SIMPATIA: FEITIÇO DE AMOR DA BRUXA



Como eu já disse em postagens anteriores, nestes últimos dias recuperei um livro espanhol muito antigo  de orações,conjuros e feitiços que era da minha avó e estava perdido, lá existem muitas simpatias que eu ainda não testei, mas acho que vale a pena colocar aqui, esta chama-se "Feitiço de Amor da Bruxa", quem quiser pode testar e contar para gente como funciona, em vista do que leio aqui e de todo o conhecimento que minha avó tinha, acredito que deva funcionar muuuito bem! 
Material

  • uma foto sua;
  • uma foto do seu amor ( precisa ser do mesmo tamanho que a sua);
  • uma mechinha do seu cabelo e uma mechinha do cabelo do seu amor (caso não tenha, faça apenas com a sua)
  • seis alfinetes;
  • linha vermelha;
  • tecido preto;

*segue o texto como no livro "Orações, Feitiços e Conjuros"

Este feitiço é muito eficaz e funciona muito rapidamente. Permite que a outra pessoa se apaixone  loucamente e fique amarrada a você.Pegue uma foto sua e outra do seu amor, coloque entre elas uma mecha de seu cabelo, se você tiver a do cabelo dele também coloque, se não, o seu é o suficiente. Junte as duas fotos com seis alfinetes, um ao lado do outro, na mesma fileira e  horizontalmente. Agora envolva as fotos com um pedaço de pano preto do mesmo tamanho que as imagens e costure em volta com linha vermelha. 
 Toda noite você deve colocar este "embrulho" sob seu travesseiro,de manhã ele deve ficar no sol e de tarde você precisa mantê-lo em um lugar escuro.

 Faça isso todos os dias e você vai logo ver os resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA