ORAÇÃO: PRECE DO PODER TOTAL



Eu Tenho a Força e Sou o Reino
Eu tenho a força, o poder e reino aqui no universo.
Posso ter a água pra matar a minha sede,
posso ter a paz pra abrandar a minha própria simpatia,
posso e tenho a minha vida a agradecer a DEUS!
Eu sou por isso o poder,
o reino e a verdade da minha própria vida.
Posso apenas sei que posso,
amo o que faço por mim mesmo,
penso fazer cada vez ainda muito melhor.
Sou e estou ficando cada dia mais rico em todos os sentidos,
cada vez mais e mais sem dúvidas!
A abundância, a felicidade e a riqueza
me perseguem, me pertencem por lei maior que é a Lei de DEUS.

Hoje terminou a CONFUSÃO,
hoje terminou a agonia, estou dando um fim
em tudo que não serve pra mim.
Somente as coisas boas rodarão a minha cabeça.
A Riqueza é um sentimento que me fortalece,
que me enriquece e me deixa realmente muito FELIZ!

Deus me une sempre ao meu desejo e eu estou sempre no aguardo do tempo do universo e no infinito...


Consegui,consegui,consegui!

Obrigado, obrigado, obrigado!



OPS: Essa ou qualquer prece cientifica deve sempre ser repetida umas 15 vezes diariamente!
Porque te mostra e faz sentir a sabedoria do universo a seu favor, a nosso favor todo momento. 

Esta prece eu criei em uma manha de inverno do ano de 2006 após,quando terminei de ler um livro sobre visualização criativa.
E no qual ele o autor OPHIEL fala sobre darmos a importância total a mente e a palavra Ser O Reino e a Verdade.
Li o livro em francês e achei um delírio.
Então montei a minha ladainha seguindo o método do meu querido Joseph Murphy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA