SIMPATIA: ZODÍACO CIGANO




PUNHAL – ARIES – 21/03 a 20/04
Quem nasce sob este signo gosta de estar sempre à frente das coisas. É uma pessoa de coragem, que possui espírito de luta e é comunicativa. Este signo pertence ao elemento FOGO e é regido por MARTE. Por isso, suas pedras mais indicadas são o RUBI e outras de COR VERMELHA.Dentre os cristais de origem brasileira, os melhores para ÁRIES são: GRANADA E RODONITA. Esse cristais possuem um efeito calmante para as horas de alta tensão e ansiedade.
COROA – TOURO – 21/04 a 20/05Este é o signo mais determinado do zodíaco. Adora batalhar pelas coisas conseguindo alcançá-las com persistência e persuasão. Touro é um signo da Terra e tem a regência de Vênus. No reino mágico dos cristais, encontra relação na ESMERALDA, que emite seu intenso brilho de tonalidade verde em benefício da tranqüilidade dos taurinos. Também são favoráveis o JADE e o CORAL. E, entre os cristais brasileiros, destacam-se o QUARTZO ROSA e a TURMALINA.
CANDEIAS – GÊMEOS – 21/03 a 20/06O poder de comunicação é a sua maior qualidade. Tem facilidade em fazer amigos e de se adaptar às diversas circunstâncias. Este signo pertence ao elemento AR é regido por MERCÚRIO. Pode contar especialmente com o benefício da pedra CRISOBERILO (Olho de Gato), seja como amuleto, utilizada junto ao corpo, ou como objeto de harmonização da casa. Já entre os cristais encontrados no Brasil, os melhores para Gêmeos são HEMATITA e a ÁGATA.
RODA – CÂNCER – 21/06 A 21/07A sua principal característica é a sensibilidade. Mas é facilmente identificado também por seu jeito compreensivo, amigo, alegre, romântico e criativo. Regido pela LUA, CÂNCER pertence ao elemento ÁGUA. Dentre as pedras, as melhores são Pérola e a Opala, porque possuem reflexos lunares, ou seja recebem influências diretas do regente deste signo, a LUA. Quando às pedra brasileiras, o QUARTZO VERDE e o CRISOPRÁSIO são ótimos dos cancerianos.
ESTRELA – LEÃO – 22/07 a 22/08Esta é uma pessoa talentosa, criativa e com espírito de liderança. Também possui alto confiança, força de vontade e muita energia. No entanto as vezes é vaidosa e ambiciosa de mais, não vendo limites para conseguir as coisas. Toda essa autoridade tem razão de ser: LEÃO é regido pelo SOL, além de pertecer ao elemento FOGO. Dessa forma, as pedras mais favoráveis para este signo são ÂMBAR, o CRISOBERILO e também o RUBI. Com relação às pedras brasileiras, recebe as melhores influências de cristal (QUARTZO BRANCO) e CORALINA.
SINO – VIRGEM – 23/08 A 22/09Os olhos da pessoa deste signo estão sempre atentos, não deixando escapar nada à sua volta. Além do poder de observação, e também muito organizada, gosta das coisas nos seus devidos lugares. Pertencente ao elemento TERRA, VIRGEM é regido por MERCÚRIO. As suas melhores pedras são ÁGATA a CORNALINA e outras que tenham coloração AZUL-ACINZENTADA, pois têm facilidade de receber energias do planeta regente deste signo. Dentre as pedras brasileiras, a AMAZONITA também é uma ótima aliada sua.

MOEDA – LIBRA – 23/09 A 22/10É muito gentil, sensível, possui uma personalidade agradável e equilibrada. Esta pessoa procura viver de bem com todos, gosta de dar e de receber conselhos, mas respeita muito a opinião dos outros. Porém nem sempre tem coragem para levar adiante seus planos. Signo do elemento AR é regido por VÊNUS. Como este é considerado o planeta do amor, suas melhores pedras são as ESMERALDA e o JADE.Também a TURMALINA ROSA e o CITRINO, que são pedras de origem brasileira, são muito boas para os librianos.
ADAGA – ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11Coragem, vitalidade e espiritualidade são palavras usadas para definir este signo. É uma pessoa que gosta de comandar, de ter as coisas sob o seu domínio. Por isso, geralmente não é fácil convivência no dia-a-dia. Pertencenteao elemento ÁGUA, ESCORPIÃO tem regência de Plutão, o planeta da força e do poder. Por isso, é bom que tenha sempre por perto a DIASPÓRIO ou a OPALA, que ajudam a ter pensamentos mais tranqüilos e pacíficos. Já dentre as pedras brasileiras, as melhores são a ÁGATHA DE FOGO e a TURMALINA.
MACHADO – SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12Pessoas otimistas generosas, sinceras e que diz o que pensa sem refletir muito. Sua personalidade ainda conserva um profundo amor pela liberdade. Por isso, pode acabar vivendo apenas em buscas de aventuras. Sob regência de JÚPITER, pertence ao FOGO. Por causa do seu espírito expansivo, se dá muito bem com cristais com a SAFIRA, o LÁPIS-LAZULI e a TURQUESA. No reino das pedras brasileiras destacam-se o TOPÁZIO e a SODALITA, que são especialmente benéficas para os sagitarianos.
FERRADURA – CAPRICORNIO – 22/12 A 20/01Força e determinação não faltam para este signo. Acredita que pode vencer qualquer desafio, desde que empenhem para isso. É alguém muito sério e apegado as matérias. Pertencente ao elemento TERRA e é regido por SATURNO, planeta ligado à rigidez e ambição. Para amenizar essa características, as pedras mais indicadas são OPA NEGRA, a OBSIDIANA e o DIAMANTE.Já com relação as pedras de origem brasileira, as mais adequadas para os capricornianos são ÔNIX e QUARTZO FUMÊ.
TAÇA – AQUARIO – 21/1 A 19/02Nada desagrada mais a pessoa deste signo do que regras e convenções sociais. Isso porque ele tem um jeito de ser e pensar sempre à frente de seu tempo. No entanto, é meio desligada, inconstante e insatisfeita. Este signo pertenceao elemento AR e é regido por URANO. Este planeta representa a individualidade. Por suas características, AQUÁRIO se dá muito bem com OPALA, e o DIAMANTE. Ainda pode contar com a ajuda das pedras brasileiras SODALITA e TURMALINA AZUL.
CAPELA - PEIXES – 20/1 A 20/03Pessoa de natureza generosa, vive amparando os que precisam de ajuda. Pessoas de grande inteligência e curiosidade. Só que exagera na dose de submissão. Este signo pertence ao elemento ÁGUA e é regido por NETUNO, planeta que representa o mistério, a inspiração e a compaixão. Para atenuar suas características negativas e ressaltar as positivas, os picianos podem contar com a força da PÉROLA e do CORAL. Também recebem benefícios da AMETISTA e da ÁGUA-MARINHA, pedras de origem brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA