ORAÇÃO PARA PEDIR A BENÇÃO DO ANJO DA GUARDA


(Para pedir a Benção do Anjo da Guarda)



Anjo da Paz, Anjo da Guarda, a quem tenho por padrinho

celestial; meu pai espiritual, meu vigilante, minha sentinela

atenta e inspiradora de medo aos meus inimigos.

Graças vos dou por ter me livrado de inúmeros perigos,

por ter velado enquanto eu dormia, por ter me acompanhado

durante o dia e aconselhado nos momentos difíceis.

Amigo meu, Mensageiro do Céu, Protetor destemido, Muro

Forte de minha alma e Confortador Invisível. Ajuda-me

sempre, acompanha-me eternamente.

Amém!

Comentários

  1. "senhor DEUS eu te amo e necessito
    de ti, estejas comigo no meu
    coraçao, abençoe a minha familia,
    minha casa, minhas finanças, minha
    vida amorosa e minha vida em
    todos os sentidos. Afasta de mim
    pessoas que querem me prejudicar,
    traga o meu amor J.J, de volta
    para mim. Preciso de sua ajuda
    urgente, em nome de jesus amem.
    Publique esta mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Anjo da Paz, Anjo da Guarda, a quem tenho por padrinho

    celestial; meu pai espiritual, meu vigilante, minha sentinela

    atenta e inspiradora de medo aos meus inimigos.

    Graças vos dou por ter me livrado de inúmeros perigos,

    por ter velado enquanto eu dormia, por ter me acompanhado

    durante o dia e aconselhado nos momentos difíceis.

    Amigo meu, Mensageiro do Céu, Protetor destemido, Muro

    Forte de minha alma e Confortador Invisível. Ajuda-me

    sempre, acompanha-me eternamente.

    Amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA