Postagens

Mostrando postagens de janeiro 27, 2013

SIMPATIA: IEMANJÁ PARA CURA

Imagem
Material necessário: - Um vaso de flor - Rosas brancas se não puder colocar rosas, qualquer flor branca serve. Em um dia de sábado, na pegue um vaso de flor e encha de rosas brancas e coloque mesa da sua cozinha ou sala. Essa é a simpatia original, mas hoje é o dia de Iemanjá, então, aproveite e faça essa simples simpatia. Ofereça essas rosas brancas para Iemanjá e peça saúde para todos os moradores da sua casa. Quanto as rosas brancas murcharem jogue elas no mar ou em área verde, de campo ou mata. 

ORAÇÃO PARA IEMANJÁ

Imagem
HOJE, EM SEU DIA, MINHA MÃE, UMA HOMENAGEM SINGELA: ORAÇÃO PARA IEMANJÁ Salve, Estrela do Mar, deusa poderosíssima, Mãe e advogada de todos os que navegam no mar agitado da vida! À vossa valiosa proteção confia-nos o vosso séquito de auxiliares, sereias, ninfas, caboclas do mar, para serem nossas guias, protetoras, consolo e alento durante as tempestades da vida terrestre. Refugiamo-nos cheios de confiança e fé em vossa aura e manto vibratório. Seja nossa guia, seja nosso farol, seja sempre nossa brilhante estrela divina que nos orienta, a fim de que nunca pereçamos nem nos falte rumo da rota segura que nos fará desviar dos escolhos do mar agitado da vida material. Aceitai a minha devoção humilde como símbolo de meu carinho e esperança, para que eu possa trilhar o caminho vital com a mente limpa e o corpo sem os fluidos negativos que possam dificultar minhas atividades. Assim seja.

NOVENA À SANTA CRUZ DE CARAVACA

Imagem
51 opiniões 0 favoritos 163728 acessos Conheça o poder milagroso da Cruz de Caravaca, sua origem e orações poderosas... O poder sobrenatural da Cruz de Caravaca está ao seu alcance através de uma oração que poderá fazer um milagre em sua vida. O que é a Cruz de Caravaca: É um crucifixo com dois braços. No centro temos a figura de Jesus ou seu monograma JHS e nas laterais encontram-se dois anjos ajoelhados em postura de oração. Caravaca é uma antiga cidade do interior da Espanha. Conta a lenda que o Príncipe Mouro Ibn-Hud conhecido por Muhammad ben Yaquib (os mouros dominavam a região na época) desejava conhecer a fé cristã. Quando soube que um de seus prisioneiros era o pároco Gines Perez Chirinos, ordenou-lhe que celebrasse uma missa. Seus servos limparam uma sala do castelo de Alcázar e montaram um altar de acordo com a lista e especificações do sacerdote preso. No dia escolhido para a celebração estavam presentes não só o príncipe mulçumano, mais toda a sua fam

BOM FIM DE SEMANA

Imagem

GARGAREJO COM PRÓPOLIS: DOR DE GARGANTA

Imagem
A  própolis  é uma substância poderosa, sendo popularmente conhecida como um antibiótico natural. Ela contém muitos componentes benéficos, incluindo os bioflavonoides, que são responsáveis pelo efeito antioxidante e antibiótico. Por isso, a própolis pode ser utilizada no tratamento de diversas doenças. Hoje você aprenderá a preparar um gargarejo feito com própolis e sal. Essa receita caseira, criada pelo médico Edson Credidio, é ótima para acabar com a dor de garganta. Veja o passo a passo para preparar o remédio natural em sua casa, sem complicações.  Receita de gargarejo com própolis e sal Você vai precisar de:  1 copo de água 10 gotas de extrato de própolis 1 colher (sopa) de sal Modo de Preparo: Esquente a água no fogão ou no microondas até que ela fique morna. Depois junte o sal e as gotos de própolis e misture bem. Posologia  Faça sempre o gargarejo com a mistura morna e lembre-se de não engolir o líquido. Repita esse processo 2 ou 3 vezes por dia, até que não sentir mais a dor

ORAÇÃO À XANGÔ

Imagem
Pai, companheiro e guia. Senhor do equilíbrio e da justiça. Auxiliar da Lei do Carma, Só tu, tens o direito de acompanhar pela eternidade, Todas as causas, todas as defesas, acusações e eleições, Promanadas das ações desordenadas, ou dos atos impuros e benfazejos que praticamos. Senhor de todos os maciços e cordilheiras, Símbolo e sede da tua atuação planetária no físico e astral. Soberano Senhor do Equilíbrio, da equidade, Velai pela inteireza do nosso caráter. Ajude-nos com sua prudência. Defenda-nos das nossas perversões, Ingratidões, antipatias, falsidades, Incontenção da palavra e julgamento indevido dos atos Dos nossos irmãos em humanidade. Só Tu és o grande Julgador. Kaô Cabecilê Xangô.

PÃO TRICOLOR

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias   Ingredientes 1 xícara (chá) de cenoura cozida e triturada 1 massa básica de pão 1 xícara (chá) de espinafre cozido e triturado 1 massa básica 1 xícara (chá) de beterraba cozida e triturada 1 massa básica 1 gema para pincelar Massa básica 2 tabletes de fermento biológico 1 colher (chá) de açúcar 1 colher (chá) de sal 4 colheres (sopa) de óleo 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo Margarina e farinha de trigo para untar Modo de preparo Cozinhe a cenoura, o espinafre e a beterraba separadamente. Reserve. Misture os ingredientes da massa básica e a cenoura cozida. Amasse tudo com as mãos e deixe descansar por 30 minutos. Para o pão verde, misture os ingredientes da massa básica com o espinafre. Amasse tudo com as mãos e também deixe descansar por 30 minutos. Para o pão vermelho, misture os ingredientes da massa básica e a beterraba cozida. Amasse tudo com as mãos e deixe descansar por 30 minutos. Corte cada massa ao meio

SIMPATIA DE AMOR COM CORRENTINHA

Imagem
Compre uma correntinha folheada a ouro, com uma pequena cruz como pingente, também folheada a ouro, e coloque no pescoço. Num dia de sol aberto, ao meio-dia, acenda uma vela branca, segurando-a com a mão esquerda. Com a mão direita, segure com força a correntinha. E diga: "que o poder do ouro com a energia do sol proteja meu namoro contra qualquer mandinga e mau-olhado. Que esta corrente e esta cruz, energizadas pelos raios solares, tragam para mim felicidade e protecção." E nunca deixe de usar a correntinha com a pequena cruz. (fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

COMETA COLIDE COM A TERRA ACIMA DA CALIFÓRNIA

Imagem
Aconteceu: cometa colide contra a Terra acima da Califórnia, EUA Publicado por  Andrea Cortiano  em 30 janeiro 2013 às 20:48 em  "ANTUAK" – Uma Hierarquia Celestial! Sexta-feira, 25 jan 2013 Ao que tudo indica, a bola de fogo vista recentemente sobre a costa oeste americana não foi causada por um simples meteoro.  Analises detalhadas das câmeras de vigilância do NASA e da órbita do objeto indicam que o bólido era de fato um cometa, que explodiu na alta atmosfera da Terra. Clique para ampliar O início da bola de fogo foi registrado por três câmeras de vigilância de céu amplo CAMS, pertencente ao projeto SETI, da Nasa, que busca por vida inteligente fora da Terra. Com os registros, foi possível através de triangulação calcular a trajetória e a órbita do objeto, que explodiu em bola de fogo a 135 km de altitude. Os cálculos mostraram que o  meteoroide  teve como ponto de origem a nuvem de Oort, um local no limite do Sistema Solar onde os astrô

BOLO DE CLARAS COM CREME DE CAFÉ

Imagem
Ingredientes Massa 1 colher (sopa) de fermento em pó 2 xícaras (chá) de açúcar 1 xícara (chá) de leite 2 colheres (sopa) de manteiga sem sal 5 claras em neve Raspas de limão a gosto 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo Creme de café 1 pitada de sal 1 colher (sobremesa) de café solúvel 250ml de creme de leite fresco 1/2 xícara (chá) de açúcar 1/2 xícara (chá) de água quente Modo de preparo Massa Na batedeira, bata o açúcar com a manteiga. Adicione o leite, a farinha de trigo e o fermento em pó, batendo sempre. Junte as claras em neve e as raspas de limão. Despeje em uma forma untada e polvilhada e leve para assar. Tire do forno e deixe esfriar. Creme de café Derreta o açúcar junto com o sal em fogo brando. Dilua o café solúvel  na água quente, despeje sobre a calda e ferva até dissolver, deixe esfriar. Bata o creme de leite em ponto de chantilly e misture com a calda fria. Desenforme o bolo e cubra-o com o creme.

ERVAS CURATIVAS: JURUBEBA

Imagem
Você vai precisar de: 1 g (uma colher de chá) de partes da jurubeba 150 mL (uma xícara de chá) de água Modo de Preparo: Prepare uma infusão. Pra isso, ferva a água e desligue o fogo. Em seguida, acrescente a jurubeba, tampe o recipiente e aguarde por alguns minutos+ Posologia Utilizar 1 xícara de chá de três a quatro vezes ao dia Útil em dispepsias, e cólicas abdominais. Cuidados Doses acima das recomendadas e por períodos longos podem causar intoxicação acompanhadas de náuseas, vômitos, diarreia, cólicas abdominais, confusão mental, edema cerebral e morte.

SIMPATIA PARA A SAÚDE -DE IEMANJÁ

Imagem
A simpatia para saúde de Iemanjá é bem simples. Agrade Iemanjá com um vaso de flores. O dia da festa de Iemanjá, 2 de fevereiro, está se aproximando e trazemos para hoje esta simples simpatia de oferenda a Iemanjá. Material necessário: - Um vaso de flor - Rosas brancas Em um dia de sábado, na pegue um vaso de flor e encha de rosas brancas e coloque mesa da sua cozinha ou sala. Ofereça essas rosas brancas para Iemanjá e peça saúde para todos os moradores da sua casa. Quanto as rosas brancas murcharem jogue elas no mar ou em área verde, de campo ou mata. 

ORAÇÃO PARA VENDER OU ALUGAR IMÓVEL

Imagem
Pelos poderes do céu, da terra e do mar, todo meu  sonho  irei realizar! (3x) Pela água que tudo permeia, pela terra que tudo forma, pelo ar que tudo clareia, pelo fogo que tudo transforma que eu alcance sem demora o que mais desejo agora (vender ou alugar minha casa imediatamente, o mais rápido possível). São Pedro com sua poderosa chave abra a porta da minha casa pra que ela possa ser vista, escolhida e comprada, pelo preço justo que eu determinei e que com esse valor em  compre  a minha casa. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!

SIMPATIA PARA MONTAR O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO

Imagem
Abra uma pequena fenda no seu travesseiro e coloque  lá dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de  qualquer valor e um pedaço de canela em pau.  Costure novamente o travesseiro e todas as noites,  antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre  com você.

CROQUETES DE LENTILHAS E BATATAS

Imagem
Por Yoki    Ingredientes 1 colher (sopa) de óleo 1 colher (sopa) de cebola picada 1 dente de alho 1 xícara (chá) de Lentilha a vapor 1 xícara (chá) de leite 1 xícara (chá) de batata doce cozida e amassada 6 filés de anchovas 1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo Páprica Picante e salsinha fresca a gosto 2 ovos ligeiramente batidos Farinha de rosca para empanar Óleo para fritar Modo de preparo Em uma panela aqueça o óleo, refogue a cebola e o alho até começar a dourar. Acrescente a lentilha e refogue mais um pouco. Coloque esta mistura no liquidificador e bata junto com o leite, a batata doce e o filé de anchova. Transfira este creme para uma panela em fogo baixo e acrescente a farinha aos poucos até soltar do fundo da panela. Deixe esfriar e enrole. Passe os croquetes na farinha de rosca, depois no ovo e novamente na farinha de rosca. Frite no óleo quente.

ERVAS CURATIVAS: PATA DE VACA

Imagem
PARA DIABETES: Uma folha fresca de pata de vaca Duas xícaras de chá de água Modo de Preparo: Em uma panela, leve a folha de pata de vaca para ferver e, após levantar fervura, desligue o fogo. Aguarde até que o chá fique morno e coe. Não adoce. Posologia Beba duas xícaras do chá de pata de vaca ao longo do dia. Cuidados Gestantes e mulheres que estiverem amamentando não deve consumir o chá de pata de vaca.

ORAÇÃO: SOCORRO, MEU DEUS. ME AJUDA

Imagem
SOCORRO MEU DEUS ME AJUDA...  GLORIA AO PAI AO FILHO AO ESPIRITO SANTO AMÉM  SENHOR ESTOU SOFRENDO, ESTÁ DOENDO MUITO ESSA REJEIÇÃO QUE ESTOU SENTINDO POR (.....) E POR ISSO TE PEÇO PAI AMADO: SOCORRO ME AJUDA POR FAVOR EU TE IMPLORO.  FAZEI SENHOR COM QUE .... ME PROCURE E ME FALE DO SEU AMOR POR MIM,DESEJO QUE ELE ..... TENHA POR MIM (...) EM NOME DE JESUS CRISTO NOSSO SENHOR MUITO AMOR, MUITAS SAUDADES.  EU TE IMPLORO POR FAVOR ME AJUDA. ENVIAI TEUS ANJOS E ARCANJOS PARA QUE SOPREM MEU DOCE NOME  NO OUVIDO DO ..... PARA QUE ELE ME PROCURE O MAIS RÁPIDO ,URGENTE PARA ME FALAR DO SEU AMOR E DESEJO QUE ELE  SENTE POR MIM EU TE PEÇO SENHOR JESUS ENCARECIDAMENTE.  EU TE IMPLORO SENHOR POR FAVOR ME AJUDA  FAZEI COM QUE ..... ME PROCURE ME DECLARE SEU AMOR, PAIXÃO, DESEJO  QUE ..... TEM POR MIM (...)  EM NOME DE JESUS EU CREIO, EU SEI SENHOR QUE TU ÉS O DEUS DO IMPOSSÍVEL,  QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, E ASSIM ESTA SENDO,  AMÉM,AMÉM,AMÉM.  OBRIGADA