ORAÇÃO: NOVENA DE SANTO AGOSTINHO E SANTA MÔNICA


Novena de Santo Agostinho e Santa Mônica

Oração para todos os dias

Santa Mônica e Santo Agostinho, levai-nos à verdadeira conversão.
Santa Mônica e Santo Agostinho, levai-nos à verdadeira conversão.
Santa Mônica e Santo Agostinho, levai-nos à verdadeira conversão. Amém.
 
Ó Santa Mônica que pela oração e pelas lágrimas alcançastes de Deus a conversão de vosso filho e do vosso marido, olhai para o meu coração amargurado. Eu rezo agora por esta pessoa que tantos dissabores e sofrimentos causa ao meu coração e a toda minha família:

(Diga o nome desta pessoa por quem você faz a oração)

Santa Mônica que Vossas orações se juntem às minhas, para comover o Bom Deus, a fim de que Ele, Deus Vivo e Verdadeiro, faça com que esta pessoa por quem rezo possa voltar ao bom caminho. Santa Mônica fazei com que o Pai do Céu chame de volta à casa paterna este filho pródigo. Dai-me esta alegria e serei para sempre agradecido.
 
Oremos
 
Ó Deus consolador dos aflitos, saúde dos que em Vós esperam, que aceitastes misericordiosamente as piedosas lágrimas da bem-aventurada Mãe Mônica pela conversão do filho Agostinho e do marido Patrício, concedei-nos pela Vossa Intercessão, que choremos nossos pecados e encontremos a indulgência de Vossa graça.
 
Por Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.Santo Agostinho, rogai por nós!Santa Mônica, intercedei por nós!Amém.
 
Rezar Pai-nosso, Ave-Maria e Glória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA