ORAÇÃO CIGANA, DO SANTO MADEIRO



ORAÇÃO DO SANTO MADEIRO


Deus te salve, Santo Madeiro, onde Cristo foi crucificado e onde me
penitencio de minha vida de pecados, benzendo-me com o sinal da cruz (fazer
o sinal).
Santo e Sagrado Madeiro onde Cristo foi crucificado, amparai-me e
salvai-me do pecado mortal, do poder do demônio, do inferno, das chamas do
purgatório e do poder de meus inimigos materiais e espirituais.
Para me proteger eu me benzo com a Santa Cruz de Cristo para que
meus inimigos não tenham poder para me ofender e de seu furor estarei
protegido, seja de dia, seja de noite.Livrai-me Santo Madeiro das guerras e das
pestes, das dores e das
humilhações, dos acidentes e dos suplícios, dos sofrimentos físicos e
espirituais, de todas as doenças, em nome do Pai, do Filho e do Espírito
Santo.
Guarda-me, Santo Madeiro, na hóstia santa e consagrada, no cálice
bento, no manto da virgem e no sudário de Cristo para que nenhum raio ou
veneno me atinjam, nenhum instrumento ou animal me ofendam, nenhum olho
me afete ou faça mal.
Santo Madeiro, onde Cristo foi crucificado e onde escorreu seu santo
sangue, pela última lágrima de Seu corpo, pelo último suspiro de seu corpo,
que todos os meus pecados e crimes sejam perdoados e nenhum braço me
tolha nem laço me prenda nem ferro me detenha.
Toda chaga em meu corpo será curada pelo poder do sangue de Cristo,
escorrido em ti, Santo Madeiro. Todo mal que se aproximar de mim será
crucificado em ti, como Cristo o foi. Toda maldade contra mim será enterrada
a seus pés.
Encantai-me, Santo Madeiro, pelo poder de Jesus Cristo, para que eu
seja protegido contra todo poder e a força da justiça esteja do meu lado. Para
que eu seja salvo da morte e da desgraça, para que prisões não me segurem e
para que a sorte seja minha companheira.
Contigo, em Cristo e na Glória do Pai eu andarei e me salvarei, serei
procurado, mas não serei achado, serei caçado, mas não serei ferido, serei
alvo, mas não serei caça. Quando me procurarem na terra, estarei no ar.
Quando me quiserem no ar, me esconderei na água. Quando me buscarem na
água, estarei me aquecendo ao fogo santo do Santo Madeiro, na Glória de
Deus Pai Todo Poderoso, do Filho e do Espírito Santo, amém


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA