SIMPATIA PARA AFASTAR OLHO GORDO



PARA AFASTAR, INVEJA OU OLHO GORDO

Inveja ou olho-gordo é coisa muito comum de se acontecer, afetando-nos inesperadamente. De um momento para o outro, nossas vidas começam a se complicar, nada dá certo e uma sensação de angústia nos invade, sem que saibamos a causa.

MATERIAIS

Uma pedra-ferro
Um prato de barro
Água de chuva ou de fonte
Sal grosso
Panela de ferro
Água corrente
Uma escova de cerdas naturais ou bucha vegetal

MODO DE FAZER

Numa sexta-feira de Lua Cheia, antes das seis da tarde, coloque a pedra-ferro em salmoura feita com o sal grosso e água corrente, usando a panela de ferro. Deixe até após as nove horas.
Lave a pedra sob água corrente, esfregando bem com a escova ou bucha, até deixá-la bem limpa.

MODO DE USAR

Coloque-a dentro do prato de barro, pondo um pouco de água de chuva ou de fonte. Deixe-a num local de destaque, cuidando para manter o prato sempre úmido. Verá como as coisas mudam de uma hora para outra e a inveja jamais voltará a influenciar negativamente sua casa ou seus familiares.
Para quem não conhece, a pedra-ferro era usada pelos antigos em seus bingas ou isqueiros rudimentares. Não são difíceis de serem encontradas, por sua coloração avermelhada. Para ter certeza que é pedra-ferro, basta atingí-las com um objeto de metal para que solte fagulhas. Quanto maior for a pedra, melhor.
Observação: Há algumas controvérsias a respeito do formato da pedra. Uns dizem que ela deve ser o mais redonda possível. Outros recomendam que tenha ângulos acentuados.
Estudos recentes, a respeito dos cristais, esclarecem a dúvida. É importante que a pedra tenha ângulos, pois assim refletirá a negatividade, sem acumulá-la. A pedra redonda acumula as energias negativas, exigindo que, após algum tempo, você volte a lavá-la em água corrente, esfregando-a com sal grosso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA