Postagens

Mostrando postagens de janeiro 20, 2013

MAGIA COM ROUPA ÍNTIMA PARA MANTER O CASAMENTO SEMPRE RENOVADO

Imagem
Na primeira noite de Lua Cheia, ou no primeiro dia, pegue uma peça íntima do seu parceiro (que pode ser um lenço...), pingue três gotas do perfume que você usa e depois coloque-a dentro da sua peça com os nomes de vocês, sendo que o seu estará sempre sobre o dele. Peça à Lua Cheia para encher seu lar de amor e também seus corações. Ore à Lua e à Virgem Santíssima. Pode fazer esta magia também na Lua Nova, pedindo a São José que renove sempre esse amor. Pode ainda pedir a Vênus, a Oxum..., a quem você preferir. Deixe esta magia três dias embaixo da cama. Só você deve varrer seu quarto durante este período. Depois os dois devem usar as peças íntimas que, para não pegarem poeira durante estes três dias, deverão estar embrulhadas em um lenço cor-de-rosa, o qual poderá ser guardado para repetir a magia sempre que desejar.

EXCELENTE FINAL DE SEMANA

Imagem

ORAÇÃO: OGUM DE RONDA

Imagem
OGUM DE RONDA, por amor e caridade  Salve Ogum de Ronda! Salve meu Pai Ogum! Eu te rogo Senhor das Guerras, vencedor de batalhas e de causas difíceis. Eu vos imploro neste instante para que me auxilie nesta minha necessidade: faça com que (.....), venha pra mim (.....) pra ser meu marido...VENHA para mim (.....) definitivamente me amando e queira casar/MORAR comigo(quebra COM TODO SEU PODER qualquer mandinga /bruxaria/amarração/FEITIÇARIA que (...) ou outra mulher faça, já fez ou tá fazendo pra prender ou destruir nossa união e amor , seja desfeita e que ele não fique com ela. QUEBRA PODEROSO OGUM, eu sei que tens poder pra isso e muito mais...E QUE SE ELE (.....) SE TENTAR FAZER SEXO COM (...) OU OUTRA MULHER QUE NÃO SINTA TESÃO E BROCHE...SÓ COMIGO SE SINTA SATISFEITO E PLENO COMO HOMEM E AMANTE...ME ILUMINA PARA QUE EU SEJA E ESTEJA SEMPRE LEVE E ILUMINADA P/SACIAR E SATISFAZER O (.....). POR AMOR, MEU CORAÇÃO ESPERA...O AMOR DO (.....) POR MIM (...) E QUE SE AJA ALGO EM MINHA VIDA

ALMÔNDEGA DE FRANGO RECHEADA

Imagem
Ingredientes 400g de peito de frango cozido e desfiado 1 cebola picada 1 dente de alho picado 1 colher (sopa) de tempero em pó para aves 1/2 xícara (chá) de salsa picada 5 fatias de pão de forma sem casca 2 ovos 1 1/2 xícara (chá) de farinha de rosca Óleo para fritar Recheio 2 xícaras (chá) de queijo mussarela cortado em cubos 1 xícara (chá) de tomate seco picado Modo de preparo No liquidificador, bata o peito de frango, a cebola, o alho, o tempero, a salsa, o pão e os ovos até obter uma massa. Modele as almôndegas recheando cada uma com cubos de mussarela e um pouco de tomate seco. Passe pela farinha de rosca e, em uma frigideira, frite em óleo quente até dourar. Escorra em papel absorvente e sirva. Rendimento:  15 porções

ERVAS CURATIVAS: CARAMBOLEIRA

Imagem
CARAMBOLEIRA "Averhoa  carambola" Ótimo diurético, elimina  pedras nos rins e da bexiga,  combate febres e ameniza  o diabetes

FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA

Imagem
Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem. Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente. Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia. (fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

FRANGO À PARMEGIANA

Imagem
Ingredientes 2 ovos ligeiramente batidos Sal e pimenta-do-reino a gosto 6 filés de frango 3/4 xícara (chá) de farinha de rosca 1/2 xícara (chá) de óleo 1 xícara (chá) de purê de tomate 1 colher ( chá) de orégano 1 colher (chá) de molho inglês 1 colher (sopa) de manteiga 1/2 xícara (chá) de queijo parmesão ralado 250g de queijo mussarela cortado em fatias Modo de preparo Misture os ovos, o sal e a pimenta-do-reino. Passe os filés de frango nos ovos e depois na farinha de rosca. Aqueça o óleo e doure os filés de frango dos dois lados. Escorra e coloque numa forma refratária. Preaqueça o forno em temperatura moderada (170C). Retire o óleo que restou da fritura. Junte o purê de tomate, o orégano e o molho inglês e deixe levantar fervura. Cozinhe por 5 minutos. Junte a manteiga. Despeje tudo sobre os filés preparados. Polvilhe com queijo parmesão ralado. Cubra com papel alumínio. Asse por 30 minutos. Retire o papel alumínio. Cubra com fatias de mussarela.

ERVAS CURATIVAS: CANA DO BREJO

Imagem
CANA DO BREJO "Costus spicatus"  Excelente diurético, ajuda a eliminar  pedras na bexiga, sífilis e inflamações nos rins.  Ainda combate  a   arteriosclerose.  A raiz em pó serve de cataplasma para hérnias, inchaços  e contusões.

ORAÇÃO: FORÇA DO TROVÃO

Imagem
AMARRAÇÃO FORTE INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÉM SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS.  A PESSOA VOLTAR AOS SEUS PÉS, ENTÃO NÃO MACHUQUE OS SENTIMENTOS DELE . NÃO SEI COMO DESFAZER ENTÃO TENHA CERTEZA SE QUER MESMO FAZER, LEMBRE-SE DE QUE ESTÁ AMARRANDO ESSA PESSOA.  TENHA MUITA FÉ AO FAZER E SÓ BONS PENSAMENTOS NESSA HORA, SINTA-SE FELIZ COMO SE JÁ TIVESSE RECEBIDO O SEU DESEJO. QUANDO O QUE DESEJA FOR ATENDIDO, PUBLIQUE NOVAMENTE INFORMANDO QUE É AGRADECIMENTO (EXEMPLO: AMARRA, RECONQUISTA, AGRADECIMENTO), DANDO OPORTUNIDADE DE OUTRAS PESSOAS TAMBÉM SEREM FELIZES.  CONCENTRE-SE, TENHA MUITA FÉ E GRATIDÃO.  GRITE O NOME DA PESSOA 3 VEZES COMO SE ELE ESTIVESSE DO OUTRO LADO DA RUA.  PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.  FAZEI QUE (.....) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (.....). ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (.

SIMPATIA A OXUM PARA MANTER UM GRANDE AMOR

Imagem
  Se você for casada, acenda duas velas amarelas, de preferência de mel. Caso seja solteira, apenas uma. Peça a Oxum (deusa do amor, da fertilidade, da pureza e do ouro) tranqüilidade e estabilidade no relacionamento ou, se estiver sozinha, que apareça uma pessoa especial. Ao redor da vela, que deve estar queimando, derrame mel. Coloque quatro búzios, quatro moedas do mesmo valor e, por último, oito ou dezesseis rosas amarelas (os números de Oxum). Fique na praia até a vela queimar. (fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

BATATA ASSADA NO MICROONDAS

Imagem
Por Sazón   Ingredientes 360g ou 2 batatas médias 40g ou ¼ xícara (chá) de queijo minas fresco 1/4 xícara de chá de leite 1 colher (chá) de suco de limão 2 colheres (chá) de margarina 1 colher (chá) de salsinha picada Sal a gosto Pimenta do reino a gosto 2 colheres (chá) de flocos de soja temperada Modo de preparo Lave as batatas sob água corrente. Fure as batatas com um garfo, por toda a sua extensão. Coloque as batatas num prato e leve ao microondas por 8 minutos,em potência alta. Retire as batatas do forno, aguarde 1 minuto e corte-as ao meio, no sentido do comprimento formando 4 porções. Com uma colher (chá), retire o miolo das batatas, deixando uma margem de 1cm nas laterais. Coloque o miolo das batatas, o queijo minas o leite desnatado, o suco de limão, a margarina e a salsinha num processador e bata até obter um purê. Tempere com sal e pimenta do reino. Retire o purê do processador e recheie as batatas. Leve as batatas para aquecer no microondas por 3 

ERVAS CURATIVAS: BARDANA

Imagem
BARDANA/FOLHA "Arctium lappa" Indicada principalmente para a pele e  como antibiótico, é ainda diurética, hipoglicemiante,  anti-inflamatória ,  bactericida, depurativa e cicatrizante, além de agir no couro cabeludo nas  dermatites descamantes

ORAÇÃO DE SÃO BENEDITO PARA PROSPERIDADE

Imagem
SÃO BENEDITO- PROSPERIDADE Ó São Benedito, modelo admirável de caridade e humildade, por vosso ardente amor a Maria Santíssima que colocou seu divino Filho em vossos braços, por aquela suave doçura com que Jesus encheu o vosso coração, eu vos suplico: socorrei-me em todas as minhas necessidades e alcançai-me, de modo especial, a graça que neste momento vos peço, que a minha vida econômica e financeira melhore e estabilize definitivamente, para poder viver confortavelmente e poder ajudar a minha família e amigos... Ó São Benedito, intercedei por mim que a vós recorro confiante. Vós que fostes tão maravilhoso e pródigo no atendimento aos vossos devotos, atendei a minha súplica e concedei-me o que vos peço.  Amém.

SIMPATIA PARA CASAR APÓS OS 40 ANOS

Imagem
Assista à sete missas seguidas, uma a cada domingo, sempre às sete horas da manhã em uma igreja de Santo António. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo António e mentalize o desejo de se casar.

ORAÇÃO CONTRA MALDADES

Imagem
Ó poderoso São Cipriano, Vós que conhecestes a arte demoníaca, Vós que observastes a dualidade humana, Vós que vos convertestes na fé cristã, atendei às minhas súplicas espirituais. Ó poderoso São Cipriano, na luz das milícias arcangélicas e no poder das chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, eliminai as ações nefastas de minha vida, anulai as palavras malignas e de maldizer, dissolvei o ódio, a raiva e a inveja de todos nós. Ó poderoso São Cipriano, com Vossa esplendorosa luz do fogo divino, erguei uma muralha de proteção à minha volta e à daqueles que amo. Amém.

FALANDO DE PERFUMES...

Imagem
Essa reportagem sobre perfumes estava no yahoo, mas, é bom pesquisar direitinho. Que perfume sua namorada usa? O cheiro da infidelidade tem nome e marca. Por mais absurda que a ideia possa parecer, o cheiro escolhida pela pessoa é uma das pistas do perfil dos infiéis. É o que garante pesquisa feita pelo site especializado em relacionamentos extraconjugais,  Ashley Madison , que consultou 5 mil usuários para chegar a esta conclusão. Veja quais são eles: Perfumes que as puladoras de cerca mais usam: 212 Sexy - Carolina Herrera J'Adore - Dior Irresistible - Givenchy Angel - Thierry Mugler Chanel nº5 Perfumes que os traidores mais usam: 212 Men - Carolina Herrera Acqua de Gio - Giorgio Armani Escape for Men - Calvin Klein BLV - Bulgari Boss - Hugo Boss

WRAP DE SALPICÃO

Imagem
Por Sazón    Ingredientes   1 1/2 xícara (chá) de seleta de legumes congelada (150 g) 2 filés de peito de frango, cozidos e desfiados (250 g) 1 sachê de Caldo SAZÓN® Galinha 1 xícara (chá) de maionese light (200 g) 1/2 xícara (chá) de passas escuras (50 g) 4 colheres (sopa) de salsão picado 1 sachê de Tempero SAZÓN® Verde 2 discos de massa tipo pão-folha (40 cm de diâmetro) 4 folhas de alface crespa cortadas em tiras (100 g)  Modo de preparo   Em uma tigela média, coloque a seleta de legumes e o frango,  e tempere com o Caldo SAZÓN®. Acrescente a maionese, as passas, o salsão e o Tempero SAZÓN®,  e misture bem.  Sobre cada disco de pão-folha, coloque metade do salpicão e da alface,  enrole como panqueca, cuidadosamente para não rasgar o pão,  e dobre as pontas para prender o recheio. Corte cada rolinho ao meio e sirva.  Dica : Caso não encontre pão-folha, utilize outro tipo de massa bem fina  que dê para enrolar.  Rendimento: 10 porções

ERVAS CURATIVAS: CABELO DE MILHO

Imagem
CABELO DE MILHO "Zea Mays"  Poderoso diurético, regula  as funções dos rins e da bexiga removendo areias e pedras.  Chá dos cabelos de milho baixa  a pressão e desintoxica o sangue.  Não se recomenda o uso em casos adiantados de inflamação nos rins ou bexiga.

SIMPATIA PARA UNIR UM CASAL

Imagem
1 goiaba vermelha grande 1 melão grande açúcar cristal hortelã miúda gergelim 1 vela azul 1 vela amarela 1 prato de papelão dourado 1 papel tendo escrito a lápis o nome de seu amado com o seu por cima Fure a goiaba no alto, enfie o papel e cubra com o açúcar cristal. Abra o melão. Coloque dentro a goiaba, cubra com o gergelim e açúcar e tampe. Coloque no centro do prato de papelão, cercado por uma rodilha de hortelã. Leve para baixo de uma arvore frondosa. Acenda as velas juntas e ofereça aos ciganos Pablo e Sarita.

SAL GROSSO - ONDA VIOLETA

Imagem
Vamos dar mais valor ao sal grosso? Depois dessas dicas, acho que vou usar todos os dias!!! "E você pensou que era só misticismo? além de ser útil nas nossas simpatias...  É não, veja!" SAL GROSSO CIENTIFICAMENTE PROVADO SAL GROSSO - ONDA VIOLETA  Quem diria! O Sal grosso tem o mesmo comprime nto de onda da cor violeta! Interessante!!!  Por isso que funciona... Aproveitem! Os Poderes do Sal Grosso O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas. O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos  eletromagnéticos negativos Visto ao microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados. As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa, por isso, colocar um

FRICASSÉ DE FRANGO

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias    Ingredientes 2 xícaras (chá) de leite 2 xícaras (chá) de farinha de trigo 4 colheres (sopa) de margarina 1 cebola ralada 2 peitos de frango cozidos e desfiados (reserve o caldo do cozimento) 2 cubos de caldo de galinha 1 lata de creme de leite sem soro 1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado Sal a gosto Margarina para untar Farinha de rosca a gosto para polvilhar Modo de preparo Bata no liquidificador o leite, a farinha de trigo e reserve. Em uma panela, derreta a margarina e refogue a cebola ralada até ficar transparente. Despeje a mistura do liquidificador e mexa. Adicione 2 xícaras de chá de caldo do cozimento do frango, os caldos de galinha e continue mexendo. Desligue o fogo e acrescente o creme de leite, o frango e o queijo ralado. Tempere com sal. Mexa e despeje em um refratário untado. Polvilhe com farinha de rosca e leve ao forno médio para gratinar por 20 minutos.

ERVAS CURATIVAS: BOLDO CHILENO

Imagem
BOLDO CHILENO "Peomus boldus"    Poderoso digestivo e hepático, com  propriedades tônicas e  estimulantes, ativa  a secreção  salivar, biliar e  gástrica em casos de hipoacidez  e  dispepsias. Muito utilizado em  hepatite  crônica e aguda.