ORAÇÃO DA SAÚDE (CIGANA)



Minha alma é meu tormento e minha imaginação é minha algoz. Enfermo

fico, quando me enfraqueço de Ti, a força retomo, quando volto a Ti.
Falhei em me escudar em Ti, meu Deus, permitindo que minha alma se
enfraquecesse e fosse tomada de assalto.

Sonho o pesadelo da enfermidade que criei para mim mesmo(a).
Sofro o sofrimento de me deixar enfraquecer na fé.
Pai Eterno, esteja em mim e estarei curado. Venha a mim e ficarei são.
Fique comigo e jamais serei molestado. Amém.

Deve ser feita diante de uma garrafa de vinho branco, posto entre quatro
velas acesas, dispostas conforme os pontos cardeais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA