ORAÇÃO PARA UM ORGULHOSO (CIGANA)


Esta é uma oração escrita para ser entregue a uma pessoa orgulhosa.

"Pai Nosso, que estás no Céu, como criança eu me porto e faço do meu
orgulho a cerca que me separa dos meus semelhantes.
Estou cego, Senhor, para a perfeição. Meu corpo e minha mente se viram
enganados pelas ilusões do mundo e eu tive a pretensão de me julgar o mais
perfeito entre os perfeitos criados por Ti. Renego essa pretensão e busco em Ti
o perdão para o meu orgulho.
Faça meu coração humilde como o Sagrado Coração de Jesus.
Faça meus olhos piedosos, como os olhos de Maria, contemplando o
filho morto.
Faça meus atos cada vez mais voltados para o próximo e que meus
passos não se desviem de sua senda de justiça e de amor.
Faça finalmente, Senhor, que eu jamais perca o amor dos meus irmãos e
que eles velem sempre por mim, como meus Anjos da Guarda aqui na Terra.
Amem


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA