PEDRA DE ARTIGAS - MAGIA DAS PEDRAS PRECIOSAS


DELL CIELO A LA TERRA
DO CÉU À TERRA



A PEDRA DA CIDADE QUE VÓS CHAMAIS ARTIGAS É UMA MENSAGEM COSMICA.
A MÃE TERRA CONTÉM EM SEU SEIO A PROGRAMAÇÃO DE TODA A EVOLUÇÃO DOS SERES VIVENTES QUE ELA DÁ A LUZ E QUE O SOL CONCEBE. NA PEDRA DE ARTIGAS NOSSOS MESTRES COSMICOS ESCULPIRAM COM A LUZ A MENSAGEM PROFETICA QUE HOJE EM SEU TEMPO SE REVELA COM TODO SEU CONTEÚDO MESSIANICA E COSMICA.
ESTA É A VERDADE.
PAZ!
 
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS SAÚDAM


A PEDRA DO CORACÃO


Esta geoda de ágata (agrupamento de várias formas de sílica), de 130 milhões de anos, em forma de coração humano, foi descoberta faz aproximadamente 40 anos por Laires Luciano Lucas (Artigas, Uruguai). Seu peso é de 7,4 kg e tem em seu interior símbolos e inscrições em cristal de quartzo e, apesar das várias interpretações que lhe atribuíram, seu significado é um mistério. Isso confirma as palavras de quem há anos a descobriu: “Estamos diante de algo que supera ao homem”. A família Lucas, desde dia do descobrimento e representada hoje por Hugo Lucas, o filho de Laires Luciano, se responsabilizou em divulgar o conhecimento sobre esta pedra a todo o mundo. Esta missão é conduzida com dedicação e admiração, sem fins lucrativos. O mesmo Hugo Lucas diz: “Esta Pedra pertence à Humanidade”.


Conferencia Acireale - 05 de setembro 2010
Participação do Hugo Lucas. Apresentação da Pedra de Artigas
Entre os relatores convidados a participar à conferência no passado 05 de setembro me Acireale (Catania) tivemos o prazer de contar com o Hugo Lucas que apresentou a “Pedra do Coração. A seguir transcrevemos algumas passagens de sua intervenção.

Hugo Lucas:
- A história da pedra começa em um pequeno país que produz milhares e milhares de toneladas de pedras, as melhores do mundo, vizinho de um país como o Brasil que produz 10 vezes mais que o Uruguai...

UNICA NO MUNDO. O ACHADO
Faz aproximadamente 40 anos, a 15 quilômetros da cidade do Artigas (Uruguai), Laires Luciano Lucas, na pedreira de sua propriedade, fiscalizava a exportação de pedras ágatas, uma das quais é descartada da partida destinada ao estrangeiro, por ser oca. trata-se de uma geoda que apresenta um orifício em uma de suas paredes, razão pela qual é arrojada do caminhão. A pedra se parte para médio e fica no lugar. Lapso depois Lucas a encontra e constata, juntando ambas as seções, que ela tem forma de coração e que em seu interior há inscrições e símbolos. “Encontramos algo superior ao homem” afirmou, e desde esse momento a família Lucas se fez responsável pela geoda com dedicação e admiração e sem fins de lucro.


A PEDRA
É de ágata com cristais de quartzo e tem um peso aproximado de 7 quilogramas. Em seu interior se observam inscrições tais como uma “J”, a “C”, um peixe, depois se apreciam 13 sinais e a palavra “Mil” e outras escrituras compostas por dezenas de pontos.


Deste modo se constata uma mulher levando um menino em seus braços. Uma das figuras





parece representar a um dinossauro, um animal pré-histórico e ainda por cima do animal se pode apreciar a figura de dois seres humanos... o qual desconcerta aos geólogos. Todas as imagens e símbolos são em relevo e na base a pontos brilhantes, apreciando-se com toda claridade os músculos do coração, cuja precisão resulta assombrosa. Ao coração o rodeia um orifício como se fosse a saída das artérias.



A OPINIÃO CIENTIFICA

Em 4 de fevereiro de 1997 o Geólogo uruguaio Claudio Gaucher realizou um estudo da pedra concluindo que: “Tem uma antigüidade de 130 milhões de anos, e que as formas que ali aparecem são muito ordenadas e regulares; que as estruturas foram feitas por “alguém”; que correspondem a fenômenos que até agora não conhecemos”. Também Gaucher não descarta a possibilidade de que a pedra “fora lavrada, por assim dizê-lo, posteriormente a sua formação” e por ultimo o geólogo entrando “em um terreno de especulação consideramos a geoda como uma verdadeira mensagem”.
Finalmente precisa “com a ajuda de um amigo perito em escritura antiga chegamos à conclusão de que, há duas escrituras que se parecem com o que ali aparece, uma é o hebreu e outra é a rúnica” (nessa ordem de importância).

PARA GIORGIO BONGIOVANNI REPRESENTA O CODIGO GENETICO
Nos dia 03 de julho de 1997, em sua visita à cidade de Artigas, Giorgio Bongiovanni estigmatizado, ao cabo de uma exaustiva observação da pedra disse que “tem em seu material uma mensagem que faz referência ao código genético da evolução do planeta”.


Hugo Lucas:
- A 44 anos meu pai, uma pessoa muito simples, encontrou esta pedra e disse estas palavras: “encontramos algo que é superior ao homem”... Não era meu pai em realidade quem disse estas palavras... “algo superior”, porque era uma pessoa muito simples... A pedra lhe transformou a vida..., e ninguém em Artigas, em minha cidade entendia o que esse homem transmitia...
Durante anos organizava pequenas reuniões, levando esta mensagem a todos os lugares, sempre gratuitamente. Jamais foi encontrada outra pedra parecida no lugar. Esta pedra transformou também minha vida. Artigas é visitada por muitas pessoas que têm dons muito especiais e que têm feito muitos vaticínios (profecias) que se cumpriram em dia e hora. Uma delas disse que a partir do ano 2007 a pedra ia começar a caminhar pelo mundo para levar esta mensagem de paz e amor e de unidade. E em 2007 chegaram 22 missionários, 22 franceses que começaram a percorrer o caminho do coração e hoje esta pedra visitou a França, Suíça, Bélgica, Canadá... É conhecida em mais de 25 países, entrou na igreja do Sagrado Coração, em Notre Dame, à catedral do Lyon... e esteve também na ONU.


Michelle Almeras:
- Obrigado..., eu sou somente o motorista do automóvel que a leva pelo mundo, penso que a pedra é como um símbolo que te deixa sem palavras, porque fala por si só. Meu relato é muito íntimo. Muito emotivo. Eu pessoalmente vejo Jesus Cristo na pedra e não o cristianismo, não à religião, mas sim a Jesus Cristo.
Há muitas maneiras de ver a pedra.
Na França percorri milhares de quilômetros viajando com ela e conheci muitíssimas pessoas que não encontram nada ao olhar a pedra, ao tocá-la..., dizem: ah... sim é interessante, muito linda... mas não a compreendem, e pelo contrário está o caso inverso, conheci a muitas pessoas que choram, que riem..., há pessoas que tocam a pedra e que em seguida não podem desprender a mão.


- Penso que faz 2000 anos Jesus estava entrando em Jerusalém em um burrinho e o receberam com as Palmas e o elogiavam... “Osana, bendito aquele que vem no nome do Senhor”... Em Jerusalém os judeus sempre o haviam maltratado e criticado... Nesse dia o elogiavam, então os escribas e fariseus lhe disseram: “Mestre, mas porquê permite que seus discípulos e a gente lhe exaltem, adorem-lhe”... e então Jesus lhes responde: “Na verdade lhes digo..., se não o fizessem eles o fariam as pedras e um dia falarão as pedras”...





A pedra é um sinal de outra profecia de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA