Postagens

Mostrando postagens de julho 7, 2013

MÉDICO SOCORRE ALLIENS ACIDENTADOS

Imagem

FELIZ FINAL DE SEMANA COM TODO O AMOR

Imagem

FELIZ FINAL DE SEMANA COM TODO O AMOR

Imagem

ROSBIFE COM SALADA DE BATATA

Imagem
Ingredientes Rosbife 1/4 xícara(s) de chá de azeite ou óleo Pimenta-do-reino a gosto Sal a gosto 250 grama(s) de file mignon em formato de bastonete Salada de batatas Sal a gosto 1 colher(es) de sopa de cebolinha picada 1 colher(es) de sopa de salsinha picada 5 gotas de suco de limão 1 colher(es) de sopa de maionese 1 mandioquinha cozida amassada aquecida 1/2 talo de salsão cortado em brunoise (cubinhos) 1/2 maçã verde cortada em brunoise (cubinhos) 1 batata cozida em cubinhos aquecida 1 ovo cozido picado 1 cebola roxa cortada em cubinhos Modo de preparo Rosbife Em uma frigideira bem quente coloque o azeite. Tempere a carne diretamente na panela para que o sal não a desidrate.  Doure o filé mignon por três minutos de um lado vire mais três minutos do outro. Retire do fogo e deixe descansar por pelo menos cinco minutos antes de cortar. Salada de batatas Para a salada junte em uma vasilha a batata picada, o ovo cozido picado, a cebola roxa picada

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO CALMANTE

Imagem
COMPOSTO CALMANTE:  Combinação das ervas mais indicadas para combater o nervosismo:  Capim Cidrão + Camomila + Melissa + Hipérico + Maracujá.

ORAÇÃO À LAKSHMI - DEUSA DA FORTUNA

Imagem
“Lakshmi, Deusa da Fortuna e Abundância, Das riquezas de Deus no alto, Teus tesouros vindos do  Sol Derrame sobre nós! Coração com a Luz sintonizado, Poder para do céu trazer Riqueza que o plano expande para todos os homens Dos Mestres Ascensionados ! Afina nossa consciência com a tua! Amplia nossa visão e faz-nos ver Que a riqueza é para todos os de Fé Que chamam Deus e pedem para o chamado descer. Que desça até nós, mandando-nos Farto MANÁ da mão de Deus com igualdade Para que aqui como no alto, Expressando  Amor  a Deus, Recebamos  Saúde , Força, Abundância e Prosperidade! Assim seja e assim é!”

SIMPATIA PARA AFASTAR NAMORADO

Imagem
Você já tentou acabar com esse  namoro , de todas as maneiras e, mesmo assim, ele insiste, não arreda do pé, continua a procurá-la? O jeito é apelar para uma boa  simpatia  que afaste-o de vez do seu caminho. Compre  um lenço azul-claro e carregue-o com você durante uma semana, tomando cuidado para que não fique com aspecto de usado. Depois, embrulhe-o e dê de presente para a  pessoa. Feito isso, seu namorado nunca mais vai querer saber de você.

SIMPATIA PARA ACALMAR O SEU AMOR

Imagem
ACALMAR SEU AMOR Quando o seu  amor  estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: Santo Antônio reza a missa, São João, São Pedro benzem o altar, acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da  pessoa ). Repita 3 vezes com muita fé.

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO/BRONQUITE

Imagem
COMPOSTO/BRONQUITE: Combinação das ervas mais indicadas para combater os sintomas da bronquite: Assa Peixe + Bardana + Malva + Menta + Tanchagem.

APERITIVO COM CASCA DE ABÓBORA

Imagem
Ingredientes: 3 e 1/2 xícaras de batata 1/3 de xícara de pimentão verde 2 xícaras de casca de abóbora 1 dente de alho 2 colheres (sopa) de óleo 1/2 xícara de cebola ralada 1/2 xícara de farinha de rosca 1 ovo 1 xícara de óleo para fritar Preparo: Cozinhe a batata, descasque, esprema e reserve. Corte o pimentão em tiras finas e rale a casca de abóbora. Leve ao fogo uma panela com óleo, doure o alho e a cebola. Acrescente o pimentão, a casca de abóbora e refogue. Se necessário, coloque um pouco de água para cozinhar bem até secar. Acrescente a batata, verifique o sal e cozinhe bem até desgrudar do fundo da panela. Deixe esfriar. Modele a massa em formato de bolinhas, passe no ovo e na farinha de rosca e frite em óleo quente. Rende 5 porções.

ORAÇÃO PARA AS SANTAS ALMAS BENDITAS

Imagem
Oração santas almas Benditas  Oh Gloriosa Santa almas Benditas pela vida de Jesus Cristo aqui na terra Ide Perante ao pai e apresentai o Meu Pedido  Oh Gloriosas santas almas Benditas pelo Sangue que   jesus derramou na cruz do calvário Ide perante ao pai e apresentai o Meu Pedido  Oh gloriosas santas almas Benditas pelas Lágrimas de Jesus na cruz  Ide perante ao pai Apresentai o Meu pedido  Oh Gloriosas santas almas benditas pela Morte Redentora do Divino Salvador na cruz do Calvário Ide perante ão pai apresentai meu pedido O Gloriosa santas Almas benditas  Pela Ressurreição do Nosso Senhor Jesus cristo Ide Perante ao pai e apresentai o meu pedido  O Gloriosa santas almas Benditas pela acensão de Jesus e seu arrebatamento aos céus Ide ao pai e apresentai Meu Pedido  Senhor Jesus atenda o meu pedido pela Intercessão da santas Almas Benditas que esta apresentando a Súplica da almas, amém 

SIMPATIA; PARA ACABAR COM CRAVOS E ESPINHAS DEFINITIVAMENTE

Imagem
seis pepinos maduro 1 ovo 500 ml de álcool 500 ml de água de rosas 1 vidro que possua boca larga 1 pano Misture em um recipiente seis polpas de pepinos, a clara do ovo, e o álcool com a água de rosas. Coloque tudo no vidro, e deixe curtir em um lugar seguro, durante seis dias.  Você irá passar essa loção no rosto todos os dias, até que todas sumam. Lembre-se que deve ser guardado em um lugar seguro, com uma boa luz.

BRIGADEIRO: MOÇA PICANTE

Imagem
Brigadeiro 1 lata de  Leite MOÇA® Tradicional 3 colheres (sopa) de Chocolate em Pó DOIS FRADES® 1 colher (sopa) de manteiga manteiga para untar Geleia de pimenta 3     pimentas dedo-de-moça médias, sem sementes, picadas 2 colheres (sopa) de açúcar Modo de Preparo Brigadeiro: Em uma panela, misture o Leite MOÇA® com o Chocolate em Pó e a manteiga e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo da panela (que corresponde a cerca de 10 minutos). Retire do fogo, passe para um prato untado e deixe esfriar. Com as mãos untadas, enrole em bolinhas e coloque em quadrados de papel celofane (4x4cm) e em forminhas de papel. Reserve. Geleia de pimenta: Em outra panela, misture a pimenta com o açúcar e três colheres (sopa) de água, e leve ao fogo, deixando ferver por cerca de 2 minutos para apurar. Espere esfriar. Com uma colher pequena, pressione o centro de cada docinho, fazendo uma cavidade. Coloque uma porção da geleia e sirva. DICA: - O docinho deve s

ERVAS CURATIVAS PARA PERDA DE MEMÓRIA

Imagem
Elixir para perda de Memória Ingredientes:  2 colheres ( chá ) de  alecrim 2 colheres ( chá ) de  sálvia Modo de Preparo:  Pile as ervas e coloque no vinho. Se o vinho for doce, não precisa adoçar, mas se for seco, coloque 100 ml de mel. Enterre por 9 dias. Tome um pequeno cálice por dia. Observação:  Estados psicológicos alterados como a ansiedade, estresse, depressão podem também causar alteração na memória.

SIMPATIA: OUTRA PARA CRAVOS E ESPINHAS

Imagem
 Deve ser realizada num domingo.  Ao meio dia desse dia, passe mel em todo seu rosto, inclusive nos  lugares onde não há problemas.  Deixe assim por meia hora, e depois lave com sabão de coco.  Repita esse procedimento até que sumam todas as erupções faciais.  Isso também serve para prevenir o nascimento de mais problemas na sua pele.

ORAÇÃO DA UNIÃO

Imagem
Seja o que for que desejas, quando orar creia que alcançará. Fale tudo no tempo presente ,quando o que desejas for atendido, publique novamente informando que é o seu agradecimento , oferecendo a oportunidade para que outras pessoas possam também serem felizes. Concentre-se , tenha muita fé e gratidão, agradeça desde já, pratique a lei do amor ,do perdão, para tornar-se uno com o Divino. NÃO precisa ser perfeito, mas tente com o seu coração aberto entrar em comunhão com o Divino e com o perdão que tudo cura .  Fale o nome da pessoa três vezes , visualize-o sorrindo com doçura para você.  - Pelas forças do poder Divino e da sabedoria infinita que a minha imagem entre na mente e no coração de (.....) e que nunca mais você (.....) diga não a nós. O Grande arquiteto do Universo, traga (.....) para mim (...) agora mesmo. O Mestre Jesus disse : o que é impossível aos homens é possível para Deus – invoco pois o poder Divino e a sabedoria infinita para que solucione todas as nossas desaven

ROCAMBOLE DE CARNE MOÍDA DIFERENTE

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias    Ingredientes Massa 4 ovos 1 colher (café) de sal 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo 1 colher (sobremesa) de fermento em pó Recheio 2 dentes de alho picados 1 colher (sobremesa) de azeite de oliva 1 tomate picado 250g de carne moída refogada 3 colheres (sopa) de azeitonas picadas 1 colher (café) de sal 4 colheres (sopa) de creme de ricota Salsa picada para salpicar Modo de preparo Massa Bata os ovos com o sal na batedeira. Retire e junte, aos poucos, a farinha misturada antiaderente untada e forrada  com papel manteiga. Asse forno médio (180C), preaquecido, por 10 minutos. Desenforme sobre um pano e enrole. Reserve. Recheio Doure o alho no azeite quente e refogue o tomate. Junte a carne moída, as azeitonas e o sal. Pingue um pouco de água e deixe aquecer bem. Desenrole o rocambole, espalhe o creme de ricota e, por cima, coloque o recheio. Enrole novamente e salpique a salsa. Fonte: Comida e Receitas

ORAÇÃO MILAGROSA PARA ELE VOLTAR

Imagem
Oração Milagrosa para ele voltar - Faça essa oração milagrosa para ele voltar, quando a oração ou simpatia é boa a gente vê muita gente publicando, essa oração é o caso. Veja como fazer a oração. É milagrosa! Era impossível, mas ele voltou para mim! Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado. • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão! • Obrigada meu Deus, por me ouvir. • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos. • Obrigada meu Deus  por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos. • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto. • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço. • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento

ERVAS CURATIVAS: GIESTEIRA DAS VASSOURAS

Imagem
Giesteira das vassouras : Recomenda-se contra a icterícia e as areias na bexiga o uso diário de um vinho obtido com a maceração prolongada de um quilo de cinzas da giesteira-das-vassouras em 3 litros de vinho branco, que é remédio eficaz nos casos de retenção da urina. Nas nefrites, a infusão da planta pode dar bons resultados, na medida de 25 g de flores por litro, devendo-se usar apenas as flores em botão, pois as flores inteiramente desenvolvidas podem causar distúrbios. Este remédio deve ser tomado com precaução. Começar usando apenas uma xícara por dia, e ir aumentando até 3 xícaras, desde que o doente suporte bem a medicação. A mesma tisana também é recomendada contra o reumatismo crônico, utilizando-se sempre apenas as flores em botão no preparado.

SIMPATIA PARA ACABAR COM CRAVOS E ESPINHAS

Imagem
Para fazer essa simpatia, você irá precisar de: moedas um envelope um lenço de papel Como fazer É bem simples, passe o lenço de papel no rosto, em todos os lugares onde tenha as erupções. Conte quantas são, e então pegue o mesmo número de moedas.  Guarde tudo no mesmo envelope, o lenço e as moedas, e coloque em baixo do seu travesseiro. Deixe lá durante sete noites de sono.  Depois de passar o período da simpatia, dê as moedas a alguém que precise, e jogue fora o lenço e o envelope. Faça a simpatia em um domingo.

CONSIDERADO O MELHOR PASTEL DE SÃO PAULO

Imagem
Ingredientes: 01 kg de patinho moído 02 tomates piados 02 cebolas picadas 05 dentes de alho picados 01 colher de chá de azeitona picada 01 kg de massa de pastel Salsa a gosto Limão siciliano a gosto Sal a gosto Pimenta a gosto Azeite extra virgem a gosto Modo de preparar: Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a carne moída, deixe soltar toda sua água e assim que começar a secar desligue o fogo. Escorra bem em um escorredor de macarrão e reserve. Em outra panela, refogue com bastante azeite a cebola e o alho. Adicione os tomates e mexa bem. Misture a carne moída, tempere com sal e pimenta. Coloque raspas do limão siciliano a gosto, mexa bem e desligue o fogo. Quando estiver bem frio, coloque a salsa e comece a montagem Abra a massa em quadrado. Coloque no centro, o recheio, feche com a própria massa, aperte bem para sair todo o ar e corte com a carretilha. Se não possuir uma, corte com a faca e aperte com o garfo, pressionando bem. Frite em óleo quente a

ERVAS CURATIVAS: UNHA DE GATO

Imagem
UNHA DE GATO "Acácia plumosa "   Famoso anti-reumático, ameniza dores nas costas e nas pernas. Também usada contra doenças venéreas.

SIMPATIA PARA ATRAIR FORTUNA

Imagem
Pegue um cristal (de tamanho pequeno) e deixe junto de uma pirâmide por sete dias, em um lugar bem tranqüilo da sua casa.  No oitavo dia, coloque o cristal embaixo do seu travesseiro, em um cantinho, e durma com ele por duas noites seguidas, de forma que a pedra não incomode o seu sono.  Passado este tempo, coloque o cristal na gaveta onde sua carteira costuma ficar guardada.  A pirâmide, coloque no cômodo da casa que mais gostar. Reforce o feitiço: Não esbanje dinheiro, tente economizar sem mesquinhez, aplique bem as suas economias, fuja de empréstimos, cartões de crédito e compras em crediários, sempre que possível - com muita força de vontade e determinação - junte o dinheiro e pague à vista para negociar um bom desconto. Agindo assim você está no caminho certo para construir a sua fortuna.

ORAÇÃO PARA O MELHOR DO SEU SER

Imagem
Que o Sopro Vital do Eterno ilumine tua jornada. Que o brilho das estrelas esteja em teu olhar. Que tu escutes uma linda canção e te encantes com ela. Ah, que tu sejas capaz de rir de ti mesmo. Que todo teu conhecimento se transforme em sabedoria. Que tuas atitudes dignifiquem tua senda... Que tu sejas, cada vez mais, amado por teus amigos reais. Ah, que um Grande Amor te encante e te encha de vida e alegria. Que nada e nem ninguém te desvie da rota do teu coração. Que tu sintas a pulsação da vida universal em todas as coisas. Que o ceticismo do mundo jamais congele tua consciência. Ah, que tu renasças a cada instante, sempre agradecendo pelo dom da vida. Que tu perdoes, aos outros e a ti mesmo, sempre sendo verdadeiro... Que tu tenhas coragem de ser tu mesmo, sem trair o teu coração. Que tu tenhas a certeza de que nada do mundo pode comprar tua consciência. Ah, que diante da vida – e além dela... -, tu não sintas vergonha de ti mesmo. Que tuas preces não contenham lamentações, mas