SIMPATIA PARA TER UM LAR HARMONIOSO



PARA TER UM LAR HARMONIOSO

Fascinante, como em tantos outros temas, o das Rituais para o Lar. É emocionante ver a que minúcias desce a sabedoria popular na preservação da família, como coluna sustentadora de todo o edifício da nação. Analisando esses rituais, vemos, com tristeza, o desprezo e o pouco caso com que nossos políticos e governantes, ano após ano, vêm dedicando ao assunto. Mais do que nunca, as pessoas recorrem aos rituais, já que o resto lhes falta vergonhosamente.

MATERIAIS

Um prato branco, novo e sem uso, com o fundo cheio de terra
Uma vela branca
Fósforo
Um pedaço de espelho
Papel alumínio

MODO DE FAZER

Pegar o prato com o fundo cheio de terra, pôr o pedaço de espelho no centro, acender a vela branca e firmá-la sobre o espelho. Deixar queimar do lado de fora de sua casa, de modo que a chama fique a favor do vento.

MODO DE USAR

Sempre que sentir a harmonia de sua casa ameaçada, faça o ritual. Após fazê-la pela primeira vez, usar o mesmo prato, a mesma terra e o mesmo espelho sempre. Fazer sempre à noite, com todas as luzes da casa apagadas, para que a luz da harmonia entre. Quando não em uso, guarde o prato embrulhado em papel alumínio num lugar alto, acima de sua cabeça, mas nunca em seu quarto nem no aposento onde faça as suas refeições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA