ORAÇÃO DA SAÚDE (CIGANA)



"Minha alma é meu tormento e minha imaginação é minha algoz.
Enfermo fico, quando me enfraqueço de Ti, a força retomo,
quando volto a Ti.
Falhei em não me escudar em Ti, meu Deus, permitindo que
minha alma
se enfraquecesse e fosse tomada de assalto pelo pesadelo da
enfermidade.
Abri minha alma para Satanás e seus demônios, renegando a tua
palavra, ó
Pai.
Sofro o sofrimento de me deixar enfraquecer na fé, Pai Eterno,
por isso
espero em ti a minha cura. Venha a mim e ficarei são. Fique
comigo e jamais
serei molestado. Aceita de volta a tua misericórdia o filho pródigo
que se
desencaminhou e que deseja retomar o caminho de tuas veredas
de paz e
justiça. Amém."

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA