com a goiabada derretida e tampe-os com as tampinhas de massa reservadas.
  • Transfira a cobertura de queijo para um saco de confeitar com bico pitanga grande e, partindo das laterais dos bolinhos, vá fazendo círculos contínuos até toda a superfície dos cupcakes estar coberta.
  • Use o restante da geleia de goiabada para decorar os cupcakes, dispondo uma gota da geleia no centro com o auxílio de uma colher de sobremesa.
  • Finalize com uma folhinha de hortelã e leve à geladeira até a hora de servir.

SIMPATIA PARA ATRAIR UM AMOR


Fique em frente a 1 imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras:

Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José.

Reze, em seguida, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, reforçando seu pedido.

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO DEPURATIVO


COMPOSTO DEPURATIVO: 


Combinação das ervas mais indicadas para limpar o sangue: 

Alcachofra + Capim Cidrão + Carobinha + Porangaba + Sene Indiano.

ORAÇÃO ÁRABE


Deus, não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas,
nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes, e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.

Meu Deus ! Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade; se me deres a força, não me tires a sensatez; se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversários, nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.

Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.
Lembra-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um progresso maior.
Ó Deus ! Faze-me sentir que o perdão é maior índice da força, e que a vingança é prova de fraqueza.

Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.
Se me faltar a beleza da saúde, conforta-me com a graça da fé.
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
E finalmente Senhor, se eu Te esquecer, te rogo mesmo assim, nunca Te esqueças de mim !

17 de jul de 2013

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO/COLESTEROL


COMPOSTO/COLESTEROL: 

Combinação das ervas mais indicadas para diminuir o colesterol: 

Erva de Bugre + Alcachofra + Carobinha + Dente de Leão + Pedra Ume Caá.

ABÓBORA CROCANTE



Ingredientes:
3 colheres (sopa) óleo
Sal
1 Kg de abóbora cortada em cubos
2 xícaras de folhas de espinafre cru picado
1 copo de requeijão cremoso
Preparo:
  •  Aqueça o óleo com o sal e acrescente os cubos de abóbora.
  • Refogue por 10 minutos ou até que estejam macias, porém crocante.
  • Em um refratário coloque as abóboras e o espinafre, mexa bem.
  • Espalhe por cima, em colheradas, o requeijão.
  • Leve ao forno preaquecido para gratinar levemente.

INVOCAÇÃO AO DEUS CORNÍFERO



 

Invocação ao Deus Cornífero



Para ser utilizada em rituais de Sabbats, Esbats, como uma oração 
ou quando fizer uma oferenda ao Deus.
Nosso doce Senhor, venha até nós.
Tu, que nasceste do amor Dela,
Deus, Deus, venha até nós.
Tu, que caminhas ao lado Dela,
Tu, que és o primeiro que Ela consagrou,
Tu, que para sempre serás abençoado.
Deus, Deus, venha até nós.
Tu, que és o condutor da Dança Espiral do Êxtase,
Tu, que és o preferido dos preferidos,
Tu, que morres todo ano com a grama
E que vives no silêncio do teu mundo,
Tu que resides dentro de nós, como nós.
Estejas conosco agora.
Por nós, tuas crianças que retornamos a ti no amor.
Condutor da satisfação e parte de nossa alegria,
Esteja conosco agora!

(Invocação extraída do livro:  “Wicca, A Religião da Deusa”  de Claudiney Prieto - Ed. Gaia)

SIMPATIA PARA AMOR NÃO CORRESPONDIDO


Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. 

Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. 

Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. 

Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

16 de jul de 2013

SIMPATIA PARA AMARRAR ALGUÉM



Conquiste quem você deseja comprando 1 imagem de São João e montando 1 altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do Santo. 

Acenda 1 vela, sobre 1 pires, e 1 incenso todos os dias, durante 1 mês. 

Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque 1 papelzinho com o nome do seu paquera escrito. 

Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar. 

Depois desse tempo, costure 1 saquinho com 1 pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor. 

Carregue com você até conseguir realizar o que deseja. 

Depois disso, jogue o patuá no lixo. 

O pires pode ser usado como de costume, as cinzas dos incensos devem ser sopradas ao vento e a imagem guardada no seu armário, pelo tempo que desejar.

BOLINHO LUSO BRASILEIRO





Receita do boteco Academia da Gula





Ingredientes

  • 1 litro(s) de óleo para fritar
  • 300 grama(s) de linguiça portuguesa
  • sal, pimenta a gosto
  • 1 colher(es) de sopa de manteiga
  • 500 grama(s) de mandioca

Modo de preparo

Cozinhe a mandioca 30 minutos em fogo alto com sal até ficar bem macia. 
Deixe esfriar e passe pelo processador ou liquidificador.

Acrescente a manteiga e misture. Faça bolinhos e recheie com a linguiça portuguesa. 
Para modelar os bolinhos, umedeça as mãos na água, assim eles não grudam. 
Frite em óleo bem quente até dourar.