ORAÇÃO DO MÁRTIR SÃO SEBASTIÃO (CIGANA)



ORAÇÃO DO MÁRTIR SÃO SEBASTIÃO


"Meu valente e glorioso mártir São Sebastião, humilde servo de Nosso
Senhor Jesus Cristo, filho de Deus, Todo Poderoso, tu que tivestes o corpo
crivado por setas pagãs(+), pelo amor de sua fé, seja meu escudo e defesa
contra as pestes e as doenças contagiosas que possam afetar meu corpo,
livrando-me também de toda morte lenta e dolorida(+).
Eu, pobre criatura de Deus, te peço pelo amor de tua fé, e te suplico que
seja meu guardião e meu amparo(+), intercedendo junto ao Todo Poderoso
para que o cálice da dor não me seja servido e que eu possa morrer na glória
de Deus, cercado pelos meus, em paz e na graça de Cristo(+).
Rezar em seguida três Pai Nosso, três Ave Maria

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA