ORAÇÃO: UMA PRECE PODEROSA



Senhor Jesus,
Concedei a Vossa PAZ aos que têm Fé para que se cumpram as palavras do Profeta:"Eis que ouvi as orações de Meu servo e do Meu Povo de Israel." Permiti que vossoas anjos me auxiliem atraves da Rainha Mãe de Deus! Santos Anjos, que estais eternamente cantanto as Glorias do Altissimo Senhor Deus, Ajudai-nos! ARCANJO SÃO MIGUEL,que triumfastes ne vencestes Lúcifer e seus anjos infernais! ARCANJO SÃO RAFAEL, providente guia do Jovem ToBias, em sua missão! ARCANJO SÃO GABRIEL, que anunciastes à Virgem Maria a concepção do Filho, o Verbo de DEUS-PAI!HIERARQUIAS ANGÉLICAS E EXERCIOS DE DEUS, por todos os seculos dos seculos, em adoração e serviço ao trono do Altissimo, ensinai-nos a ADORA-LO, AMA-LO, SERIR-LHE, LOUVÁ-LO neste mundo e no outro, eternamente.
Anael, Asrael, Gamaliel, Samuel, Zacariel, Uriel: sete espiritos puros, sete luzeiros, hierarquias celestes, sede nossa força, coragem para em frentarmos todos ales, os demonios, as adversidades e os inimigos de Deus. Afungentai de nós, da NOSSA CASA, E DA FAMILIA, os espiritos imundos, os invejosos, os maldizentes, os briguentos, os malfeitores, os hipocritas, os interesseiros, os idólatras, apóstatas e herejes.
SERAFINS, QUERUBINS, TRONOS, DOMINAÇOES, POTESTADES, ARCANJOS E ANJOS, afastai de nós, da casa, da familia, dos parentes e vizinhos, dos que têm questão contra nós, os espiritos enviados por Satanás, cheios de ciladas e seduções, com o proposito de nos desviarem da UNIÃO COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que diz: " EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. O QUE ME SEGUE NÃO ANDARÁ NAS TREVAS, MAS SEMPRE TERÁ A UZ DA VIDA!"
Pai Eterno, em nome de Nosso Senhor JEsus Cristo, conceidei-nos a continuia proteção de vossos anjos! Ponde todos od vossos Anjos ao Nosso Favor, com todo discernimento, contra o Anticristo! Assim Seja!
Rainha dos Anjos, rogai por Nos!
Virgem MAria, Mãe de Deus, Inimiga Pessoal de satanás, Rogai Por nos!
Batalhai por nos que recorremos a Vós!
Exorcizai-nos!
Está escrito: " A mulher te esmagará a cabeça!
Está escrito:" Eu Vi satanás cair nos Infernos fulminado como um raio!
Pai, Eu te peço: que esteja COMIGO todos aqueles que me deste! AMEM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA