ORAÇÃO SÂMEQUE (CIGANA CONTRA ASSALTOS)



PARA ASSALTOS

ORAÇÃO SÂMEQUE

"Aborreço a duplicidade, mas amo a tua lei. Tu és o meu refúgio e o meu
e escudo: espero na tua palavra.

Apartai-vos de mim, malfeitores, para que guarde os mandamentos do
meu Deus. 

Sustenta-me conforme a tua palavra, Senhor, para que viva e não
me deixes envergonhado da minha esperança. 

Sustenta-me e serei salvo e de
contínuo me recrearei nos teus estatutos.

Tu desprezas todos os que se desviam dos teus estatutos, pois o engano
deles é falsidade. 

Tu tiraste da terra, como escórias, a todos os ímpios, pelo
que amo os teus testemunhos. 

O meu corpo se arrepiou com temor de ti e temi
os teus juízos. Amem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA