ORAÇÃO DA CRUZ DE CARAVACA DIFERENTE




Uma forte proteção para que ninguém possa lhe fazer mal.
Adquira a cruz em metal (tem de ter os anjos de cada lado) e peça a um padre que a benza.
Copie a oração em papel branco sem pauta, a lápis, e leve sempre consigo.

Em teu poder me refugio
por minha advogada te escolho
se tua força me tira
da dor que hoje me atinge
trarei como sinal
Incenso, mirra e copal.
E com alma limpa e pura,
uma pequena figura
de vosso poder em metal

Cruz bendita e soberana
te louvo em frases singelas
cada dia da semana.
meu louvor nunca é em vão
pois já não cabe dúvida
que ao mundo tua força escuda.
A quem rendido a ti clama
envolves com a sombra
de tua poderosa ajuda.

Comentários

  1. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.D.S.) , eu te amarro(R.D.S.), eu te mantenho (R.D.S) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E.L.D) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R.D.S.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (E.L.D.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E.L.D). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  2. Orações de São Cipriano e Maria Padilha

    sexta-feira, 18 de março de 2011
    AMARRAÇÃO POMBA GIRA
    DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar.Oracao forte para chamar alguem. SIMPATIA INFALIVEL, POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS . SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atras de mim voce(R.D.S ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Conheço a tua forca e o teu poder, e te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (R.D.S ) fique SO PENSANDO EM mim,de quatro por mim, nao coma e nao durma, Nao BEBA, NAO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO , se nao estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESAO por mim, (E.L.D). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (R.D.S) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E TOME ODIO DE TODAS AS OUTRAS MULHERS, E NAO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NAO SEJA EU. Que (R.D.S ) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER (R.D.S)ira PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTA EM MIM, E IRA FICAR LOUCO DE DESEJO, TESAO E FICAR MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM. NESTE MOMENTO, PECO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FACA !
    (R.D.S) FICAR LOUCO DE PAIXAO,DESEJO, TESAO E MUITO EXCITADO POR MIM. (E.L.D) FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, DE ME ABRACAR, DE ME BEIJAR E DE FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E ao deitar e ao acordar, pense sempre em mim, e que ao dormir tenha sonhos EROTICOS comigo, fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PECO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FACA(R.D.S ) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que (R.D.S)sinta prazer ATÉ por ouvir minha voz. Faca ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher, e nunca VAI sentir . PEÇO A TI, MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E COM O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER. E QUE EU LEVE (R.D.S) a LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VARIAS VEZES, E SO DE ENCOSTAR! EM MIM, OU DE ME VER, ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO! EXCITADO, QUE A GENTE FACA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSAO DE MUITO AMOR, DESEJO E TESAO. Agradeco por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome MINHA RAINHA... E PEÇO QUE TRAGA (R.D.S) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL, mao aberta para me dar tudo que eu pedir. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJAS SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS. AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGENCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO! SEJA MINHA GUARDIA A TODO O MOMENTO. Assim seja!

    ResponderExcluir
  3. Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
    A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
    (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
    e que o dinheiro venha até mim agora.
    Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
    caridade para sempre.
    Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
    seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
    o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
    e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
    que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
    Publique assim que terminar a oração

    ResponderExcluir
  4. Cigana do amor e da união, por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada que (R.D.S)entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (E.L.D)Que (R.D.S)me deseje a todo o momento dos seus dias e noites como sua namorada, esposa e amante. Que (R.D.S)não deixe de pensar em mim (E.L.D) um só momento. Que (R.D.S)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (E.L.D).Que nenhuma OUTRA mulher, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que O (R.D.S)deixe de pensar um só momento em mim (E.L.D). Que ele (R.D.S) não consiga ter intimidades com ninguém. Que (R.D.S) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhum OUTRA MULHER SOMENTE POR MIM. SÓ COMIGO SENTIRÁ TESÃO , PRAZER, E VAI SE REALIZAR COMO HOMEM GOZANDO LOUCAMENTE COMIGO; Cigana, por favor me atenda Que (R.D.S)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM (.E.L.D). A todo instante atormente os pensamentos de (R.D.S) para que ele não me esqueça nunca. Que (R.D.S) chame pelo meu nome (E.L.D)se estiver com qualquer HOMEM OU MULHER, QUE(R.D.S) troque o nome de qualquer pessoa pelo meu nome (E.L.D), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome (E.L.D),e assim entre em desespero, que ele me chame (E.L.D)em seus sonhos, e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. ASSIM SE CUMPRIRA! Amem! Amem! Amem!

    ResponderExcluir
  5. Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (R.D.S) fique sempre com (E.L.D), pomba-gira, trazei-me (R.D.S).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (R.D.S), preso debaixo de meu pé esquerdo. (R.D.S) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (R.D.S) ande atrás de mim (R.D.S) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu (E.L.D), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (R.D.S) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (R.D.S) assuma de vez (E.L.D), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa.

    ResponderExcluir
  6. Cigana do amor e da união, por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada que (R.D.S)entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (E.L.D)Que (R.D.S)me deseje a todo o momento dos seus dias e noites como sua namorada, esposa e amante. Que (R.D.S)não deixe de pensar em mim (E.L.D) um só momento. Que (R.D.S)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (E.L.D).Que nenhuma OUTRA mulher, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que O (R.D.S)deixe de pensar um só momento em mim (E.L.D). Que ele (R.D.S) não consiga ter intimidades com ninguém. Que (R.D.S) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhum OUTRA MULHER SOMENTE POR MIM. SÓ COMIGO SENTIRÁ TESÃO , PRAZER, E VAI SE REALIZAR COMO HOMEM GOZANDO LOUCAMENTE COMIGO; Cigana, por favor me atenda Que (R.D.S)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM (.E.L.D). A todo instante atormente os pensamentos de (R.D.S) para que ele não me esqueça nunca. Que (R.D.S) chame pelo meu nome (E.L.D)se estiver com qualquer HOMEM OU MULHER, QUE(R.D.S) troque o nome de qualquer pessoa pelo meu nome (E.L.D), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome (E.L.D),e assim entre em desespero, que ele me chame (E.L.D)em seus sonhos, e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. ASSIM SE CUMPRIRA! Amem! Amem! Amem!

    ResponderExcluir
  7. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.D.S.) , eu te amarro(R.D.S.), eu te mantenho (R.D.S) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E.L.D) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R.D.S.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (E.L.D.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E.L.D). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  8. Cigana do amor e da união, por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada que (R.D.S)entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (E.L.D)Que (R.D.S)me deseje a todo o momento dos seus dias e noites como sua namorada, esposa e amante. Que (R.D.S)não deixe de pensar em mim (E.L.D) um só momento. Que (R.D.S)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (E.L.D).Que nenhuma OUTRA mulher, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que O (R.D.S)deixe de pensar um só momento em mim (E.L.D). Que ele (R.D.S) não consiga ter intimidades com ninguém. Que (R.D.S) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhum OUTRA MULHER SOMENTE POR MIM. SÓ COMIGO SENTIRÁ TESÃO , PRAZER, E VAI SE REALIZAR COMO HOMEM GOZANDO LOUCAMENTE COMIGO; Cigana, por favor me atenda Que (R.D.S)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM (.E.L.D). A todo instante atormente os pensamentos de (R.D.S) para que ele não me esqueça nunca. Que (R.D.S) chame pelo meu nome (E.L.D)se estiver com qualquer HOMEM OU MULHER, QUE(R.D.S) troque o nome de qualquer pessoa pelo meu nome (E.L.D), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome (E.L.D),e assim entre em desespero, que ele me chame (E.L.D)em seus sonhos, e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. ASSIM SE CUMPRIRA! Amem! Amem! Amem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA