ORAÇÃO DE UM GRANDE AMOR




"Senhor, faça de mim a luz, para que ele(a) me veja; faça com que eu
seja caminho, para que ele(a) me trilhe; faça com que eu seja a verdade,
para
que ele(a) me siga; faça com que eu seja a vida, para que ele(a) me procure.

Senhor, faça do amor o meu mestre, para que eu o siga; faça dele meu
destino, mas não o meu senhor. 

Faça desse amor o grande mar para onde
meus atos me leve, mas onde eu encontre guarida e seja único e amado e
recebido.

Senhor, assim como amo as tuas leis e sigo o teu caminho, faze com
que... [fulano(a)] note minha presença e abra as portas do seu coração para
mim. Amém!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA