ORAÇÃO PRECE PARA QUE UM SONHO SE REALIZE



Prece para que um sonho se torne realidade:


Sei que nesse momento tudo se alinha em minha vida. 
Também tenho consciência que essa energia maravilhosa que tudo pode 
e tudo alcança, entra em harmonia comigo nesse momento e em qualquer instante faz acontecer todos os meus mais sagrados desejos. 
A alegria e perseverança em minhas imagens de tudo que eu desejo nesse momento se tornam uma imagem mais forte, mais nítida, mais clara e cada vez mais se aproxima o tempo para realizar todos os meus desejos. 
Sei que o momento que estou passando é apenas um momento necessário, porém com a certeza de conseguir o que eu quiser. 
Eu sou de sorte, eu sou de fortuna, eu sou de compreensão, eu sou de grandes expectativas, eu sou de infinitas generosidades em forma de milagres que chegam sempre a minha vida. 
Por isso eu quero ser feliz nesse momento, agradecer por todo o universo conspirar a meu favor! 
Profetizo infinitamente a partir de agora que: 
Hoje é o melhor dia da minha vida! 
Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA