ORAÇÃO À SÃO LÁZARO



---Ó São Lázaro, vós suportastes os sofrimentos da vida terrena com a certeza de alcançar a felicidade no céu;
abre o meu coração à palavra de Deus na Bíblia e aos ensinamentos da palavra;
dai-me um coração sensível às doenças e a miséria dos meus irmãos;
abre meus olhos para ver e compreender aquilo que se diz por:
“O que aqui se faz, aqui se paga”, é uma sentença falsa e enganosa, porque a justiça perfeita e definitiva só acontece quando estamos nos braços do Senhor.
Ajuda-me a acreditar com firmeza na realidade do céu e do inferno, para que eu não venha a me arrepender quando já é tarde, como aconteceu com muitos.
São Lázaro rogai por mim e por meus irmãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA