ORAÇÃO A CIGANA CARMEM



Se você brigou com seu amor, ou esta passando por algum problema no seu relacionamento acenda uma vela vermelha em um pires branco, ofereça a vela e  peça para Cigana Carmem lhe ajudar...


Amada Cigana Carmem, vós que és da Espanha, que sabeis usar da força dos 4 Elementos dentro do seu bailar, para cortar, diluir, queimar e direcionar, Vós que sabeis o que é sofrer por Amor, mas que com a sua Coragem enfrentou as Dificuldades para amar e ser amada. Vós que como Filha do Vento que és, escuta o seu coração, sua intuição e usa do seu Baralho para aconselhar aqueles que te pedem ajuda. Eu humilde serva que sou te peço, que useis da Força dos 4 Elementos para cortar o que impede os meus crescimentos, diluir as magoas do meu coração, para assim livres de dor, possa com força do fogo que tu me envolve, transformar o que esta negativo em positivo na minha vida, e que tu coloqueis as tuas mãos sobre os meus olhos, para que eu possa ver com clareza que direção seguir. Neste momento Cigana Carmem, ajoelhado diante do Altar de Santa Sara, eu Já agradeço todo o bem, que irei receber de ti e dos Filhos do Ventos, porque tenho a certeza que minhas suplicas serão ouvidas e dentro do meu merecimento atendidas.

 Que assim Seja, assim se Faça.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA