ORAÇAO AO EXU MARABÔ


Exu Marabô, meu amigo e companheiro, sei que pelos caminhos que passo tenho sempre a tua proteção. Neste momento de aflição, coloco minhas mãos no chão e firmo meu pensamento, na certeza de que serei atendido na minha necessidade; confio na sua força e sei que sua capa cobre tudo, só não cobre a falsidade. Seu Marabô, Exu dono da minha porteira, senhor dos meus caminhos, com a confiança que tenho, jamais estarei sozinho.


(Rezar em momento de muita aflição, ao meio-dia em ponto)

Comentários

  1. pelo que vi gostei demais!

    ResponderExcluir
  2. para você que gostou, eu digo que essa oração é uma das mais poderosas que eu conheço.
    Obrigada por postar no blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA