ORAÇÃO PARA FECHAR O CORPO



Oração para fechar o corpo contra inimigos
 Oração das sete forças do credo 
 Salvo estou, 
salvo estarei,
 salvo entrei, 
salvo sairei, 
são e salvo como entrou nosso senhor jesus cristo no rio Jordão com São João Batista.
 Na Arca de Noé eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco. 
 A Jesus de Nazaré eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha.
 Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, o divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo. Jesus é minha trindade para sempre, amém! Jesus !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA