ORAÇÃO: OGUM DE RONDA (SÃO JORGE)



Salve Ogum de Ronda! Salve meu Pai Ogum! Eu te rogo Senhor das Guerras, vencedor de batalhas e de causas difíceis. Eu vos imploro neste instante para que me auxilie nesta minha necessidade (fazer o pedido). Na minha caminhada tenho sempre lutado sozinha e, na realidade, nada tenho conseguido. Assim, hoje venho diante de ti rogar a tua misericórdia, para que eu seja vitoriosa, pois nas tuas batalhas nunca temeste a ninguém e eu, imbuída de coragem e fé, estarei confiante que armada com a tua espada vencerei todos os obstáculos que houver na minha vida material e espiritual.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA