ORAÇÃO PARA AS HORAS DE DESESPERO


Quando se sentir desesperado, numa situação sem saída a primeira coisa a procurar ter é tranqüilidade, pois o desespero não vai te ajudar a solucionar nenhum problema. Confie no auxílio que vem do alto e esteja em comunhão para alcançar a solução e sair do desespero.
Nossa senhora é a melhor companheira nessas horas e junto delas todas as Santas. 


Ore para a sua santa de devoção.


Faça a seguinte oração:
“Minha Santa padroeira, minha mensageira de cristo na Terra, junto aos pobres pecadores , assim como eu sou, venho pedir o seu auxílio sempre pronto para o meu desespero, pois em ti está a minha certeza de ser atendido, pois tu és a minha Santa protetora e me ouves sempre que estou em desespero, como estou nesse momento.
Minha Santa querida, peço a tua assistência, pois sei que com a sua presença encontrei imediatamente resposta e solução.
Confio em ti e entrego em tuas mãos sempre amáveis e carinhosas o meu desespero. Ajuda-me a ( contar a santa o problema e o pedido).
Minha confiança reside em teu coração e espero receber meu alívio através da sua proteção. Amém!”

Nunca se esqueça da sua Santa protetora, e agradeça a ela da forma que achar mais conveniente, não se esqueça dela , pois assim nunca mais será esquecido. 

Comentários

  1. . Um milagre sera feito.
    Somente repita essa!
    s pala!
    vras e veja como deus se move :
    "senhor DEUS eu te amo e necessito
    de ti, estejas comigo no meu
    coraçao, abençoe a minha familia,
    minha casa, minhas finanças, minha
    vida amorosa e minha vida em
    todos os sentidos. Afasta de mim
    pessoas que querem me prejudicar,
    traga o meu amor M.A, de volta
    para mim. Preciso de sua ajuda
    urgente, em nome de jesus amem.
    Publique esta mensagem. Amanha
    ira receber resposta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA