ORAÇÃO FORTE PARA QUALQUER PEDIDO DE AMOR



Eles sempre ajudam muito!

Omi Ibeji. Bejé eró! Salve a força das crianças! Salve os Erês Força pura, verdadeira, Que reluz no céu azul Traga ao nosso lar a paz E a esperança, Zele por todas as crianças.
Encaminhe minhas preces a Oxalá Pai de imensa pureza, que meus pedidos feitos com clareza e verdade sejam atendidos. (Fazer pedido)
Doces crianças, oh Erês! representantes de Cosme e Damião, Que vossa santa proteção Me sirva de consolo e apoio nas horas difíceis. Aceitem minha humilde oferenda que é feita com verdade e fé. 
E interceda por mim junto ao Pai De Amor Supremo. 
Agradeço as Crianças!
Salve Erês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA