ORAÇÃO DA GENEROSIDADE



Aprendei a dar de vós.

Porque ao generoso a dádiva retornará em dobro. Ao irrigar as terras que o cercam, o rio faz surgir as árvores que sombrearão o seu curso e manterão frescas as suas águas.

E na chuva benfazeja que as nuvens derramam sobre o mundo, está a mesma água que haverá de evaporar-se e retornar ao céu, para formar as novas nuvens.

Em toda a Natureza existe um ciclo permanente. E é assim que a Vida se renova a cada minuto: na planta que brota ou fenece, na criança que nasce e no idoso que se vai.

Sim; porque a Vida não está apenas neste mundo, ou nas coisas que podeis ver e tocar. A sua canção ressoa em cada riso e em cada pranto, em cada esperança e em cada desengano.

Aprendei a dar de vós. Porque é assim que recebereis o retorno dos que vos cercam; e, mais do que isto, o vosso verdadeiro Eu se poderá banhar no manancial do Universo.

É assim que entendereis a beleza das estrelas, ouvireis a música do vento e cantareis com as ondas do mar. É assim que o calor do sol será capaz de  aquecer docemente a vossa alma.

É assim que cada botão de rosa, ao desabrochar, vos trará a emoção da beleza; que cada nota musical vos oferecerá toda a sua harmonia e cada amor fará sorrir o vosso coração.

É assim que buscareis a Natureza, para celebrar a vossa Fé. E nas vossas orações não mais existirão pedidos e lamentações, mas vibrará a mais profunda gratidão 

É assim que encontrareis a verdadeira religião; e poderão ruir as paredes dos vossos templos, e podereis abandonar os vossos rituais. Porque falareis diretamente ao vosso Pai.

É assim que a paz se instalará entre vós, que o ódio e a vingança se perderão da vossa lembrança. É assim que não mais necessitareis perdoar, porque o Amor vos trará a compreensão.

É assim que a mentira será banida dentre vós. E, ao adotardes a verdade e a confiança, descobrireis que cada homem tem a sua própria verdade e todas se unem para formar a Verdade maior.

É assim que cairão as vossas vendas; que a tristeza e o sofrimento não mais farão parte dos vossos dias e o Conhecimento vos trará a felicidade de simplesmente viver.

Pela Eternidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA