ORAÇÃO FORTE A SANTO ANDRÉ CORSINI


Senhor, Vós dissestes que todos quanto trabalham pela paz seriam chamados filhos de Deus; por intercessão de Santo André Corsini, admirável homem de paz, concedei-nos a graça de trabalhar sem medo e sem desanimar pela justiça que dá aos homens a paz firme e verdadeira. 

O dia dedicado a Santo André CorsinI é dia 4 de fevereiro e esta oração fortalece o ânimo, a justiça. 

Reze com fé e divulgue a oração aos corações aflitos.

Comentários

  1. enhor, Vós dissestes que todos quanto trabalham pela paz seriam chamados filhos de Deus; por intercessão de Santo André Corsini, admirável homem de paz, concedei-nos a graça de trabalhar sem medo e sem desanimar pela justiça que dá aos homens a paz firme e verdadeira.

    O dia dedicado a Santo André CorsinI é dia 4 de fevereiro e esta oração fortalece o ânimo, a justiça.

    Reze com fé e divulgue a oração aos corações aflitos.

    ResponderExcluir
  2. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (R.A.C). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra. Assim tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (R.A.C). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (R.A.C) assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (R.A.C). Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sintam bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merecem que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (R.A.C), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu (R.A.C) durma e acorde sempre com dinheiro, a riqueza e a FORTUNA estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (R.A.C), que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim (R.A.C) . Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (R.A.C), para que possamos ter conforto, alegria, poder e saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha carteira e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam não nos enxergue, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.
    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa
    Façam essa oração com muita fé que há-de ser atendido.

    ResponderExcluir
  3. oraçao sao cipriano fortissima para ganhar na mega sena
    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu(GMDS.) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que (GMDS) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu(GMDS) ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  4. 1 coloque a mão em sua boca
    2 faça um desejo em sua mão
    3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
    4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
    5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  5. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (ica). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra. Assim tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (ica). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (ica) assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ica). Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sintam bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merecem que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (ica), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu (ica) durma e acorde sempre com dinheiro, a riqueza e a FORTUNA estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ica), que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim (ica) . Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (ica), para que possamos ter conforto, alegria, poder e saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha carteira e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam não nos enxergue, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.
    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa
    Façam essa oração com muita fé que há-de ser atendido.

    ResponderExcluir
  6. 1 coloque a mão em sua boca
    2 faça um desejo em sua mão
    3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
    4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
    5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. itos.

    Responder

    Rose Torres21 de novembro de 2014 10:04
    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (R.A.C). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra. Assim tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (R.A.C). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (R.A.C) assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (R.A.C). Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sintam bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merecem que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (R.A.C), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu (R.A.C) durma e acorde sempre com dinheiro, a riqueza e a FORTUNA estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (R.A.C), que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim (R.A.C) . Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (R.A.C), para que possamos ter conforto, alegria, poder e saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha carteira e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam não nos enxergue, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.
    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa
    Façam essa oração com muita fé que há-de ser atendido

    ResponderExcluir
  9. itos.

    Responder

    Rose Torres21 de novembro de 2014 10:04
    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (R.A.C). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra. Assim tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (R.A.C). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (R.A.C) assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (R.A.C). Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sintam bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merecem que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (R.A.C), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu (R.A.C) durma e acorde sempre com dinheiro, a riqueza e a FORTUNA estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (R.A.C), que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim (R.A.C) . Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (R.A.C), para que possamos ter conforto, alegria, poder e saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha carteira e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam não nos enxergue, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.
    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa
    Façam essa oração com muita fé que há-de ser atendido

    ResponderExcluir
  10. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu(jose peres de andrade.) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu(seu nome) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu(? voce) ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA