ORAÇÃO: CONJURO FORTÍSSIMO


Eu te conjuro vinagre, pimenta e enxofre, em nome de Maria Padilha. Com três da padaria, três da cutelaria, três do açougue, três do terreiro, três do haver do peso, todos três, todos seis, todos nove se juntarão, no coração de (....) entrarão, se mais são, ou menos são, 56 diabos se juntarão a torre do primão se treparão, nove varas de paixão apanharão, na mó de caifás as aguçarão e no coração de (....) as cravarão, que não possa estar, nem sossegar, até comigo estar; Maria Padilha me traga (....) pelos ares e pelos ventos, me traga com toda a sua quadrilha; e Marta a que foi perdida, que por amor de um homem fostes ao inferno, assim Vos peço que de Vosso amor repartais com (.........) que não possa sossegar, nem dormir até comigo vir estar.

Comentários

  1. Como rezo esta oracao em forma de novena ou apenas uma so vez posso acender uma vela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA