16 de mar de 2013

"A LEI DA ATRAÇÃO" - CONSIGA O QUE DESEJA

EDWARD MORDAKE- O HOMEM DE DUAS FACES


EDWARD MORDAKE O HOMEM COM A CABEÇA DEMONÍACA




Dentro da história das deformidades humanas nos deparamos com casos assustadores e, ao mesmo tempo tristes, de pessoas que nasceram com os mais inusitados tipos de deformidades.
Em tempos antigos, eram muito comum esses seres humanos pararem em circos de Freak Show para se tornarem atrações bizarras para um público mórbido por esquecerem que um ser humano com alguma deficiência, seja ela grave ou não, continua sendo um ser humano, com sentimentos, anseios, medos e desejos.
Dentre essas pessoas que nasceram com alguma diferença, uma história chama atenção, pela raridade do caso e pela triste história de vida: é o caso de Edward Mordake.

A verdadeira história de Edward foi perdida no decorrer do tempo.
Seu caso inusitado ocorreu no início da história médica e é referenciado apenas em relatos de médicos.
Na verdade, a história de sua vida tornou-se tão confusa com o passar dos anos que não há uma data sólida de seu nascimento ou morte, nem fontes concretas para os pesquisadores modernos. A única prova concreta de sua existência é uma foto onde as duas faces aparecem.



                                            Foto original de Edward Mordake


Em seu caso, poderia parecer apenas um caso de gêmeo parasita, mas para muitas pessoas e para ele mesmo, o que existia em seu crânio era algo mais sombrio.
É difícil estabelecer os fatos por trás da condição de Edward Mordake devido à falta de confiança nos registros médicos.
Nem mesmo a sua data de nascimento e morte foram registrados, e há relatos conflitantes sobre seu suicídio, bem como a colocação e posição de seu rosto extra. Muito do que se conhece é baseado em relatos diversos.
Edward nasceu com uma rara e estranha deformidade em seu crânio, o qual possuía na parte de trás um segundo rosto completo, com olhos, nariz e boca.
Na face flácida e desfigurada em sua nuca existia algo sombrio e assustador, algo que deixava atordoado todos que a observavam, algo que o próprio Edward classificava como sendo “Demoníaco”.

Edward era herdeiro de um importante título de nobreza na Inglaterra ao qual nunca reclamou, tirando sua face na nuca, podia ser considerado um homem belo e era um músico talentosíssimo e brilhante fidalgo.
Tinha tudo para ter uma vida feliz, mas em sua nuca carregava a tristeza de sua vida.
Edward possuía outra face em sua nuca, uma face que todos, inclusive ele próprio diziam ser desfigurada e “do mal”.
Era algo absurdamente anormal que não comia, mas podia grotescamente rir e chorar.
Alguns relatos afirmavam que olhar a face diretamente era extremamente desconfortável.
As pessoas diziam que os olhos da face expressavam inteligência e raiva e seguiam as pessoas lentamente como se estivesse estudando aqueles que visualizavam.

Outros relatos apontavam para uma espécie de sorriso sarcástico que lentamente se formava na desfigurada face como se quisesse demonstrar um ódio oculto. Era quase impossível observa-la por muito tempo.
Claro que Edward sofria muito com isso, em seu confinamento e solidão, afirmava ser impossível conviver com aquele “Demônio”.
Edward a solicitar a todos os médicos que conheceu a retirada da segunda face, mas seu pedido não poderia ser atendido, pois Edward morreria na cirurgia.
Alguns relatos sobre o demônio da nuca de Edward Mordrake são impressionantes.
Ele afirmava que sua segunda face era o próprio Demônio, quando estava triste a face sorria e algumas vezes até gargalhava.

À noite, rotineiramente, Edward era acordado na madrugada por sussurros feitos pela face deformada. Eram palavrões e um choro enlouquecedor que tinham como objetivo afetar o pobre Edward.
O final da história foi trágico. Edward se matou aos 23 anos de idade.
Alguns afirmam que ele envenenou-se, já outros relatos afirmam que ele disparou um tiro bem entre os olhos da “Face demoníaca”.

Contudo em sua carta de despedida deixou bem claro:

“Peço que retirem esse demônio de meu corpo antes que me eternizem em terra, pois pretendo e solicito dormir a eternidade sem os lamentos do inferno”.

Seu pedido foi atendido pelos médicos Manvers e Treadwell que cuidavam do caso.
Edward Mordake foi enterrado em uma cova de terra barata e sem qualquer tipo de lápide ou escultura, conforme seu desejo final.

Qual mistérios existiria por trás da "Cabeça Demoníaca" de Edward Mordake?
Isso nunca será descoberto, bastanto apenas saber que era algo "Além da Imaginação"!onte :

FELIZ FIM DE SEMANA COM PAZ


15 de mar de 2013

O CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA PODE ESTAR SE INVERTENDO


O campo magnético da Terra pode estar se preparando para uma inversão, diz pesquisa
14 de Março de 2013 
Andressa Guimarães 
Ao utilizar uma bússola fica fácil determinar corretamente os polos magnéticos da Terra, como o Norte e Sul.

Porém, se pudéssemos retornar ao tempo cerca de 780 mil anos atrás, descobriríamos que o polo norte de hoje indicaria a direção sul. Essa inversão nos polos magnéticos durante as eras, não é novidades para os pesquisadores, mas a pesquisa realizada por Peter Olson e Deguen Renaud, da Universidade Johns Hopkins (EUA), revelou que a inversão de polos se deve ao crescimento do núcleo da Terra e está se acelerando.

No período jurássico, por exemplo, os registros fósseis indicam que havia uma reversão dos polos a cada 1 milhão de anos. E atualmente essa reversão ocorre a cada 200.000 a 300.000 anos. No entanto, já se passaram 780.000 anos desde que ocorreu a ultima inversão, e não se sabe as causas desse atraso.

Peter Olson e Deguen Renaud usaram em sua pesquisa um modelo numérico que revelou que o núcleo magnético da Terra está em crescimento desequilibrado, do contrário do que se pensava o núcleo, não é esférico; a parte leste é maior do que a parte oeste.

O núcleo é a camada mais interna da Terra, dividida em uma parte sólida (núcleo interno) e a líquida (núcleo externo). A camada líquida composta por ferro metálico e outros elementos como enxofre, silício, oxigênio, potássio e hidrogênio, é a responsável por formar o campo magnético da Terra.

Atualmente a posição do eixo do campo magnético se encontra cerca de 300 milhas a leste, diferente de 200 anos atrás, em que o eixo magnético estava localizado solidamente no hemisfério ocidental por pelo menos 10.000 anos. Na pesquisa também foi identificado que o núcleo interno do hemisfério oriental começou a crescer cerca de dois séculos atrás.

A mudança rápida entre o movimento do eixo da Terra entre o oeste e leste, na pesquisa de Olson e Deguen é suficiente para sugerir que uma inversão magnética já está em andamento, ou pelo menos tudo indica para isso.

Caso a reversão dos polos ocorresse agora, teríamos que enfrentar a perda da proteção magnética contra radiação solar, problemas de comunicação (perda de sinal), queda de satélites, além de problemas nas redes de energia.

Seria um caos também para os animais que ficariam desorientados como pássaros, abelhas, peixes que utilizam o campo de navegação, bem como tartarugas marinhas.



Leia também:

Inversão localizada do campo magnético intriga pesquisadores
Publicado em 12 setembro 2010
em VIMANAS - AS NAVES DE SHAMBHALA.
***
MUDANÇAS MAGNÉTICAS NOS POLOS CAUSAM SUPERTEMPESTADES GLOBAIS & Inversão dos Pólos nos Jornais Ingleses
Publicado em 8 fevereiro 2011 em VIMANAS - AS NAVES DE SHAMBHALA.
***
Geomagnetismo - O que significa inversão dos pólos? - Cientistas detectam movimentação do polo norte magnético. - Campo Magnético
Publicado em 29 janeiro 2010 em VIMANAS - AS NAVES DE SHAMBHALA.
***
Cientista confirma: polo magnético está se deslocando mais rápido
***
Aeroporto dos EUA está alterando as pistas por causa de mudanças no Pólo Magnético da Terra

ROSÁRIO APRESSADO DE SÃO PEDRO


Esta oração destina-se a qualquer caso.

No lugar do Pai nosso, reza-se:
Lagedo de pedra andaste,
lagedo de pedra sentaste,
lagedo de pedra choraste.

Veio um anjo do senhor e disse:

Pedro, Pedro, Pedro,
Deus está te perdoando
pelo amor que ten a Deus
pelo amor que Deus te tem.
Mostrai-me por ruas correntes, voz
de pecador, ou boca de inocente.
[ Neste momento faz-se o pedido que se quer alcançar ]
Pelo amor que tens a Deus
Pelo amor que Deus te tem,
mostrai-me em nome de Deus, Já, Já, Já;
No lugar das ave marias, reza-se:
Pelo amor que Deus te tem
Pelo amor que tens a Deus.

TORTA DE BANANA COM CHANTILY

Por Editora Emporium de Ideias
Foto: Ed. Emporium de ideias
Ingredientes
  • 200g de biscoito maisena
  • 50g de margarina
  • 1 pote de doce de leite
  • 5 bananas nanicas maduras 
Chantili
  • 1 colher (sopa) de gelatina em pó incolor e sem sabor
  • 1 xícara (chá) de água fervente
  • 1/2 xícara (chá) de água fria
  • 1 xícara (chá) de leite em pó desnatado
  •  5 colheres (sopa) de suco de limão
  •  3 colheres (sopa) de adoçante em pó, para forno e fogão
  • 1 colher (café) de essência de baunilha 
Modo de preparo
  • Triture os biscoitos no processador.
  • Coloque em uma tigela e acrescente a margarina aos poucos.
  • Espalhe a massa no fundo de uma assadeira de fundo removível e asse em forno médio (180C), preaquecido, por 15 minutos.
  • Espalhe o doce de leite sobre a massa e distribua as fatias de banana.
  • Reserve. 
Chantili
  • Hidrate a gelatina na água fervente e junte o restante dos ingredientes.
  • Misture bem e leve ao freezer por 20 minutos.
  • Retire e bata na batedeira até que adquira a consistência cremosa.
  • Coloque o chantili em um saco de confeitar e cubra as bananas.
  • Deixe a torta na geladeira até a hora de servir. 

SIMPATIA DE PROTEÇÃO PARA SEU RELACIONAMENTO



COM ESTE RITUAL VOCÊ VAI OBTER PROTEÇÃO PARA SEU RELACIONAMENTO (NAMORO, NOIVADO, CASAMENTO) CONTRA A INVEJA E QUALQUER OUTRA ENERGIA NEGATIVA QUE POSSA AMEAÇÁ-LO. VOCÊS FICARÃO CADA VEZ MAIS UNIDOS E APAIXONADOS.


 

Em uma tigela, misture um punhado de sal grosso com três gotas de essência de baunilha e as pétalas de três rosas brancas. Em seguida, acrescente um litro de água morna e misture bem.
 
Antes de seu banho habitual, jogue essa mistura no seu corpo, da cintura para baixo, imaginando todos os males sendo afastados de sua relação.
 
Depois, junte as pétalas, coloque em um saquinho e leve sempre junto de você, como um talismã de proteção.

ERVAS CURATIVAS: AFRODISÍACOS



img

Afrodisíacos



Muitos cientistas questionam o poder afrodisíaco de vários produtos, assim como não provam que são ineficazes em relação à libido. A observação quanto ao uso de afrodisíacos, como o uso de qualquer planta é que o uso abusivo, ainda que seja natural, pode acarretar em efeitos desagradáveis.
Sinto que os afrodisíacos pouco podem fazer se não houver na relação o mais fundamental ingrediente para que tudo dê certo, o maior afrodisíaco de todos que é oamor. Depois de muitas experiência na vida, aprendi que o sexo é sagrado. Não há uma forma de relação mais íntima que o sexo. A magia do uso de afrodisíacos não é para a vulgarização do sexo e do erotismo e sim para o sexo com afeto, para o ritual do amor. As substâncias afrodisíacas estimulam os sentidos e dão um grau na qualidade da relação, da qual o sexo é uma importante complementação.
Há várias ervas, temperos, condimentos, frutas, legumes, que tem substâncias estimulantes, como o gengibre, cravo-da-índia, alecrim, noz moscada, cardamomo, pimentas, entre outros. Também há aqueles elementos cuja cor ou formato são sugestivos sexualmente, como a banana, a mandioca, o figo, o morango, etc.
img

Uma ceia amorosa deve conter contraste entre cores e formatos de frutas como o carnudo coco, o suculento morango, o macio figo, a dourada banana servem de estímulo aos amantes. Ou seja, não sómente o estímulo interno.
O afrodisíaco é tudo o que mexe com os sentidos das pessoas: desde a audição, a música é um estimulante delicioso, ao olfato, passando pelo tato, visão e paladar.
Frutas mergulhadas com mel para a quebra da acidez, vinho e óleos aromáticos que fazem as mãos deslizarem pelos corpos e temperar com muito afeto.

Extraido de Arabela Melville em "Receitas Eróticas para uma Vida Sexual Saudável - Nobel :
" A forma, a cor e o tamanho de alguns vegetais fizeraam com que eles fosse considerados bons para o prazer sexual. os gregos chamavam a cenoura de philon, nome derivado da palavra amante , por causa de sua forma e de sua cor, e a serviam aos amantes.
A importância dos vegetais na dieta para uma vida sexual saudável é sentida a longo prazo. eles não proporcionam o estímulo rápido de alguins alimentos, como o chocolate, podem oderecer, nem fornecem muita energia num curto espaço de tempo, mas vão manter a sua boa forma por muitos anos. Portanto, uma das regras da dieta para uma vida sexuaal saudável é simplesmente esta: coma mais vegetais. todos os tipos de vegetais.
Embora os vegetais possam garantir a forma para o sexo, nem todos são apropriados para uma ceia romântica. Há alguns que podem reduzir sua paixão; Afrodite, dizem, esfriava seu ardor numa cama de alface. O pepino, apesar de seu formato fálico, é outro vegetal não recomendável.
O aipo contém ferromônios, uma substância parecida com o odor sexual que faz nosso companheiro sentir atração por nós e realça a nossa própria atratividade. alimentos crus, palitos crocantes de aipo ou cenora crua, podem compor um bom começo para uma refeição romântica."

Abaixo segue mensagem da lista de xamanismo universal - yahoo:


Flores e plantas afrodisíacas



Desde tempos muito remotos, flores e plantas em geral estão relacionadas a poderes mágicos. E nesse aspecto, um dos usos mais comuns tem sido como afrodisíaco. A imagem de belas feiticeiras preparando "poções do amor" à base de plantas e flores faz parte da mitologia de vários povos. Não se sabe ao certo se as poções eram preparadas para funcionar como um medicamento e acabavam agindo como afrodisíacos, ou se a intenção era fazer mesmo um "feitiço" e as substâncias presentes nas plantas agiam favoravelmente. A única certeza é que essa história é muito antiga.
Acredita-se que os afrodisíacos tenham surgido na Grécia Antiga, quando os gregos cultuavam Afrodite - a deusa do amor, da beleza e da fecundidade - com cerimônias e rituais especiais, nos quais eram ingeridas poções do amor, na esperança de que aumentassem o vigor e o prazer sexual. Ervas, flores e especiarias regidas por Afrodite (Vênus, para os romanos) eram usadas como ingredientes no preparo dessas poções e, com isso, ganharam a fama de "afrodisíacos".
A cultura popular de povos do mundo todo tem muito a contar sobre seus afrodisíacos. A respeito desse assunto, daria para escrever um livro, mas a intenção aqui é mostrar algumas curiosidades que relacionam esse assunto à plantas e flores. A ciência ainda enfrenta muitas dificuldades para comprovar as propriedades verdadeiramente "excitantes" dos chamados afrodisíacos. Certas linhas de estudo defendem que o mecanismo que desperta o prazer nos humanos é resultado de uma série de estímulos recebidos por meio dos sentidos (olfato, tato, visão, paladar e audição) somados a uma boa dose de fantasia.
Seja pelo perfume , pelas substâncias quando ingeridas, pelo óleo usado em massagens, em banho... enfim, algumas flores e plantas ficaram famosas como poderosos afrodisíacos. Coletei algumas informações sobre esse assunto e vejam só quantas coisas interessantes acabei descobrindo:

Rosa (Rosa sp).: Uma das flores mais famosas é, também, considerada um afrodisíaco. Ninguém menos que Cleópatra, a rainha do Egito, a utilizava com essa finalidade. Conta-se que a rosa era um dos ingredientes básicos de suas receitas de beleza e, além disso, a sábia rainha cobria seu leito com pétalas de rosas para garantir uma "tórrida noite de amor" com seu amado Marco Antônio. O óleo de rosas era muito usado pelas mulheres do Oriente - elas o espalhavam por todo o corpo, ao se prepararem para o amor. Durante as pesquisas, descobri uma receita de Geléia com Pétalas de Rosas considerada infalível, quando o assunto é despertar o amor. Aqui, é necessária uma observação importante: no preparo da geléia, nunca se deve utilizar rosas tratadas com inseticidas, fungicidas ou qualquer outro produto químico. Se quiser mesmo preparar a geléia, sugiro que produza seu próprio ingrediente pois, além do prazer de cultivar uma roseira, você estará garantindo que as flores estarão livres de qualquer substância tóxica.
Jasmim (Jaminum officinalis): Outra flor considerada afrodisíaca há séculos. Várias espécies de jasmim apresentam um perfume doce e envolvente. O óleo desta flor - um dos mais caros do mundo - é usado como ingrediente na preparação dos mais valiosos perfumes que hoje existem no mercado (o Chanel no. 5 é um deles). Muito ligado ao aspecto feminino, o jasmim inspirava as canções ardentes e lascívas dos poetas árabes. Era, também, uma das flores mais usadas pelas "favoritas" dos sultões, ao se enfeitarem para as longas noites de amor. Além disso, elas tomavam um banho com óleo de jasmim e, depois, espalhavam-no pelo corpo em massagens sensuais. Para os hindus, esta flor está intimamente ligada ao amor e, por isso, ainda hoje é utilizada na montagem de grinaldas nupciais.
Sobre o óleo de jasmim, é interessante reproduzir as palavras de Marcel Lavabre, em sua obra "Aromaterapia, a Cura pelos Óleos Essenciais": "Graças aos supremos poderes sensuais, o jasmim é o melhor afrodisíaco que a aromaterapia pode oferecer. No entanto, não deve ser considerado um mero estimulante para o sexo. O jasmim desfaz a inibição, solta a imaginação e deixa a pessoa num estado jubiloso. Num certo sentido, o poder do jasmim só pode ser experimentado por completo por quem se ama de verdade, pois ele transcende o amor físico e libera toda a energia sexual tanto do homem quanto da mulher. É o melhor estimulante do chakra sexual".
Ylang Ylang (Cananga odorata) : Assim como o óleo de jasmim, a aromaterapia considera o óleo obtido das flores do Ylang Ylang um poderoso afrodisíaco, que estimula o apetite sexual aguçando os sentidos. Aplicado em massagens ou simplesmente vaporizado no ambiente, acredita-se que esse óleo essencial é capaz de maravilhas. Na Indonésia, por exemplo, era costume cobrir a cama dos recém-casados com flores do Ylang Ylang., para inspirar uma ótima noite de lua-de-mel.
Sândalo (Santalum album): Considerada uma árvore sagrada na Índia. Existem registros em documentos antigos escritos em sânscrito e chinês que atestam seu uso como incenso em cerimônias religiosas e rituais onde se busca a elevação da alma. A destilação da madeira interna produz um óleo grosso e amarelado, de fragrância doce, picante, intensamente oriental. Na aromaterapia, o óleo de sândalo é utilizado no tratamento de problemas ligados ao aparelho genito-urinário, especialmente impotência e frigidez. Por sua ação tônica e estimulante das funções sexuais, é considerado um afrodisíaco.
Catuaba (Trichilia catigua): Este afrodisíaco tipicamente nacional tornou-se conhecido no internacionalmente A planta, abundante no Brasil, é usada na forma de chás e tinturas. Acredita-se que suas propriedades estimulantes (como as do guaraná) atuem combatendo o stress e aumentando a disposição orgânica.
Ginseng (Panax ginseng): A raiz do ginseng, contorcida e ramificada, lembra uma figura humana. Chineses e indianos consideravam a planta um afrodisíaco, pois ao agir contra o stress, o cansaço e a falta de energia, melhoraria o desempenho sexual, equilibrando o indivíduo como um todo.
Jacinto (Hyacinthus): - A raiz desta flor era utilizada cozida, para tratar tumores dos testículos. Considerada uma flor masculina, era usada por povos antigos como um tônico para aumentar o vigor e o desempenho sexual nos homens.

Narciso Narcissus poeticus: Os bulbos são muito ricos em vários alcalóides e um deles - a narcisina - mesmo sendo utilizado na medicina popular é altamente tóxico. Tidos como potentes afrodisíacos, os bulbos do narciso eram usados no preparo de infusões, "filtros do amor" e, principalmente, na produção de uma água destilada que aumentaria a secreção de esperma. Mas, é provável que o efeito produzido era mais narcótico do que estimulante.
Guaraná (Paulinia cupana): Quando os primeiros europeus chegaram ao Brasil, os índios já consumiam o guaraná como alimento e para afastar o cansaço. A planta foi estudada pela primeira vez pelo botânico Karl von Martius que, em 1826, visitou a região amazônica. Sua fama como afrodisíaco viria do fato de que a planta apresenta propriedades tônicas e estimulantes que afastam o esgotamento físico e mental, aumentando a disposição geral do organismo.
Tomilho (Thymus vulgaris): Desde a Antigüidade, o tomilho tem sido amplamente usado em terapias por suas propriedades estimulantes e purificadoras. O aroma desta planta é considerado energizante. Uma tradição muito antiga recomendava que, no final de um dia cansativo, era só amassar levemente entre as mãos alguns ramos de tomilho e aspirar o perfume para recuperar a energia e aumentar a disposição para o sexo. Não há comprovação científica que ateste o efeito, mas também não há qualquer contra-indicação - assim, não custa nada experimentar...
Urucum (Bixa orellana L.): O urucum tornou-se muito conhecido graças ao pigmento extraído de suas sementes. Originária da América tropical, é planta espontânea na região que vai das Guianas até a Bahia. A pintura do corpo com o pó de urucum faz parte das tradições indígenas, sendo usada há séculos, em cerimônias e rituais. Na medicina popular, o urucum é utilizado desde o século XVII. Os indígenas usam o pó das sementes como afrodisíaco e como um remédio contra a intoxicação pela ingestão da mandioca-brava.

14 de mar de 2013

SALMO 24 PARA O AMOR VOLTAR







PEÇA COM FÉ PARA OS ANJOS DA GUARDA DOS DOIS. 

1 Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que
nele habitam.

2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.

3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?

4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a
sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.

5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua
salvação.

6 Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua
face, ó Deus de Jacó.

7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas
eternas, e entrará o Rei da Glória.

8 Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor
poderoso na batalha.

9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas
eternas, e entrará o Rei da Glória.

10 Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; ele é o Rei
da Glória

ANJOS PROTETORES DA GUARDA DE (.....) TRAGA-O DE VOLTA PARA (.....)E QUE ELE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM MIM. QUE O AMOR ESTEJA PRESENTE E QUE PENSE NOITE E DIA EM VOLTAR O NAMORO E VIVER JUNTOS PARA SEMPRE.( .....)NESTE MOMENTO ONDE VOCÊ ESTIVER ESTÁ PENSANDO EM (.....),E DE HOJE POR DIANTE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM MIM. ANJO DA GUARDA DE (.....) E DE (....) UNA-NOS PARA SEMPRE COM MUITO AMOR, E NUNCA MAIS NOS SEPAREM.ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, AMÉM.

PUBLIQUE 7 VEZES E VERÁ O QUE ACONTECE. 

SIMPATIA PARA REFORÇAR SEU AMOR





Escreva o nome dele em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma pimenta dedo-de-moça. Encha a pimenta com sal, aperte e enterre num vaso dizendo:

 "O amor de "fulano" para "fulana" só irá para frente se essa pimenta brotar." Em seguida, pise três vezes em cima do local onde enterrou e chame o nome dele três vezes.
 

ERVAS CURATIVAS: AÇAFROEIRA


Açafroeira (Curcuma Longa)

 

imagem:realnaturals.net
Também conhecida como açafrão da terra, a açafroeira é um condimento. 
Segundo os indianos, não se pode considerar completo um prato onde ela esteja faltando: é que dá cor e contribui para evitar a flatulência. 

Empregos caseiros: em aplicações tópicas, cura ferimentos. Ingerida com outros alimentos, evita inflamações. 
Entra no preparo de emplastros contra furúnculos. 
Transformada em pó e fervida em água, a açafroeira é um bom sucedâneo dos colírios convencionais: elimina a vermelhidão e As dores dos olhos

13 de mar de 2013

ATUALIZADO - HABEMUS PAPAM



ELEITO Novo papa é o argentino Jorge Mario Bergoglio: Papa Francisco é apresentado ao mundo na sacada da basílica, em frente a multidões reunidas na Praça de São Pedro.
Créditos: canal de Luiz Lisboa
Publicado em 13/03/2013
O Novo papa da Igreja Católica é o Cardeal Argentino

O cardeal protodiácono francês Jean-Louis Tauran anunciou na noite desta quarta-feira que o cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, 76 anos, é o novo papa da Igreja Católica. Tauran apareceu às 20h14 (16h14 horario do Brasil) no balcão central da Basílica de São Pedro, no Vaticano, e proferiu a tradicional frase Habemus Papam, anunciando na sequência o novo líder da Igreja Católica. Ele escolheu o nome de Francisco, alcunha que jamais fora usada.

Bergoglio nasceu em 1936 em Buenos Aires. Ele foi nomeado cardeal em 2001 por João Paulo II. O novo papa não estava entre os principais cotados por especialistas, nem por casas de apostas. Ele é o primeiro papa sul-americano. O nome Francisco é uma homenagem a São Francisco de Assis. 

Após quatro votações inconclusivas em pouco menos de 24 horas, a fumaça branca apareceu às 19h05 (15h05, de Brasília) desta quarta-feira ao fim do quinto escrutínio, para a alegria e emoção da multidão reunida. 

Entre a fumaça e o anúncio do nome do eleito, um período que durou mais de uma hora, o público celebrou e entoou coros de "viva, o Papa". A multidão também reagiu intensamente quando uma banda executou o hino italiano dentro das dependências da praça.

HABEMUS PAPAM


Fumaça branca: conclave elege novo papa

Nome deve ser anunciado dentro dos próximos minutos

Size_80_lilian-sobral

SIMPATIA PARA AFASTAR INVEJA DO SEU RELACIONAMENTO



SE VOCÊ SENTE QUE SUA UNIÃO AMOROSA DESPERTA INVEJA E MAUS SENTIMENTOS EM OUTRAS PESSOAS, ESTE RITUAL É INDICADO PARA PROTEGER SEU ROMANCE CONTRA QUALQUER ENERGIA NEGATIVA.

 

Pegue três galhos de arruda, três de guiné e três de alecrim. Coloque tudo em uma panela, leve ao fogão  e deixe queimar até levantar  fumaça.
 
Espere a panela esfriar, lave bem as mãos e pegue as ervas queimadas. Esfregue-as em suas mãos, em seus pés e em seu peito, enquanto mentaliza sua união cada vez mais fortalecida e protegida. 
 
Em seguida, tome um banho e vista-se com uma peça de roupa cor-de-rosa.